Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ViihBass

[Focus Ghia Hatch] Instalado by KBLO Som !

Recommended Posts

Postado em

Nova Bateria Optima Red Top D35 !!  [-]

pqUAjHh.jpg

Terminal (+) Audison Connection com Fuse !!   [¨]

6BHCaAU.jpgt77hhUk.jpgD1pBlUW.jpg

Aquele panorama do que já tenho  :rolleyes:  OpO  :vts

A7pkEcd.jpg

Instalação agendada para o dia 03/06 com nosso amigo Rodrigo_KBLO   :legal:  [¨]

doido pra por as maos nessas belezinhas! rs

Postado em (editado)

Bateria instalada e a outra vendida pois não couberam ambos no cofre  pasmafaute  :unsure:

.... MMMMMMMMAIS ta bom né !! vai só uma mesmo não quero nenhuma dentro do carro então é o que temos para hoje heuhuehue  [¨]  :vts

ZBuckl0.jpgod1xrYQ.jpg

Editado por ViihBass
Postado em

Pliguiça.... kde os terminais connection ai??? :huh:

Instalação de tudo é com o Sr. aqui a baixo !! hauhauhauhauh só troquei a batera pq vendi minha moura hauhauhauha e  vendi a outra optima red pra um ser ai... vc deve conheçer... se pá...  [¨]  :vts

kkkkk C#zao! kkkk

HUAHUHEUHUEHAUEHAUH  [o_]

Ja troca esse aterramento ai Vitão  :legal:

[¨]   :legal: Calmssssss ahuahuahuahuha [^]  [¨]

Postado em

Galera coloquei a venda o par de cabos Tchenorv Classic IC 5m pois para meu projeto convenhamos é muita coisa....  [^]  pasmafaute

Já tem up´s a caminho, encomendas de hoje  [¨] :

- 20 Metros de cabo speacker audison connection flat 16AWG

tGs4fGO.jpg

QwPZU2P.jpg

- 03 Pares RCA Technoise Series 700 - 5metros

9s9YtMS.jpg

agora é aguardar mais um pouco ! #vemlogodia03 :banghead

[-]  :vts    
Postado em

Midbass que tava no fundo do armário aqui sem cross e sem tw, arrumou um novo lar hauhauhauhauh vai ele + tw oem  :legal:  OpO  :vts

3LUZeki.jpgDQFsENv.jpg

Tem pequeno detalhes na borda mais vai assim mesmo ! hhauahuahuha  [^]  pasmafaute  :vts

Postado em

por enquanto ta assim:

Veículo: Ford Focus Ghia Hatch 2009

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hu: Original 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kit 2 Vias Frankenstein: Midbass Soundstream RBC-6 + Tw OEM

Amplificador Kit: Audison LRx 5.1k 

Cabo RCA: Technoise Serie 700
Cabo Speaker: Connection Flat 16 AWG
Cabo Power: Shock Industries Marine Series 4 AWG 
Subwoofer: Soundstream Tarantula T5 12"
Caixa: ?
Cabo RCA:  Technoise Serie 700 

Cabo Speaker Subwoofer: ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tratamento Acústico: ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado em

Mas vc deixou de usar Tchernov pra usar Technoia ?????  :blink:  :pirou:  :pirou:  :pirou:

Falei que não ia durar 2 semanas aquelas coisas.......  :vts  :vts  :vts

Postado em

E eu imaginando um dia que vou ter coragem de compra uma dessa kkkkkkk

Comprou promoção 2 por 1 kkkk

Brother, eu pensei em pegar uma Yellow de 75ah quando tinha o set anterior, era para 2 amps Helix A2, H800 e amp JL HD 750.

Valor mínimo que achei foi de 2300..... aí, lendo muito e pesquisando bastante, resolvi pegar uma moura comum de 75ah. Coube certinho no cofre. 

Tocou o set numa boa, mesmo quando aumenta o ganho do sub no máximo.... estou com ela até hoje e gastei só 390,00.

Precisa avaliar se vale realmente a pena gastar tanto para o mesmo resultado. Bom, pelo menos no meu caso, foi assim né.

Postado em

Mas vc deixou de usar Tchernov pra usar Technoia ????? :blink::pirou::pirou::pirou:

Falei que não ia durar 2 semanas aquelas coisas....... :vts:vts:vts

Hahahahhaha, não foi pro carro não é up :X

Sim, tô montando um ser "ratoeira" mano pra que um cabo desse ? Não faz sentido heheheh pra tocar um mid com rasgo na borda e par de tw oem ? Kkkkkk prefiro vender o cabo e guardar para comprar meu 2din que esse sim tá fazendo falta hahahah.

E outra só tinha um para precisava de mais 02 como eu disse esse ser mais simples não há necessidade alguma disso saca ?! :) aí vamos de tecnoia ($29) HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHSHS #medo

Postado em

Coleção de aranhas... :blink:

Tecnoia? Tem o Audiophonic Club...cabinho bão e balatinho

Paguei $29 no tecnoia Gui, se funcionar sem ruído tá ótimo ! Kkkkkkkk

Esses mids estavam no fundo do baú a um bom tempo !! :o kkkkk

Postado em

E eu imaginando um dia que vou ter coragem de compra uma dessa kkkkkkk

Comprou promoção 2 por 1 kkkk

Hahahahahah, faz igual eu mano pega uma usada desde que em condições de 0km , pagar o que pedem em uma 0km difícil em?!? Hahahahaha

Postado em

Brother, eu pensei em pegar uma Yellow de 75ah quando tinha o set anterior, era para 2 amps Helix A2, H800 e amp JL HD 750.

Valor mínimo que achei foi de 2300..... aí, lendo muito e pesquisando bastante, resolvi pegar uma moura comum de 75ah. Coube certinho no cofre.

Tocou o set numa boa, mesmo quando aumenta o ganho do sub no máximo.... estou com ela até hoje e gastei só 390,00.

Precisa avaliar se vale realmente a pena gastar tanto para o mesmo resultado. Bom, pelo menos no meu caso, foi assim né.

SUPER VÁLIDO!!!

e vou além já tive outras baterias AGM (estacionárias) tive aquelas slim coloquei 02 embaixo de cada banco da frente tinham 145ah cada e custaram $400 coisa assim hahahahha ficou ANIMAL !!!!!

Postado em

SUPER VÁLIDO!!!

e vou além já tive outras baterias AGM (estacionárias) tive aquelas slim coloquei 02 embaixo de cada banco da frente tinham 145ah cada e custaram $400 coisa assim hahahahha ficou ANIMAL !!!!!

Ow puto!

Quando for deixar o carro lá no KBLO, me avisa, encontro com vc lá!  [-]  [¨]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...