Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João Miguel.

Foi registrado um boletim de ocorrencia por causa do meu som e agora?

Recommended Posts

so se ele ja estivesse na condicional, ai sim eu acredito o maximo que eu vi falar foi que passou a noite, e boletim de ocorrencia em si so nao vale nada a pessoa tem que entrar com processo e provar se nao vc é quem processa ela

 

Leva um advogado com vc se nao, vc sabe ne nesses caras nao da para confiar

 

Será que posso processar o cara se ele não conseguir provar que eu tava com som alto ??

 

Vamos por parte... intimação Judicial ou Policial?

 

Se for Judicial, tem o número do processo, ae você entra no site do www.tjms.jus.br e consulta o processo.

 

Se for Policial, liga lá e pede para falar com o escrivão e troca umas idéias, talvez ele te adiante o que é (escrivões são de boa)

 

Judicial: Contrate um advogado - Policial: Prepara o coro das costas! (brincadeira)

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

Vou ver se consigo ligar lá amanha e consigo obter alguma informação de pelo menos em qual lugar que reclamaram né! Dai posto aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora vai la e deixa o ganho dos amplis no zero, que se eles fizerem medicao nao vai ukltrapassar o permitido hahahaha

 

Será que eles não levam em algum tecnico ou algo parecido para analzar?

 

Eu vou la mas nao vou com meu carro não, é aqui perto a delegacia e vou a pé, qualquer coisa falo que meu carro ta com minha mãe.

 

To indignado, aqui na minha cidade não é radical com esse negocio de som e eu tenho essa cagada de acontecer isso cmg. Lá na Afonso pena (Avenida que citei no #1) o povo tora o som alto, inclusive eu mesmo já fui pego a muito tempo com som alto, meu controle bugo e quando os policias desceram (eram 4 numa blazer) o som ligou novamente e como tava no maximo, e alem disso o ganho das d405 TAVA TOPADO, ou seja TAVA GRITANDO DEMAIS, ligou bem na frente deles, eles ficaram de cara ai eu consegui desligar o som e ai ja pediram documento, quando entrei pra pegar o documento eu sem querer apertei o botao e ligou de novo na frente DELES, ai eles ficaram loucos. Chego até mais uma viatura, fizeram vistoria no meu carro inteiro, pediram pra ver step, tiver que tirar meu som inteiro, mas no final não deu nada, só falaram pra eu ir EMBORA!

Dps desse dia nunca mais liguei o som alto lá até porque não fui mais lá e é impossivel ser por isso, porque se fosse pra dar algo isso teria dado na hora la, não agora!

 

Por isso fiquei de cara pq aqui eles são até que de boa com som, eles chegam, pedem pra abaixar, não são radicais e agora isso! Por causa de algum FDP ainda. Se eu chegasse com som torando em todos lugares parasse e não respeitasse ngm até iria entender mas realmente unico lugar é lá, de resto é como já foi dito ai pra cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que posso processar o cara se ele não conseguir provar que eu tava com som alto ??

 

 

Certeza, vc nao pode acusar sem provas ai vc entra com outro por danos morais ou coisa parecida pra ela aprender larga a mao de ser ranheta, podia ter conversado com voce na boa mas tem gente que gosta de dar trabalho so pode ser inveja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que são varias pessoas que receberam essa mesma cartinha de amor.

 

Não vai dar nada , é primário e no máximo vai receber uma advertência do delegado , fora que para ter qualquer multa ou processo o som precisaria ter sido medido com decibelimetro e você assinar a medição .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como não teve nenhum policial flagrando você com o som, provavelmente nem haverá denúncia. Será juizado especial criminal, o promotor ofertará a transação penal e você pode aceitar, sendo condenado a pagar algumas cestas básicas. Caso você não aceite, ele pode ainda ofertar a suspensão condicional do processo e só assim, caso você não aceite, é que haverá denúncia e o juiz terá q julgar.

