Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Will...(((SPL)))

Trio da minha saveiro... OVERSOUND ...

Recommended Posts

Hoje instalei a 9.8 nos mg, drivers e super tweeters.... fiquei sem reação na hora que toquei o som, PQP! Como o som ganhou qualidade, parece que realçou o grave, lapada dos mg ficou forte, sem contar o quanto aumentou o SPL nos drivers e super tweeters, deu muito peso no som, vou dormir feliz hoje :vts .... Eita ABzão de responsa esse, curti demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKK , podem falar o que falar , o velho abzão ainda enraba tudo esses digitais da moda ai .

Realmente um Mg bem acertado parece dar mais Peso no som .

Compartilhar este post

Link para o post

KKKK , podem falar o que falar , o velho abzão ainda enraba tudo esses digitais da moda ai .

Realmente um Mg bem acertado parece dar mais Peso no som .

E como ganha peso Arthur!!! to tocando o set com um px-1 emprestado do meu amigo que tá com som parado, ficou top meu setzinho... pensando muito se invisto em uma caixa elaborada(manifold da vida) pros insannos, se coloco 2 x 18'', 4 x 15'', mas é claro isso ano que vem ou mais.

Os 4 x 15'' realmente penso muito, grave com belo ataque e descendo bem pelo acoplamento, mas já foge do som compacto, ira tocar muito mais vai mais módulo, bateria....

2x 18'' sempre foi sonho meu, gravão de peso que tenho saudade de ouvir, aki a maioria toca som com no máximo 15'' e mesmo assim mal montado, enfim, curto muito aquele punch caracteristico de 18'', sinto falta mesmo.

Tenho medo de montar manifold e não descer legal, pra por 4 x 15'' teria de por mais um par de insanno que fica mais fácil e viável do que comprar 4 novos de outra marca; pra por par de 18'' gostaria de sub 800 ou HPX 2180 só que ai vem o medo de queima-los fácil(cevanacabeçaémerdafeita) gtk 1800 num acha nem na porta da esperança, senão era eles... dá uma opinião ai cara, a idéia a principio é um som compacto.

To feliz com meu som, mais já viu né... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta chave ? vai tocar o que ?

Eletrônica, funk, axé, sertanejo, hip-hop..... :vts de tudo mesmo, nos 15'' sinto falta de peso no bumbo no axé e no reggae, aquele tremidão no chão no hip-hop...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer que faça cafezinho quente e imprima notas de 100 tambem não ?

Ahh para mouzz .hahaha

Com o acoplamento 4x 15" essa falta de punch some e fica bom , 4x SDs2.7 ou target 3.0k 15" pode te agradar se acertar a caixa , um descendo mais o outro te dando mais ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Os eros tão um pouco salgados, os gtk saem um pouco mais barato e acho que tocam no mesmo estilo dos SDS, ou estou errado? Na ***** achei os gtk 1800, achei que não tinham lá [¨] ... to achando que vai ser os 18'' mesmo, dá pra ir tocando com a 2700 quebrando um galho, depois colocava uma 5000 da vida e pronto. Claro que a idéia de 4 x 15'' é top mas $$$$$ :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ja escutei GTK1800 e é pau a pau com SDS viu , iria neles sim , mete na 2.7 e cuidado com o clip dessa po*** que ele gosta de queimar falante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive procurando saber mais a respeito dos gtk 1800 e vi que pedem caixas pequenas, SNME caixa de 100 litros, bom pra mim que quero algo forte e compacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na faixa de subgrave usando snake tem ter muito cuidado até na faixa de grave ele é frágil mesmo os que são ditos automotivos comparados com a selenium e eros, por isso o Eros é caro devido a sua resistência e vale cada centavo. Eu usaria snake somente para médio devido à faixa maior de freqüência e a distorção menor e por isso dura mais.

Aqui as Lojas Paraíba venderam nos quilos os 2150, isso ta +/- com um ano, eles estavam em seus trios elétricos, mesmo usando amplificador queimaram devido à resistência sem bem menor e voltaram para selenium mesmo sabendo que com os 2150 tocavam mais em tudo, porem queimava a mesma proporção.

