Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

powertonix plus 800rms

Recommended Posts

alguem conhece esse woofer? um amigo pediu pra tirar preços de alguns equipamentos pra ele.

e pediu preço desse woofer ai. nunca tive ouvido falar achei um video apenas no youtube

são bem parecidos com os tornado da selenium .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava que você postasse mais detalhes!

98db sens? Duvido MUUUUITO!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja escutei eles em T18 , não são ruims de tudo tocaram até legal, mais não espere rendimento como um oversund-selenium-eros não chega nem perto.

Pelos 250 e poucos cruzeiros que o manolo pagou foi bom negocio para um sonzinho barato.

98db ? nem com reza brava. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava que você postasse mais detalhes!

98db sens? Duvido MUUUUITO!

então cara , um amigo pediu pra tirar preço desse falante , mais eu achei foi apenas de 18 e não de 15 como ele falou achei um nesse site http://www.infinitysom.com.br/detalhes.asp?id=35&produto=90 . ele ta querendo montar um trio no golf , pediu ajuda vo conversa direito com ele. ai vo abri um tópico pedindo ajuda de vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Ja escutei eles em T18 , não são ruims de tudo tocaram até legal, mais não espere rendimento como um oversund-selenium-eros não chega nem perto.

Pelos 250 e poucos cruzeiros que o manolo pagou foi bom negocio para um sonzinho barato.

98db ? nem com reza brava. :vts

no site diz que os 18 tem 98,6 db de sensibilidade . agora preço realmente não sei hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Parece até que gravaram e colocaram a musica por cima....mas se for ver tem uns videos com o áudio original em que eles tocam muito bem por sinal !

Compartilhar este post

Link para o post

Parece não! É certo que puseram outra musica por cima do video, pois quando se aproxima uma cam do woofer não se ouve o vocal...

Acho que o mercado vai virar custo beneficio, daqui a pouco vem a pergunta... bate magnum , khromus rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

não achei no site!? qual o valor e onde tem pra vender, tem um vizinho meu que precisa de 1 falante de 18 ou 15 pra botar na garagem de casa! vai que é da certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é af montado nas coxa meu povo , não esperem parametros, site nem nada.

É daqueles que vende na lojinha logo ali , mais sempre perto da fabrica que SNME é em MG ou MT.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece até que gravaram e colocaram a musica por cima....mas se for ver tem uns videos com o áudio original em que eles tocam muito bem por sinal !

Parece não! É certo que puseram outra musica por cima do video, pois quando se aproxima uma cam do woofer não se ouve o vocal...

Acho que o mercado vai virar custo beneficio, daqui a pouco vem a pergunta... bate magnum , khromus rsrsrs

pior que é verdade geralmente a camera captura mais voz não foi nesse caso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é af montado nas coxa meu povo , não esperem parametros, site nem nada.

É daqueles que vende na lojinha logo ali , mais sempre perto da fabrica que SNME é em MG ou MT.

entendo. bom conversando com o ricardo ele meio que deixo na minhas mãos escolher os equipamentos. então vo abri um tópico exclusivo pro trio dele. uso ese mesmo tópico ou abro outro?

Compartilhar este post

Link para o post

use esse mesmo edite somente o titolo para não poluir o forum...

Compartilhar este post

Link para o post

use esse mesmo edite somente o titolo para não poluir o forum...

pior que na pressa abri outro tópico , mais caso tiver como pode apagar essa sem problema. desculpe o transtorno , ou deixa ai tambem caso alguem procure sobre esses woofer leia aqui,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...