 

Contudo, sempre vi casos de quando o policial flagrou o som ligado, pediu pra baixar e o cara não quis, ou até mesmo abaixou e depois ligou outra vez, aí entra a palavra do agente público e etc. No seu caso, sem provas, acho que o promotor pede o arquivamento do inquérito, a não ser que apareçam inúmeras testemunhas ou provas de que você ligava o som e incomodava... Aí é melhor vc esperar pela transação e aceitar kkkk

Editado por thiagogmc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza, vc nao pode acusar sem provas ai vc entra com outro por danos morais ou coisa parecida pra ela aprender larga a mao de ser ranheta, podia ter conversado com voce na boa mas tem gente que gosta de dar trabalho so pode ser inveja

 

Pode ter certeza que são varias pessoas que receberam essa mesma cartinha de amor.

 

Não vai dar nada , é primário e no máximo vai receber uma advertência do delegado , fora que para ter qualquer multa ou processo o som precisaria ter sido medido com decibelimetro e você assinar a medição .

como não teve nenhum policial flagrando você com o som, provavelmente nem haverá denúncia. Será juizado especial criminal, o promotor ofertará a transação penal e você pode aceitar, sendo condenado a pagar algumas cestas básicas. Caso você não aceite, ele pode ainda ofertar a suspensão condicional do processo e só assim, caso você não aceite, é que haverá denúncia e o juiz terá q julgar.

 

Contudo, sempre vi casos de quando o policial flagrou o som ligado, pediu pra baixar e o cara não quis, ou até mesmo abaixou e depois ligou outra vez, aí entra a palavra do agente público e etc. No seu caso, sem provas, acho que o promotor pede o arquivamento do inquérito, a não ser que apareçam inúmeras testemunhas ou provas de que você ligava o som e incomodava... Aí é melhor vc esperar pela transação e aceitar kkkk

 

 

Certeza, vc nao pode acusar sem provas ai vc entra com outro por danos morais ou coisa parecida pra ela aprender larga a mao de ser ranheta, podia ter conversado com voce na boa mas tem gente que gosta de dar trabalho so pode ser inveja

 

Fico indignado. Se realmente a reclamacao for aqui de casa so pode ser ela. Agora se for de outro lugar como a avenida vou ficar queto pois sei que realmente abuso, mas mesmo assim, as unicas pessoas que moram naquela venida é em um condominio que é um pouco distante, e meu amigo mora lá disse que o som incomoda um pouco, mas nao chega a ser nada insuportavel.

 

Agora que fui ver aqui, tem como registrar BO on-line contra perturbação (Sonora ou diversas) anonimamente, ou seja, sem se identificar!

 

E agora? Se for anônimo? Como vou saber quem fez se quiser processar no caso?

 

Eu posso ir na delegacia e solicitar copia do BO antes de eu ir la dar meu depoimento ? Pq se for possível vou lá amanha!

 

O problema é que se for anonimo pode ser qualquer pessoa que não goste de mim que pode ter registrado o mesmo, ainda mais pela facilidade de ser on-line, pode até ser um """"AMIGO""" vamos dizer assim. Fico indignado!

Editado por João Miguel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SÓ UM CONSELHO: UM ADVOGADO BOM! não economiza, prq os mais baratinhos, só qrem prolongar os bagulho pra ganhar mais!

uma, vez cometi umas infrações de trâsito (arranquei lixando, sinal vermelho, dobrei a esquerda no sinal, na frent dos "HOMI", eles sairam atras e eu fugi! só q um era meu vizinho e eles me esperaram em casa! ah! e tava com o carro tava com o carro com + ou - uns 50 latão vazio) ai o estado me processou: 16 salários mínimos! só q peguei uma advogada daqui muito boa, dai ela moveu uns processos de volta contra a PM e tal, acabei pagando 1 salário convertido em leite em pó pra uma instituição e parcelado em 3 vezes

e pra ela paguei 2k! e eu só não levei os meus processos pra frent prq o PM me aliviou no dia, não pediu pra mim fazer o bafômetro e mandou eu tirar todas as latas e por no lixo antes de levar o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras aqui são fo**, o cara querendo ajuda e vc´s malhando e colocando pressão no sacana...