Compartilhar este post

Link para o post

Linha HPX é outro propósito, feito pra tocar exclusivamente em P.A., quem usa em area automotiva tem que ter equipamentos top's e bastante conhecimento, ainda sim é possivel queimá-los facilmente. Linha GTK muda muito, utiliza-se materiais mais resistentes e um pouco mais de potência, aguenta mais headroom, sensibilidade pouco mais baixa, bobina mais grossa e ventilação bem trabalhada, se torna totalmente viável a um projeto automotivo onde não se tem uma alimentação constante e processamento adequado, aguentado um pouco mais de ''rasuras'' e atendendo bem o propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

HPX num é essa casca de ovo pregada não viu , ja toquei clipando FORTE uma Sd3000 em um parzinho de 2180 e não deu nada .

Problema é que o povo quer tirar leite de pedra ai complica .

Compartilhar este post

Link para o post

ta bonito, falta só o acabamento.

mete um bate pedra e pinta de preto por cima e já era!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal depois de algum tempo novidades no meu som. Irei desinstalar tudo, pintarei as caixas, já fiz a moldura encarpetada para os equipamentos, e hoje adiquiri um belo brinquedinho, um pioneer AVH-X2550BT 2 din, to ansioso para os novos up's! Conforme eu for montando vou postando fotos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez igual eu? [¨]

Tomou vergonha na cara e vai terminar o acabamento do jeito certo :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fez igual eu? [¨]

Tomou vergonha na cara e vai terminar o acabamento do jeito certo :vts :vts :vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se é fo** mano... sim agora vou dar um acabamento, não igual o seu mas vou, vai ser beeeem mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai will blz? parabens pelo set cara. eu bem perto de Batatais onde vc comprou e instalou os seu equips? tive ai no meio deste ano ai aproveitei para procurar uma loja que trabalhassse com Snake para eu trocar o tornado que eu tinha me indicaram um tal do Joao som, fui la quem me atendeu foi um rapaz barbudao kkk o cara mexia mais com eletronica e som menor disse que ai nem tinha som pesado por causa de um juiz dai que pegava no pé, agora vendo o seu acho q ele n falo muita verdade kkkk, acho q fui na loja errada!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai will blz? parabens pelo set cara. eu bem perto de Batatais onde vc comprou e instalou os seu equips? tive ai no meio deste ano ai aproveitei para procurar uma loja que trabalhassse com Snake para eu trocar o tornado que eu tinha me indicaram um tal do Joao som, fui la quem me atendeu foi um rapaz barbudao kkk o cara mexia mais com eletronica e som menor disse que ai nem tinha som pesado por causa de um juiz dai que pegava no pé, agora vendo o seu acho q ele n falo muita verdade kkkk, acho q fui na loja errada!

João é quem sempre arrumou meus módulos banda, técnico de responsa e atencioso. Esse barbudão é funcionário dele hehehe, e ele tem razão aqui não tem INSTALADOR que mexe com som pesado e de qualidade, agora ESTALADOR pra POC POC é o que mais tem. Aqui quem tem um trio com mais qualidade sou eu e mais alguns amigos meus que estão montando, de resto é isso ae.

Compartilhar este post

Link para o post

João é quem sempre arrumou meus módulos banda, técnico de responsa e atencioso. Esse barbudão é funcionário dele hehehe, e ele tem razão aqui não tem INSTALADOR que mexe com som pesado e de qualidade, agora ESTALADOR pra POC POC é o que mais tem. Aqui quem tem um trio com mais qualidade sou eu e mais alguns amigos meus que estão montando, de resto é isso ae.

intendi, ir ai foi minha ultima tentativa de achar os snake nao consegui acabei ficando com o eros sds mesmo comprei de uma loja daqui que por sinal demoro muito para o cara achar kkk o que mais tem aqui tambem é isso poc poc, tornado, tomahawk e tormento tnt reina ainda aqui, sem MG (ta custando para eu me convencer de por kkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...