Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Alves

[CORSA B]SQ 3-way ON AXIS, com Pioneer, JL 6w3v3, Tangband bamboo, Day

Recommended Posts

Postado em
Esse dyna é domo? Não precisa de volume?

Enviado do Motorola RAZR

Via celular!!!!!!

Sim é domo não precisa de litragem num primeiro instante mas se quiser fazer ele render retira o copo que vem atrás dele e faz caixa pra ele. Só usei com o copo e nunca vi ninguém usando sem. Me parece que dá pra fazer isso com ele. Estou bolando duas caixas três vias com eles midbass peerless e tw seas prestige. Vai ficar legal.

Postado em (editado)

Hoje dei o ponta pé inicial...ahsuiashuiauhsia

Fiz as bases dos peitinhos...

QUANTO AOS PESINHOS PRECISO DE DICAS

Quem conhece o corsa, sabe que do lado do pé tem uma moldura plastica paracobrir os fios...

Eu faço o pesinho unido nessa moldura ou faço independente??

o que me dizem??

vlwwwwwwwwwwww

PS: FOTOS DO INICIO DO DIY NA PRIMEIRA PAGINA...

Editado por Diego Alves
Postado em

Até que ficou bom... :vts

ashuaishahsuauishai...estamos trabalhando para isso...

PQP...sofri igual um condenado para encapar os pesinhos...isso que foi com carpet...se fosse courvin estaria fudido...asiuashuiahsuasui

Ow, quando que vai dar pra ouvir esse Set ai?

Então japa...ja comprei tudo para instalar...sabadão cedo eu começo...acredito que até o fim da tarde ja estará pronto

Cara limpa esse carro. Tá muito pé vermelho. Rsrsrsrsrsrs. Tá ficando dez

Via celular!!!!!!

hahahaha...limpar o carro só quando for instalar tudo...na verdade acho que vou mandar lavar na sexta...rsrsrs

Postado em

ashuaishahsuauishai...estamos trabalhando para isso...

PQP...sofri igual um condenado para encapar os pesinhos...isso que foi com carpet...se fosse courvin estaria fudido...asiuashuiahsuasui

Usou aquele resinado, ou aquele que é mais maleável (estica tipo courvin, mas da pra disfarçar as rugas o-o- )?

Postado em

Usou aquele resinado, ou aquele que é mais maleável (estica tipo courvin, mas da pra disfarçar as rugas o-o- )?

Usei o sem resina mesmo...mais mesmo assim, os pesinhos ja nasceram com 90 anos de idade (cheio de rugas) ashuaisuiasuias

ainda bem que o carpet disfarça bem...pq se não ia ficar coisa linda...hahaha

tbm...sozinho em casa pra por essa bagaça e sei láh...as curvas do pesinhos não ajudaram tbm..shauishuiahsui

mais ta valendo...hahaha

Postado em

Faltava acabar os peitinhos...não deu pra encapar os aros ontem pq tive que pintá-los de preto....pincel atomico na mão e meia hora depois estava tudo pronto =D

DIA 29/07/2013 - aros encapados...agora só montar =D

af8g.jpg

ma4g.jpg

Postado em

Usei o sem resina mesmo...mais mesmo assim, os pesinhos ja nasceram com 90 anos de idade (cheio de rugas) ashuaisuiasuias

ainda bem que o carpet disfarça bem...pq se não ia ficar coisa linda...hahaha

tbm...sozinho em casa pra por essa bagaça e sei láh...as curvas do pesinhos não ajudaram tbm..shauishuiahsui

mais ta valendo...hahaha

Eu o tempo que lidava com isso pra turma, já ia adiantando o formato "de cabeça", e a fodeção pra tentar revestir depois... Tentando imaginar um modelo mais 'suave'... o-o-

Postado em

Show Diego, essa capa da buzina ta dificil de trocar :rolleyes:

O que me diz do 80Prs? Já teve tempo de testa-lo antes desse set?

Comprei um para meu próximo set, gostaria de saber sua opinião.

Acompanhando!

Postado em

Eu o tempo que lidava com isso pra turma, já ia adiantando o formato "de cabeça", e a fodeção pra tentar revestir depois... Tentando imaginar um modelo mais 'suave'... o-o-

Tentei fazer o mais suave possivel...mais o corsa é fo**...espaço não é o forte dele...ashaiushiuasiua

Show Diego, essa capa da buzina ta dificil de trocar :rolleyes:

O que me diz do 80Prs? Já teve tempo de testa-lo antes desse set?

Comprei um para meu próximo set, gostaria de saber sua opinião.

Acompanhando!

ashaiushaius...cara, se eu te falar que quase troquei essa capa umas 4x...kkkkkkkkk

Mais sempre tinha coisa na frente...painel com contagiros, TID e etc...um dia eu troco ahauishuias...