Vai lá na moral com cara de arrependido, diz que vendeu o som o caro tá com sua mãe que eles querem ouvi isso, se o pm disser que vc tá errado vc diz que sim e simplesmente diz que se arrependeu e pronto, vc vai tomar uma bronca e eles arquivão isso, vc trabalha não é ladrão não tem motivo pra ir preso.

Já fui pego e multado 3 vezes e num deu em nada até agora...só que vendi meu som pq num quero mias corer riscos,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro, isso ai não da nada, mas vale se orientar pra não falar bobagem e se comprometer! e lembrando, sempre com educação!

até mesmo numa abordagem e quando pedem pra baixar o som, ou mesmo quando vão levar o som e o carro, vc sendo educado pode evitar agravantes! bancar o machão e desacatar o PMs não adianta! só piora! e nunca assine nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po aqui na cidade já estou marcado pela polícia por ser o set mais forte da região, me pegaram na "beira do rio" onde a galera se reúne em Montenegro, uma cidade pequena, tava lá curtindo de boa o som, baixo, quando daqui a pouco chegou um cara em um celta com 2 sub d 12 com 6 driver e 2 st e chegou e abriu a mala e eu ali na minha de boa, daqui a pouco começa aqueles eletrofunk chato pra ca*****, ai me irritei fui lá larguei no talo e dei um ganho nos driver e st, sumiu, acabei com todos sons que tinham parados lá juntos, ninguém mais ligou nada só que deu uns 5 min a polícia chegou, era umas 7 horas da noite e chegaram com as luzes desligadas e tudo, ainda bem que eu tava perto e consegui desligar rápido, ai desliguei tudo mas não deu outra, desceram uns 4 boinas pretas ai dois foram em dois carros lá e outros dois vieram em mim, pediram documentos ai entreguei ai um começou a perguntar se tinha bebido se podia fazer bafómetro, o que eu fui fazer lá na cidade DELES fazer bagunça e não sei o que, ai ele pegou meus documentos e foi conferir, ai veio outro mais de boa e disse, poisé a gente não gosta de ta aqui tendo que xingar vocês pelo som porque sabemos que quem tem é porque gosta mas o problema é que tem somente UMA VELHA, que mora na esquina que liga denunciando todo fim de semana, ai eles tem que vir e mandar baixar e tal, ai quiseram falar que a caminhonete é rebaixada mas o burro do pm não foi capaz de ver nos documentos que ta lá, mas no fim foram embora e me deixaram quieto, só não abusei mais naquele dia, agora domingo era umas 4 horas da tarde eu fui dar uma volta no centro lá e fui com o som alto claro, ai passei na frente de uma praça e tinha 2 pm na esquina de apé e ficaram cuidando, ai passei fiz a volta na beira do rio e voltei por uma rua de cima e dobrei na rua dessa praça, já tinha baixado o som e ai quando cheguei perto da praça um pm já atravessou a rua e mandou eu encostar ai pediu documento e tal e disse abaixa esse som ai e não aumenta mais se não tu já sabe, ai eu fiquei pensando pra mim, po***, 4 horas da tarde de um domingo e não pode escutar um som alto ? não consigo mais entender que país é esse onde chega época de eleição e tem som pra todo lado fazendo propaganda e ai pode ta lá os cara berrando pra fazer propaganda mas quem trabalha e quer ouvir MÚSICA no findi o cara ta errado.

 

Negócio é ir pra esses protestos que estão fazendo e pedir pra liberar o som automotivo e o carro rebaixado hahahaha !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras aqui são fo**, o cara querendo ajuda e vc´s malhando e colocando pressão no sacana...

