Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-_nando-_

PROCESSADOR e GERENCIADOR de som automotivo AudioSigma - ATUALIZADO&#3

Recommended Posts

mas dai ja fica um pouco mais complicado.. principalmente pra quem usa iOS..

realmente pode ficar mais complicado... no android talvez não... dei uma sugestão... imagina você em qualquer lugar fora de casa, em um bar, festa, sei lá.. em um sitio de um amigo... sentiu alguma diferença no som, que fazer algum ajuste... seria muito mais simples usar seu smartphone do que ficar carregando um notebook no carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fuscopi, concordo 100% contigo. Eu já cometi este erro, e é um dos piores que se pode cometer. Depois fica todo mundo insatisfeito, os clientes bravos e nós tristes. Eu prefiro ter um pouco mais de paciência e através de um suporte técnico excelente e pela qualidade do produto, alcançar o número de vendas desejado.

Agora sim, era isso que eu queria ler. Muitos brigando por preço, mas esse, pra mim, deve ser o diferencial de uma empresa. Suporte técnico e qualidade do produto. Nesse campo em que os importados são quase 100% (ou são 100%?!?!) vir apenas com o quesito "preço" é muito pouco. Suporte técnico bem feito é algo que, infelizmente, o brasileiro não dá o valor que deveria, talvez por nem saber o que é isso... hehhe... triste dizer isso.

Enquanto Suporte técnico/pós venda bem feito não for padrão/costume, esse é um ótimo nicho a ser explorado por empresários. Famoso "Valor Agregado".

Não estou para ensinar nada a ninguém (principalmente o Fernando, com quem já troquei algumas MPs e está bem ciente do produto que está desenvolvendo), mas para isso eu dou valor.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente pode ficar mais complicado... no android talvez não... dei uma sugestão... imagina você em qualquer lugar fora de casa, em um bar, festa, sei lá.. em um sitio de um amigo... sentiu alguma diferença no som, que fazer algum ajuste... seria muito mais simples usar seu smartphone do que ficar carregando um notebook no carro...

sem duvidas..

mas nesse caso, o ideal ainda seria um modulo BT ou Wireless.. ai sim seria interessante.

pelo que o Nando falou.. apenas numa próxima versão..

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvidas..

mas nesse caso, o ideal ainda seria um modulo BT ou Wireless.. ai sim seria interessante.

com certeza... ficaria melhor ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo 100%. Por isso que a futura versão terá bluetooth e interface para iOS e Android. Quero que tenha streaming de áudio também!

Nesse eu não fiz porque não adianta rodar no Android e ter que ligar por um cabo USB...

Mas em relação ao "sentiu alguma diferença no som", se isso se refere a voltagem da bateria por exemplo, este processador atual pode fazer intervenções automaticamente para proteger o sistema, por exemplo, você pode programá-lo para diminuir o ganho quando a bateria estiver ficando fraca e desligar quando a bateria ficar mais fraca ainda ;)

sem duvidas..

:legal:

Agora sim, era isso que eu queria ler. Muitos brigando por preço, mas esse, pra mim, deve ser o diferencial de uma empresa. Suporte técnico e qualidade do produto. Nesse campo em que os importados são quase 100% (ou são 100%?!?!) vir apenas com o quesito "preço" é muito pouco. Suporte técnico bem feito é algo que, infelizmente, o brasileiro não dá o valor que deveria, talvez por nem saber o que é isso... hehhe... triste dizer isso.

Enquanto Suporte técnico/pós venda bem feito não for padrão/costume, esse é um ótimo nicho a ser explorado por empresários. Famoso "Valor Agregado".

Não estou para ensinar nada a ninguém (principalmente o Fernando, com quem já troquei algumas MPs e está bem ciente do produto que está desenvolvendo), mas para isso eu dou valor.

Eu realmente quero que isso tenha continuidade. Que esse processador mais focado no custo x benefício seja lançado, mas que os clientes gostem também da marca, da forma que são tratados, porque só assim a galera vai se dispor a pagar mais caro por um processador top no futuro. Afinal, fazer uma pessoa optar por um processador nacional ao invés de um importado, não é fácil.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

nando, será possível parcelar?

Tenho receio de nao conseguir pagar o valor integral no ato da compra.

Obrigado

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Claro! :legal: Vou oferecer opção de pagamento através do PagSeguro do UOL, aí dá pra pagar no cartão em até 15x se não me engano ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostaria deixar meu comentário parabenizando o projeto como já fiz particularmente ao -_nando-_

É muito bom ver um projeto desse nível saindo de mãos brasileiras, ver que se importa em saber o que o consumidor está precisando e fazer questão de responder a cada um deles, com a paciência para responder certos questionamentos que poucos teriam (como eu...).

Ansioso para vê-lo em funcionamento e oferecer à nossos clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

eai nando, manda fotos do projeto :)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz??

