Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Will...(((SPL)))

Trio da minha saveiro... OVERSOUND ...

Recommended Posts

Se tiver espaço faça esse projeto:

http://www.eros.com.br/projetos.php?codigo=15

Caixa 18" e 12" Falante Invertido - Sujeito a alterações sem prévio aviso.

Siga essa caixa para 18" com 1,44m de comprimento. Isso eh uma "canhão" rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver espaço faz aquele projeto acima ou então o do tópico do Lorran (Trio Iniciantes), depois que o pessoal da tua cidade, todo mundo vai querer copiar.

As manifold tem uns probleminhas.

Quantos médios se você tiver um ABzão de cerca de 1.000 a 1.400w RMS (eu tenho, rs rs) apesar de consumir muito vale a pena. Quero ver um classe D superar.

se tem que ver aqui tem cada coisa... doiz de 12 e 6 corneta e 2 tuita pior é que as vezes são subs :pirou:[o_] .....li o tópico todo do lorran... caixa enorme... so vi que pra render sub grave tem que ser maior ainda O.O e não vai caber na eco.... :banghead fcoelhgomes sera que não vira fazer a manifold ?... curto um subgrave e queria tirar um pouco com sds 2.7 k 18"... vi que o som do bloom ta assim com dutada de + ou - 90 litros e segundo seus relatos ta muito bom.... sera que não fica bom com dutada? e queria um de cada... sds 18" medio de 10" e driver ti.. [¨] o ABzão vai ter sim 3600 lg pro medio e drive.. sera que vou conseguir um bom som assim com qualidade ?

obs; foi mal ai Will por usar o seu topic para tirar umas duvidas... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

#Partiu insanno3000 di dizoitu.

So zoiando aqui.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

isso mému... segunda já mando vir um 18 3000, agora é pensar em qual caixa fazer, o cagaço é grande de por canhão e ficar ruim, tudo indica bass reflex a 50 - 55 Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

se tem que ver aqui tem cada coisa... doiz de 12 e 6 corneta e 2 tuita pior é que as vezes são subs :pirou:[o_] .....li o tópico todo do lorran... caixa enorme... so vi que pra render sub grave tem que ser maior ainda O.O e não vai caber na eco.... :banghead fcoelhgomes sera que não vira fazer a manifold ?... curto um subgrave e queria tirar um pouco com sds 2.7 k 18"... vi que o som do bloom ta assim com dutada de + ou - 90 litros e segundo seus relatos ta muito bom.... sera que não fica bom com dutada? e queria um de cada... sds 18" medio de 10" e driver ti.. [¨] o ABzão vai ter sim 3600 lg pro medio e drive.. sera que vou conseguir um bom som assim com qualidade ?

obs; foi mal ai Will por usar o seu topic para tirar umas duvidas... [^]

Estão falando muito nas TS18 para 2.7 e Target, assim como as chamadas 1801, mas eu não sei que tem esse projeto que possa disponibilizar ou vender. Talvez o Wendell possa te vender esse projeto das TS18 que ele comentou comigo uma vez. E o projeto das 1801, só no Ceará,

Na Eco realmente não dá aquele projeto de Turbo, rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte lucas, geral partindo pros subões over , fico no aguardo dos rewies que tambem me interessa, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte lucas, geral partindo pros subões over , fico no aguardo dos rewies que tambem me interessa, abraço

To doido pra montar um set com 2inssano 3000 18" no banda 5000 so falta tempo$$$rsrs.segundo o matheus esse woffer toca muito em caixa pequena que é o q quero pois tenho gol g3 e a mala é pequena

Compartilhar este post

Link para o post

T18é monstro, se puder ir nela não pende duas vezes.

Só é chatinha pra fazer, mais se o marceneiro for bom tira de letra.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

T18 é top demais, só quem já ouviu sabe o tipo de grave dela, é de outro mundo. Tenho o projeto dela, mas pra mim usar só se fosse reboque, são enormes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão falando muito nas TS18 para 2.7 e Target, assim como as chamadas 1801, mas eu não sei que tem esse projeto que possa disponibilizar ou vender. Talvez o Wendell possa te vender esse projeto das TS18 que ele comentou comigo uma vez. E o projeto das 1801, só no Ceará,

Na Eco realmente não dá aquele projeto de Turbo, rs rs

Vi um video na net das TS18...subgrave monstro...quase explodiu a caixinha do not O.O O.O.... quando tiver as dilmas no jeito vo ver se o Wendell disponibiliza ou vende o projeto... valeu ai fcoelhogomes pela ideia :legal:

Boa sorte lucas, geral partindo pros subões over , fico no aguardo dos rewies que tambem me interessa, abraço.

:+1 o que vai ter de rewies dos subões, um vai ser o meu [¨].... to no aguardo do seu rewies tambem solanosom hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em t-18 , andei pesquisando umas caixas interessantes para woofer de 15", e achei a t-15 e a ts-15, oq acham delas? Estou pensando em fazer augo novo nos meus WPU! Peço licença ao dono do tópico! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo Gustavu, me chama atenção esses projetos ts-15, ts-18 e t-15 que são variações da tradicional t-18, gostaria de saber se realmente tocam no mesmo estilo da tradicional.

parece tocar forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Não ele é mais voltado ao atak e rende bem as músicas na faixa de grave (aonde foi projetado) com ótimo timbre e com acoplamento gera subgrave.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

ah se eu tivesse uma pickup OpO

ah se eu tivesse uma pickup OpO

cara, essa T18 nao cabe debaixo da lona de pickup nenhuma

a altuira da caçamba é 50cm.. por ae

essas caixas nao tem essa medida nem na altura, nem na profundide... como carrega isso?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, essa T18 nao cabe debaixo da lona de pickup nenhuma

a altuira da caçamba é 50cm.. por ae

essas caixas nao tem essa medida nem na altura, nem na profundide... como carrega isso?

É como eu disse, caixas assim só em reboque. Minha saveiro g3 mal cabe uma dutada imagine um par de t-18 :pirou:, sem contar que é interessante usar no minimo 4 unidades, SPL módafók essas caixas [¨] .

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ia ser lindo ver tocar 4 sds 818 nas t18 ! Na dutada já é uma maravilha!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...