Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dre_

Subwoofer Edifier R2700

Recommended Posts

Postado em

Bah eu escutei um monitor da KRK modelo 8 alguma coisa que eu gostei viu, melhor que Yamaha NS10 ( esse sim um vírus incontrolável que torna as pessoas uns zumbis amantes de NS10 rsrsrs )

não curte eles Boccote?

Postado em

Bah eu escutei um monitor da KRK modelo 8 alguma coisa que eu gostei viu, melhor que Yamaha NS10 ( esse sim um vírus incontrolável que torna as pessoas uns zumbis amantes de NS10 rsrsrs )

não curte eles Boccote?

Ns 10 é Ns 10... :)

N?ego usa ela deitada e nem sabe porque...Perde sweet sopt pq toda foto de estúdio a caixa tá deitada...E deitam pra visualizar melhor os aquários em estúdios com sala de gravação...Aí vem o mané com home studio de bosta e põe a caida deitada pq viu assim! :banghead :banghead

É aquela coisa que se tornou padrão, afinal todo mundo que mixa num Ns 10 sabe o que vai sair...É ruim? É! e por que usam? Porque é o som que 85% dos consumidores de música vão ouvir em casa em dock stations, micro, mini system, caixas chulé de pc e por aí vai.

O único Krk mais ou menos que ouvi era um 3 vias...e ainda assim me incomodou...Fadiga auditiva altíssima...algo que um instrumento de trabalho como monitores (horas e horas mixando) é imperdoável.

Postado em

gostou ?

Vou pegar hoje! [¨]

Ns 10 é Ns 10... :)

N?ego usa ela deitada e nem sabe porque...Perde sweet sopt pq toda foto de estúdio a caixa tá deitada...E deitam pra visualizar melhor os aquários em estúdios com sala de gravação...Aí vem o mané com home studio de bosta e põe a caida deitada pq viu assim! :banghead :banghead

É aquela coisa que se tornou padrão, afinal todo mundo que mixa num Ns 10 sabe o que vai sair...É ruim? É! e por que usam? Porque é o som que 85% dos consumidores de música vão ouvir em casa em dock stations, micro, mini system, caixas chulé de pc e por aí vai.

O único Krk mais ou menos que ouvi era um 3 vias...e ainda assim me incomodou...Fadiga auditiva altíssima...algo que um instrumento de trabalho como monitores (horas e horas mixando) é imperdoável.

O que seria essa parada ¨.E deitam pra visualizar melhor os aquários em estúdios com sala de gravação¨??

pasmafaute

Postado em

cara,não sabia?

todo estúdio é montado e planejado mediante conceitos do feng shui, então é mandatório a colocação de um aquário com carpas (tem toda uma simbologia oriental aí, não sei explicar) e este deve ser visível de qualquer ponto da sala,até na hora da mixagem,quando as caixas podem atrapalhar, já que os aquários são grandes né

outra possibilidade é colocar um aquário pequeno, e trocar as carpas a cada 3 meses por outras menores (jovens)

Postado em

Vou pegar hoje! [¨]

O que seria essa parada ¨.E deitam pra visualizar melhor os aquários em estúdios com sala de gravação¨??

pasmafaute

Apelido dado ao vidro que separa a técnica da sala de gravação e permite ao engenheiro contato visual com quem tá gravando:

oe58.jpg

Postado em

cara,não sabia?

todo estúdio é montado e planejado mediante conceitos do feng shui, então é mandatório a colocação de um aquário com carpas (tem toda uma simbologia oriental aí, não sei explicar) e este deve ser visível de qualquer ponto da sala,até na hora da mixagem,quando as caixas podem atrapalhar, já que os aquários são grandes né

outra possibilidade é colocar um aquário pequeno, e trocar as carpas a cada 3 meses por outras menores (jovens)

trollfacedeverdadereal0.jpg
Postado em

Meu pai! essas caixinhas são monstra! depois vou tirar uma fotos...

Por enquanto valeu cada centavo!

:o

To vendo que fds vai ser resumido a estar trancado no quarto! rsrs

Postado em

Meu pai! essas caixinhas são monstra! depois vou tirar uma fotos...

Por enquanto valeu cada centavo!

:o

To vendo que fds vai ser resumido a estar trancado no quarto! rsrs

Fapers... <_<
Postado em

Fapers... <_<

huahuahuahuahua :P

Hj escutei uma placa de som que até então não conhecia, uma chinesa, Musiland Monitor 01 US

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488938370-placa-de-som-dac-musiland-monitor-01-us-2012-32bit-384khz-_JM

Depois eu faço um tópico sobre ela, mas só pra dizer que toca bem melhor que a UCA 202 (pelo menos que a stock, que foi a usada no o comparativo)

Postado em

huahuahuahuahua :P

Hj escutei uma placa de som que até então não conhecia, uma chinesa, Musiland Monitor 01 US

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488938370-placa-de-som-dac-musiland-monitor-01-us-2012-32bit-384khz-_JM

Depois eu faço um tópico sobre ela, mas só pra dizer que toca bem melhor que a UCA 202 (pelo menos que a stock, que foi a usada no o comparativo)

Gostei! Será que acha fácil em sites da china? Eu ia pegar uma UCA pra mim, mas essa aí importando sozinho deve ficar pela metade desse valor do ML.

Postado em

http://www.youtube.com/watch?v=P-j-R9nPqgg&feature=c4-overview&list=UUC0VbAwO4u8Qxlhi6XLypWQ

Não está passando metade da sensação ao vivo.... você escuta cada detalhe da música.

Já levei até um susto, larguei uma musica tocando e fui no banheiro. Essa musica tem uns barulho de passos no chão, aique estiquei o pescoção tentando olhar pela porta pra ver se alguém tinha entrado no quarto! rsrs

Amanha vou tentar grava de novo só que com uma câmera!

Postado em

man, onde vc encontrou pra comprar? estava atras de uma dessa e não acho...

abs

Era o ultimo na Quanta Store aqui em Campinas! rsrs

Postado em

queria um deste pra ligar no meu BR.. ao lado da minha TV pra assistir aos meus shows e jogar meu x-box...humpf

Estou até pensando em assinar o Xbox Music denovo! :vts

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...