QUANTO AO PLAYER:

No meu set ainda não ouvi...na verdade nunca liguei ele, porem eu escutei o player no set do okaharaleo e eu fiquei de cara, gostei muito do player mesmo...bastante regulagens e excelente conectividade.

Eu tinha vendido o Alpine 9855 pro leo e ele colocou o pioneer no lugar...ao meu ver, o pioneer está de igual para igual com o Alpine.

com certeza voce vai curtir o player...amanhã se tudo der certo acho que ja vai estar tocando tudo...=D

Nada mal os peitos aí :legal:

opaaa...ficaram ótimos...na verdade ficou até menor do que eu esperava...rsrsrs

Postado em

Na verdade, só troquei o Alpine pelos recursos de conectividade do Pioneer, eu sinto uma leve diferença nos agudos entre os dois aparelhos, mas o Pioneer tá bem legal viu.

Aliás, eu que ensinei o Diego a mexer, kkkkk, zueira....

Em breve, ou vou pro P99rs, ou vou pra um processador Bit One, etc....

Postado em

SET instalado...tive alguns problemas mais consegui consertar facilmente..

FIQUEI 1 DIA INTEIRO para instalar e mais um cadim do outro ainda...pqp...é muito trampo...fazer as peças é a parte fácil...hahaha

Ficou excelente...pratimente os mesmos cortes que usava no alpine...só achei o pioneer um pouco deficiente nas altas, porem um pitaco no EQ ja resolve isso.

ficou excelente, os 6w3 tocam muito bem...dispensa até sub grande...tem excelente pegada...obviamente não desce como sub maior..mais da pra usar assim sem problemas nenhum.

amanhã posto fotos e video do set tocando...=D

Postado em

Diego, tem alguns parceiros seus, que não curtiram muito seu acerto no set do meu carro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ashauishashuia...fala pro Anami abrir os olhos e o ouvido...ashuaishuiahsiausia

brincadeiras a parte, acerto é complicado...tem que mexer várias vezes mesmo pra tentar acertar...pra voce ter ideia....acho que fiquei o dia inteiro tentando acertar o som...

mexia aqui, andava, achava mais tarde que estava deficiente, mexia denovo...e assim vai....

Hoje a tarde passo aee...ontem fui na academia a noite e o meu cell tinha acabado a bateria...fui ver a SMS era umas 21:00 ahsuiahsuiahahsua

Diego, tranquilo ?

Estou tentando te enviar uma MP mais sua caixa está cheia...rs

Tenta esvaziar um pouco, queria falar ctg !

abraço!

esvaziada =D

Postado em

O Okaharaleo fez uns videos hj...ele vai postar mais a tarde!!!!!...

QUANTO AS IMPRESSÕES DO SET (estou a 2 dias com ele instalado então ja da pra ter uma base.

Ficou TOP mesmo...na verdade ficou bem melhor que meu set antigo com os JL 6w0 nos pesinhos.

toca bem de tudo mesmo...inclusive um cd dos Raimundos MTV eu não gostava de escutar no som...pq ficava estranho...como o som deles é bem "sujo" e não tinha pegada com o set antigo...

Ja com esses 6w3v3...pqp ficou show...o som tem um peso bacana e os fulls e os dayton completam o serviço.

questão de GRAVE o Pioneer é superior ao Alpine 9855...quanto aos medios é de igual pra igual...o alpine leva nos agudos...que no caso consegui contornar com o EQ do pioneer.

estou muito contente com esse player...e de boca aberta com os 6w3...nem precisa de sub mesmo...eles fazem um excelente serviço.

QUANTOS AOS CORTES:

Continuaram os mesmo do Alpine

JLs 6w3v3 ==> 0 ~ 200hz LP 12db/8

Fulls ======> 160hz HP 24db/8 = 1.6khz LP 6db/8

Tw =======> 6.3khz HP 6db/8

o bacana que com o ajuste no EQ os TWs ganharam um brilho maior e está bem detalhado. Na verdade eu sempre fiquei de cara com eles...não sei como podem tocar tanto, detalhado e custando uma merreca.

fotos e videos mais a tarde =D

Postado em

videos ?

Fotos?

Finalizado e com fotos e videos =D

FOTOS:

Aqui minha ajudante...olha como ajuda d++...mais cuzida impossivel...hahaha

xvs9.jpg

Vista completa

70kh.jpg

js9a.jpg

qp8m.jpg

Aqui é o hack que estava no GOL....utilizei o mesmo e ficará assim...só falta arrumar a fiação (é que o meu distribuidor ainda não chegou) rsrsrs

6glx.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...