Vai lá na moral com cara de arrependido, diz que vendeu o som o caro tá com sua mãe que eles querem ouvi isso, se o pm disser que vc tá errado vc diz que sim e simplesmente diz que se arrependeu e pronto, vc vai tomar uma bronca e eles arquivão isso, vc trabalha não é ladrão não tem motivo pra ir preso.

Já fui pego e multado 3 vezes e num deu em nada até agora...só que vendi meu som pq num quero mias corer riscos,.

 

Fico com medo dos homi :vts :vts

 

po aqui na cidade já estou marcado pela polícia por ser o set mais forte da região, me pegaram na "beira do rio" onde a galera se reúne em Montenegro, uma cidade pequena, tava lá curtindo de boa o som, baixo, quando daqui a pouco chegou um cara em um celta com 2 sub d 12 com 6 driver e 2 st e chegou e abriu a mala e eu ali na minha de boa, daqui a pouco começa aqueles eletrofunk chato pra ca*****, ai me irritei fui lá larguei no talo e dei um ganho nos driver e st, sumiu, acabei com todos sons que tinham parados lá juntos, ninguém mais ligou nada só que deu uns 5 min a polícia chegou, era umas 7 horas da noite e chegaram com as luzes desligadas e tudo, ainda bem que eu tava perto e consegui desligar rápido, ai desliguei tudo mas não deu outra, desceram uns 4 boinas pretas ai dois foram em dois carros lá e outros dois vieram em mim, pediram documentos ai entreguei ai um começou a perguntar se tinha bebido se podia fazer bafómetro, o que eu fui fazer lá na cidade DELES fazer bagunça e não sei o que, ai ele pegou meus documentos e foi conferir, ai veio outro mais de boa e disse, poisé a gente não gosta de ta aqui tendo que xingar vocês pelo som porque sabemos que quem tem é porque gosta mas o problema é que tem somente UMA VELHA, que mora na esquina que liga denunciando todo fim de semana, ai eles tem que vir e mandar baixar e tal, ai quiseram falar que a caminhonete é rebaixada mas o burro do pm não foi capaz de ver nos documentos que ta lá, mas no fim foram embora e me deixaram quieto, só não abusei mais naquele dia, agora domingo era umas 4 horas da tarde eu fui dar uma volta no centro lá e fui com o som alto claro, ai passei na frente de uma praça e tinha 2 pm na esquina de apé e ficaram cuidando, ai passei fiz a volta na beira do rio e voltei por uma rua de cima e dobrei na rua dessa praça, já tinha baixado o som e ai quando cheguei perto da praça um pm já atravessou a rua e mandou eu encostar ai pediu documento e tal e disse abaixa esse som ai e não aumenta mais se não tu já sabe, ai eu fiquei pensando pra mim, po***, 4 horas da tarde de um domingo e não pode escutar um som alto ? não consigo mais entender que país é esse onde chega época de eleição e tem som pra todo lado fazendo propaganda e ai pode ta lá os cara berrando pra fazer propaganda mas quem trabalha e quer ouvir MÚSICA no findi o cara ta errado.

 

Negócio é ir pra esses protestos que estão fazendo e pedir pra liberar o som automotivo e o carro rebaixado hahahaha !

 

SEMPRE TEM UMA VEIA HUAHUAHUAUHHUAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem escuta som alto domingo 4 da tarde tinha que ser preso :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ir lá agora tentar pegar a copia do BO mas ta chovendo muito e já estou atrasado pro estagio. Vamos ver se na volta consigo pegar. Posto aqui na integra! Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem escuta som alto domingo 4 da tarde tinha que ser preso :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

To fudido , domingão churasco queimando , ceva gelada e os sertanejo bruto batendo nas telha .

