Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caiqueboteon

Stetsom 2k5 instalada + qual sub ?

Recommended Posts

salve pessoal....

gostaria de alguns conselhos para o meu set, que vou montar agora em julho, onde eu mesmo vou fazer as caixas....

carro: honda city

meu set atual é o player dvd pioneer 2 din

kit 2 vias bravox

sd 250.2 para o kit

e a parte do grave era 2 pioneer 309 + stetsom 2k5 no dobro da impedancia.... so que cansei um pouco dos pioneer, e quero mudar.....

e to em duvida do falante.... vai ser 1 falante só, onde pretendo ligar recevendo os teóricos 2500rms da stetsom...

bateria tenho uma agm de 150 amp. na mala.

pessoal, uma dúvida: como vou usar 1 sub só, é vantagem usar de 12 ou 15 ?

os que estão no meu pensamento e valor são os seguintes:

protech ultimate 12

protech ultimate 15

dd 1515

shocker terremoto 15 (1000 rms)

qual se sairia melhor no stetsom 2k5 ? vou fazer a caixa com mdf 20 ou 25mm, ou seja , bem travada.... o som vai ficar 95 % porta mala fechado, e eu gosto de um gravao mesmo, passar tremendo, mandar o grave longe com o pm fechado.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai sai de paini pra pior, qnto mais pesado os subs tende a menos musicalidade.....e entre esses q vc citou oh sao mais pra pressao nas oreia soh ^^ com pior qualidade q os paini alem de q vai tocar soh abaixo deles.....teu set vai ser dificil de bater com apenas um sub, a coisa era montar 2 subs bons(fosgate, mtx, kicker)

Afinal vc tinha 2 subs super alimentados, falo isso pq tenho tbm 2 308 com rs1600, unica coisa q vira eh se for pegar sub de p3 pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

cara 2 fosgate p3, 2 kicker l7 de 12, coisa assim vai de gringo muda do dia pra noite, nacional eh bom ate queimar, e todos tem se comprovado cm essa tese!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ultra low bass modafoca?

MTX 9515 em LT

Protech 1.6k 15" em LT

..nessa ordem!

Ou é pra SPL chama-atenção de quem não entende e dispara alarme?

Se for, 4, 6 ou 8 x 308 / 309 / 310

Compartilhar este post

Link para o post

qual o valor vc pretende investir amigo? entre 500,00 a 700,00¿ que e o valor dos sub que vc indicou?ou vc pretende gastar um pouco mais? se caso queira eu iria de sub gringo... eu possuo 2 shocker terremoto de 15 e posso te falar que toca legal testei eles esse fds e to pra montar quando tiver td no jeito eu crio um topico... mais o sub e bom e aguenta muita potencia sem pedir arrego... logico que td bem montado e alimentado

Compartilhar este post

Link para o post

então pessoal, o negocio é o seguinte:

o protech custa 520 reais, e eu ja possou 2 pioneer 309 ....

o que vira mais ? comprar o protech e ficar com ele na stetsom 2k5 ou pegar + 2 pioneer? se pegar + 2, fecharia a impedancia certa, e ficaria 4 pioner 309 + stetsom 2k5 pelo mesmo preço ( cada pioneer 190 reais, x 2 = ~ 400 reais com frete ).....

qual é a vantgem ? mala tem....

4 x 12 mais fraco (pioner ) ou 1 x 15 protech mais forte?

Compartilhar este post

Link para o post

poe mais 1 sub ou 2 se tiver espaço mesmo, faz aquela senhora caixa bem feitinha na litragem legal e nao vai ter dupla de sub pesado q vai bate no spl nao..... Nao tem erro. Qual teu carro??

se for pra colocar protech tem q ser um par de ultimate pra ficar legal q toca mt tbm por relatos do forum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...