Cara, não li todas as páginas, eu sou super leigo...

Mas, no meu caso que vou pegar um carro com tudo integrado, gps, computador de bordo, som, etc...

Com esse processador ai, vou conseguir instalar o meu set da minha assinatura?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, qual das duas artes vocês gostam mais?

frente_2.png

OU

frente_1.png

Aliás, ignorem o "DS48" porque este processador chamará CarDSP mesmo rs...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei mais do 1°, só diminuiria um pouco o logo.

Obrigado Juan! Poxa, diminuir o logo agora é tarde rsrsrs, já foi cortado vazado no laser!

Compartilhar este post

Link para o post

to acompanhando e cheguei atrasado pra dar palpite... mas não custa tentar...

Nando,

tem a possibilidade de ter um controle remoto (a fio), ou controle com display?

eu penso em pelo menos o controle do sub...

Compartilhar este post

Link para o post

sou mais a primeira arte também. Abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!! A primeira fui eu que fiz [-] Será a primeira então!

Agora vou mecher na parte de trás. Vou precisar de umas dicas de vocês. "With a little help from my friends"

hand26

GARAGAOZ, terá uma conexão para que você possa colocar o botao e os leds dos presets onde for mais conveniente no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

se incomoda em mandar a arte em CDR por e-mail?

ou, pra facilitar, eu prefiro a primeira arte, mas colocando a logomarca na ESQUERDA e a descrição e modelo a DIREITA

a carcaça vai ser toda escura e isso vai ser adesivado sobre ela?

explica aí a situação de aplicação dessa arte aí

Compartilhar este post

Link para o post

tb prefiro a primeira.

CristianoLO, acho que o logo já não tem como mudar, segundo o Nando foi "cortado vazado no laser". Veja que nas 2 artes estão no mesmo local.

Nando, e os testes daquele tw? Já fez? ou nem o recebeu ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Nando, eu achei as duas opções um pouco poluídas demais. Tem muita coisa escrita na carcaça. Veja se tem como limpar um pouco essa serigrafia. Substitua, por exemplo, o silk de USB e de MUTE por ícones já consagrados e bem conhecidos. Eu tiraria também esse gabarito das cores e piscadas dos LEDs. Afinal, quem quiser saber isso RTFM!

Fiz uma prévia, olha como ficaria. Veja se acha melhor ou pior que as duas outras propostas.

Proposta+Crawling+Chaos.png

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, primeiro eu gostaria de me desculpar pela demora. Foram corridos os últimos 2 dias!

se incomoda em mandar a arte em CDR por e-mail?

ou, pra facilitar, eu prefiro a primeira arte, mas colocando a logomarca na ESQUERDA e a descrição e modelo a DIREITA

a carcaça vai ser toda escura e isso vai ser adesivado sobre ela?

explica aí a situação de aplicação dessa arte aí

Cris, tive que apressar o passo e entregar as artes já. Acabou ficando a primeira opção que agradou mais a galera.

A carcaça será escura e a arte será transferida por serigrafia.

tb prefiro a primeira.

CristianoLO, acho que o logo já não tem como mudar, segundo o Nando foi "cortado vazado no laser". Veja que nas 2 artes estão no mesmo local.

Nando, e os testes daquele tw? Já fez? ou nem o recebeu ainda?

Estou LOUCO para pegá-los, passar no RTA, pegar meus faitalzinhos também e fazer um review de tudo, e principalmente os vídeos demonstrando o uso do processador! Para f**** a minha importação ainda está a mercê da boa vontade dos marginais, vulgo fiscais, da receita federal.

Olha Nando, eu achei as duas opções um pouco poluídas demais. Tem muita coisa escrita na carcaça. Veja se tem como limpar um pouco essa serigrafia. Substitua, por exemplo, o silk de USB e de MUTE por ícones já consagrados e bem conhecidos. Eu tiraria também esse gabarito das cores e piscadas dos LEDs. Afinal, quem quiser saber isso RTFM!

Fiz uma prévia, olha como ficaria. Veja se acha melhor ou pior que as duas outras propostas.

[]´s

Crawling Chaos

Muito obrigado pela boa vontade em colaborar! Eu gostei de algumas coisas do seu desenho, em particular o USB. Em relação ao gabarito, ele é necessário porque o povo não lê manual, logo o produto tem que ser auto explicativo. Dá uma olhada no cleansweep da JL, ele é bem mais poluído rsrs... Infelizmente não deu para brincar muito com a serigrafia não, tive que acelerar e entregar a arte logo! Ficou sendo a primeira imagem que o pessoal gostou.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza. Sabe dizer quando estará disponível para venda?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Semana que vem vou ter uma posição mais detalhada. Tem UM componente que está enroscado na importação, se for o caso, vou comprar novamente e pedir por FedEx para acelerar o passo. Em menos de 30 dias a gente tem que ter isso pronto!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...