 

 

PS. moro de frente a Sudema "orgão ambiental" hahaha , mais tenho uma vantagem os vizinhos são De boa e metade das casas são alugadas do meu velho [^] reclamou aumenta 50tão no aluguel :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não li todo post....

 

 

Não sei o quanto vc entende de lei, mas vão tentar te pegar na confissão.

 

Negue que liga o som do carro em casa, pois tem medo de chamar atenção de bandido.

 

Se encher muito o saco, fala que vc ouve de vez enquando o som de sua casa alto, musica religiosa (diferente da religião da vizinha), e alega que está sofrendo preconceito contra sua crença religiosa. [-] Já faz um B.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não li todo post....

 

 

Não sei o quanto vc entende de lei, mas vão tentar te pegar na confissão.

 

Negue que liga o som do carro em casa, pois tem medo de chamar atenção de bandido.

 

Se encher muito o saco, fala que vc ouve de vez enquando o som de sua casa alto, musica religiosa (diferente da religião da vizinha), e alega que está sofrendo preconceito contra sua crença religiosa. [-] Já faz um B.O.

Se nego me vem com essa desculpa esfarrapada ai eu sendo o Delegado ja dava uns tapas na orelha .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nego me vem com essa desculpa esfarrapada ai eu sendo o Delegado ja dava uns tapas na orelha .

 

Mas a unica coisa que ele pode fazer é registrar o depoimento.

 

Eles só "crescem" qdo nego se caga da polícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po aqui na cidade já estou marcado pela polícia por ser o set mais forte da região, me pegaram na "beira do rio" onde a galera se reúne em Montenegro, uma cidade pequena, tava lá curtindo de boa o som, baixo, quando daqui a pouco chegou um cara em um celta com 2 sub d 12 com 6 driver e 2 st e chegou e abriu a mala e eu ali na minha de boa, daqui a pouco começa aqueles eletrofunk chato pra ca*****, ai me irritei fui lá larguei no talo e dei um ganho nos driver e st, sumiu, acabei com todos sons que tinham parados lá juntos, ninguém mais ligou nada só que deu uns 5 min a polícia chegou, era umas 7 horas da noite e chegaram com as luzes desligadas e tudo, ainda bem que eu tava perto e consegui desligar rápido, ai desliguei tudo mas não deu outra, desceram uns 4 boinas pretas ai dois foram em dois carros lá e outros dois vieram em mim, pediram documentos ai entreguei ai um começou a perguntar se tinha bebido se podia fazer bafómetro, o que eu fui fazer lá na cidade DELES fazer bagunça e não sei o que, ai ele pegou meus documentos e foi conferir, ai veio outro mais de boa e disse, poisé a gente não gosta de ta aqui tendo que xingar vocês pelo som porque sabemos que quem tem é porque gosta mas o problema é que tem somente UMA VELHA, que mora na esquina que liga denunciando todo fim de semana, ai eles tem que vir e mandar baixar e tal, ai quiseram falar que a caminhonete é rebaixada mas o burro do pm não foi capaz de ver nos documentos que ta lá, mas no fim foram embora e me deixaram quieto, só não abusei mais naquele dia, agora domingo era umas 4 horas da tarde eu fui dar uma volta no centro lá e fui com o som alto claro, ai passei na frente de uma praça e tinha 2 pm na esquina de apé e ficaram cuidando, ai passei fiz a volta na beira do rio e voltei por uma rua de cima e dobrei na rua dessa praça, já tinha baixado o som e ai quando cheguei perto da praça um pm já atravessou a rua e mandou eu encostar ai pediu documento e tal e disse abaixa esse som ai e não aumenta mais se não tu já sabe, ai eu fiquei pensando pra mim, po***, 4 horas da tarde de um domingo e não pode escutar um som alto ? não consigo mais entender que país é esse onde chega época de eleição e tem som pra todo lado fazendo propaganda e ai pode ta lá os cara berrando pra fazer propaganda mas quem trabalha e quer ouvir MÚSICA no findi o cara ta errado.

