Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
g4bart

Como ligar cornetas casando impedancia

Recommended Posts

Galera sou iniciante nunca usei forum pela primeira vez estou vindo aqui preciso de ajuda ontem montei meu som tenho um hurricane 4.160 tenho 2 d250 trio(8ohms) e dois st 400(8ohms) e crosssouver stetson percebi q não está gritando nada preciso de uma ajuda com esquema de ligação ou se estou fazendo tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo comeca pesquisando no forum e da uma lida no artigos tem td sobre casamento de impedancia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo comeca pesquisando no forum e da uma lida no artigos tem td sobre casamento de impedancia ;)

sim amigo só q o problema é q n conssigo tipo eui q entender exlicações de forum tipo precisava tipo alguem q manja esplicar pois comprei as cornetas e n sai nem voz direito aii nao sei oq fazer ;/

Compartilhar este post

Link para o post

amigo..

se não esta entendendo sobre as ligações, procure um profissional qualificado, melhor alternativa.

nesse tempo, tente ler um pouco sobre impedância.. esclarecerá muita coisa depois de ler.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo..

se não esta entendendo sobre as ligações, procure um profissional qualificado, melhor alternativa.

nesse tempo, tente ler um pouco sobre impedância.. esclarecerá muita coisa depois de ler.. :legal:

Obrg

Compartilhar este post

Link para o post

Use a pesquisa , se está com preguiça procure um profissional qualificado para fazer o serviço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...