Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

[Toyota Rav4] Projeto de sq+um tiquim de SPL pro dia a dia

Recommended Posts

Esse sistema foi montado pelos colegas de fórum da Hertz audio pra um amigo meu.

 

Ele já tinha a HU e o amp, o resto fou adquirido na própria Hertz.

 

Ficou muito, muito bom! Viajei com o carro no fim de semana e me impressionei!

 

Se tivesse uma Hu de melhor qualidade, ficaria ainda melhor.

 

Pra mim, com certeza o destaque foi o porta-malas de "som invisível". Melhor que o original.

 

Peguei essas fotos do Massami (na caruda mesmo, furtei :vts ) pelo menos poupei o trabalho dele pra upar tudo! [^]

 

Toyota RAV4 Som de qualidade para o dia a dia

 

 

Fizemos este Toyota com o pedido do cliente em deixar o mais original possível.

 

Utilizamos:

- Central Multimídia Caska

- Kit 2 vias Ground Zero Titanium

- Amplificador Mosconi Gladen One 120.4

- Sub JL 12W0

- RCA Technoise TZ Series

- Cabo SPK Connection

- Cabo Força Technoise

- Porta fusível SHOK

- Tratamento acústico com FAT MAT e Focal Bam

 

 

 

9b0k.jpg

 

npeu.jpg

 

otfq.jpg

 

j5h.jpg

 

 

flfw.jpg

 

r7oy.jpg

 

hnug.jpg

 

 

j5h.jpg

 

 

ux.jpg

 

 

x2h1.jpg

 

 

wooz.jpg

 

 

b5e9.jpg

 

 

qk7s.jpg

 

 

yjbn.jpg

 

 

lunk.jpg

 

 

8ph1.jpg

 

 

9xbw.jpg

Editado por Boccotte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furtividade usada para o lado branco da força!!! Aeee sim! Belo furto Boccotte!

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furtividade usada para o lando branco da força!!! Aeee sim! Belo furto Boccotte!

[^] :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boccotte esse forro do porta malas aí não abafa muito a propagação do subgrave? não vibra junto das batidas?

Realmente ficou muito bacana esse som invisível :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boccotte esse forro do porta malas aí não abafa muito a propagação do subgrave? não vibra junto das batidas?

Realmente ficou muito bacana esse som invisível :legal:

Nada...dá pra ver nas fotos as ranhuras no piso pra não abafar os falantes...Vibração? Nenhuma, tá extremamente fixo esse piso, parece que faz parte da estrutura do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boccotte, este amp é a versão com DSP?

Não, a normal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço essas Fotos ein!!huahuahuahuahuah

Com relação ao som posso dizer que:

- A caixa dutada com 50L toca pra caramba. Grave extenso, cheio e rápido. Com certeza esse modelo W0 vai bem em caixas grandes.

- Mid toca mto, surpreende pelo valor que custa. Com a porta tratada então..rsssss

- Amp toca forte, porém um pouco saltado nas altas. Não sei se com o tempo de uso vai melhorando. Mas pelo visto acho que sim.

 

Pra quem quer um SQ com um pouco mais de grave, aconselho esse set. E com certeza se fosse outro player ficaria bem melhor.

 

O assoalho esta mto bem fixado e não esta atrapalhando em nada o som. O legal que ficou bem original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Amp é para ser usados com Tweeter de domo... encaixou perfeitamente no meu TW Morel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Amp é para ser usados com Tweeter de domo... encaixou perfeitamente no meu TW Morel...

 

Exatamente Felipe!!! :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço essas Fotos ein!!huahuahuahuahuah [^]

Com relação ao som posso dizer que:

- A caixa dutada com 50L toca pra caramba. Grave extenso, cheio e rápido. Com certeza esse modelo W0 vai bem em caixas grandes.

 

Toca mesmo...Tá tocando um absurdo.

- Mid toca mto, surpreende pelo valor que custa. Com a porta tratada então..rsssss

 

Excelente custo benefício.

 

- Amp toca forte, porém um pouco saltado nas altas. Não sei se com o tempo de uso vai melhorando. Mas pelo visto acho que sim.

 

Não sei que foi pelo fato de o tweeter estar amaciando, mas tá encaixando o agudo agora...É nítida a diferença do que estava tocando quando recém instalado e agora...Continua puxando um pouquinho nas altas, mas atenuou bastante e ganhou muita extenção nos agudos.

 

Pra quem quer um SQ com um pouco mais de grave, aconselho esse set. E com certeza se fosse outro player ficaria bem melhor.

 

Sim, o "gargalo" desse sistema é a HU. Gostaria de ouvir esse mesmo sistema com uma HU mais refinada...Se assim como está (com a Caska) impressiona na qualidade pelo valor investido no sistema, com uma HU melhor seria "best bang for money" facilmente.

 

O assoalho esta mto bem fixado e não esta atrapalhando em nada o som. O legal que ficou bem original.

 

Realmente o assoalho parece "parte original" do carro, não influi em nada o som e sem vibrações algumas. Se a Toyota usasse essa acabamento nas Ravs ficaria bem melhor que o original.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Massami! Ficou sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sim, o "gargalo" desse sistema é a HU. Gostaria de ouvir esse mesmo sistema com uma HU mais refinada...Se assim como está (com a Caska) impressiona na qualidade pelo valor investido no sistema, com uma HU melhor seria "best bang for money" facilmente.

 

 

Por isso que perguntei se este amp era com DSP, talvez, não seria mais viavel $$$? Sei que o custo deve ser maior, mas pelo menos compensaria pela (possivel) qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que perguntei se este amp era com DSP, talvez, não seria mais viavel $$$? Sei que o custo deve ser maior, mas pelo menos compensaria pela (possivel) qualidade.

O dono não é tão ligado em SQ assim, pra ele ficou bom, então com certeza ele não vai gastar mais $$$ nesse carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dono não é tão ligado em SQ assim, pra ele ficou bom, então com certeza ele não vai gastar mais $$$ nesse carro.

 

Com certeza, tá longe de ser ruim. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...