 

Negócio é ir pra esses protestos que estão fazendo e pedir pra liberar o som automotivo e o carro rebaixado hahahaha !

acontece meu velho, q alei q se aplica a carros de propaganda(devidamente legalizados é claro) não é a mesma pro som automotivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridículo, quero denunciar todos na época de eleição e vamos ver o que a polícia vai fazer hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é amigo c ta fudido, ja aconteceu comigo e gastei mais de 3k entre advogado, cestabasica e processo do estado.

meu som nem tava alto, tomei um belo processo do estado certa vez.

agora se for só bo veja quem abriu e va conversar com a pessoa ver se ela retira, se for conhecida ou vizinha certeza q retira pois só queria q vc parasse de atormentar kkkkkkk.

ja aconteceu comigo no carnaval de tomar um BO tb, tinha uns 20 sons la ai o cara abriu um BO contra o meu carro kkkkkk, conversei com o veio dono da casa e num deu nada só um fumo dos policiais, ele retirou o BO.

depois de tudo isso ainda to com o som cada vez melhor kkkk;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui la hoje pra tirar cópia do BO e a escrivã perguntou se queria ser ouvido hoje já falei que sim.

 

Ela me contou tudo. Realmente não foi nada do que eu esperava. Lembra da avenida que falei no #1 e disse que lá havia apenas um condominio? Então o BO veio de lá. Aconteceu o seguinte:

3 Moradores começaram a anotar placas de veiculos utilizavam som em alto vo, eles passavam e iam anotando, ai se reuniram e fizeram um abaixo assinado com os moradores do condomino, dando um total de 55 assinaturas, mas os que anotaram as placas dos veiculos foram apenas 3 moradores. São varios veiculos, tem o meu e mais um monte em varios dias. O meu foi anotado no dia 11 de maio de 2013 após a 23horas, não tendo um horario exato.

 

Eu falei para ela que não tenho som potente, que tenho apenas um SUB e os falantes da porta, que sempre que chego la se alguem chega com som do meu lado tenho que desligar porque já me encobre, disse também que costumo frequentar lá nos finais de semana, geralmente domingo e que noto aglomeração e que tem varias pessoas lá que usam som em alto volume mas disse que eu não até pelo fato do meu som ser simples.

 

Dai ela me explicou tudo, ela teve que desmembrar o BO e fazer um pra cada carro pra pessoa poder se defender melhor, disse ela que vai ouvir as testemunhas e perguntar se elas lembram qual carro que tava com som, e que se elas falarem que não lembram que não vai dar em nada, ela foi bem de boa, mas o DIFÍCIL é os moradores lá falarem que não lembra né, pode até não lembrar mas vai falar que tava com som.

 

Dai tive que assinar o termo do depoimento que dei e outro de comparecimento ao Juizado Especial, que diz ela que vou ser intimado e terei que ir e a infração penal foi PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU DO SOSSEGO ALHEIO.

 

Ela foi super de boa falou que pra evitar de ficar em lugares que tem som porque as vezes as pessoas podem até anotar a placa do carro minha por causa de outro som etc, mas agora vou ser intimado para ir no juizado especial criminal!

 

Eu que achei que ia só ser o BO e nada agora já esta mudando pra juizado especial pqp!

 

Mas também constroem um CONDOMÍNIO em uma área aonde SEMPRE EXISTIU SOM ALTO, não tem nenhuma residência ALI PERTO, já devia saber que teria problema com isso ;/

 

E agora o que devo fazer? Juizado Especial Criminal eu preciso de advogado ?

Editado por João Miguel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cara também vai construir CONDOMINIO numa area aonde SEMPRE TEVE SOM ALTO, não tem nenhuma residencia ALI PERTO. Burro quem comprou casa lá.

 

E agora o que devo fazer?

Educar-se!

 

Cada coisa q se lê por aqui... <_< :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...