Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ViihBass

[Focus Ghia Hatch] Instalado by KBLO Som !

Recommended Posts

Esse teu set merecia um processador mosconi.

HihihihihihHiHiHiHhhhihihi

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Heheehheheeh, de proces to sussa manolo por enquanto vai o bit mesmo !! Hahahaha adoro meu dva man e agora que tenho o USB e talz vou ficar com ele mesmo (mesmo pq o p99 nao deu certo tbm) !! Mais e um puta player se pá, BEEM mais para frente trago um H800 ! Maia por hora nãovejo necessidade não ($) hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sub focal vai para o carro???

Instalei na sexta !! Hahahahaha pelo menos pra ouvir no carnaval !! :P

Mais e só pra matar a saudade !! Hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei na sexta !! Hahahahaha pelo menos pra ouvir no carnaval !! :P

Mais e só pra matar a saudade !! Hahahaha

Já eu, deixei o player em casa para passar o carnaval.

Compartilhar este post

Link para o post

REX??? mudança de novo? perdi algum capitulo?? :huh:

:+1:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que saber onde procurar. No caso do vih, nos classificados

Fora o que rola só pelo whats...

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o que rola só pelo whats...

AHH.. isso é verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

WA ajuda mesmo. Pelo menos para quem realmente é usuário do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Heuheuheuheuehueh, nada arrematei os 2 RE do DEk mais em sociedade com meu pai ! Kkkkkk

Meu mesmo só1 !! :vts

Vou usar numa caixa lateral que peguei com o Rick (que eu tinha vendido e agora comprei de volta) kkkkkk por hora é isoo !! :)

Ps. Os dls teria que gastar fazendo caixa etc etc....mais não os descartei não !! (Pelo menos por enquanto !!) kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhua... mano, como vc gosta de trocar as coisas huhauhaa... nunca vi!

Compartilhar este post

Link para o post

ViihBass tu tem como me mostrar uma foto de como você passou o cabo positivo da bateria pra parte interna do carro????

Estou trocando os cabos do meu carro e vou fazer um DIY e queria saber por onde você passou, não encontro local =/

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

ViihBass tu tem como me mostrar uma foto de como você passou o cabo positivo da bateria pra parte interna do carro????

Estou trocando os cabos do meu carro e vou fazer um DIY e queria saber por onde você passou, não encontro local =/

Abs.

No classic tem uma borracha redonda atrás da bateria que dá acesso ao interior do carro. Acho que tirar a bateria é o melhor jeito de encontrar ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs.

Poxa amigo desculpa ai hein !! tinha te prometido mais agora segue as fotos !! haahhaha

malz a demora !! :vts

No classic tem uma borracha redonda atrás da bateria que dá acesso ao interior do carro. Acho que tirar a bateria é o melhor jeito de encontrar ela.

Na realidade Rick, alguns modelos de corsa não tem mais essa borracha (não sei quais e nem pq) mais o meu mesmo não tinha então tive que furar ! ahahuahuahuah

acredito ser o seu caso tbm peca !! mete a furadeira e veda bem depois igual eu fiz e seja feliz !! :legal: pasmafaute:vts

Fotos para exemplificar o cofre sem a borracha (que foi o meu caso onde tive que fazer a furação):

xejh.jpg

Fotos do meu carro hoje (já realizado o furo e passagem dos cabos, realizado também a vedação, a dica na hora de vedar antigamente eu usava borracha mais sempre escapava, apesar de nunca ter entrado água ou algo do tipo agora é tipo um silicone manja?): :legal:

e2rs.jpg

kb6i.jpg

w8xr.jpg

t3mj.jpg

Edit: Obrigado Rick !! :vts

Editado por ViihBass

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o meu o rapaz passou pela borracha da porta dianteira do passageiro. mupuqy3a.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vedou com o que???

Eita !!! :blink:

o meu pra ter acesso é só tirar o porta-luvas e boa ! (Bem mais prático e não dobra os cabos !! e outra o dia que quiser aumentar o tamanho que nem eu uso 54mm antes era 21mm tive que abrir um pouquinho tendeu? fica mais prático!!) :legal:

agora para vedar foi la na loja ! ahuahuahuah é tipo uma "massa" emborrachada não faço ideia sinceramente !! [^] heuheuehuehuhe e tem um enforca-gato pra garantir que não fique "dançando" ;)

vou arrumar o nome dessa borracha pra vc ! mais tenho que passar la na loja temporariamente quebra o galho com uma borracha envolvendo o cabo ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Corsa tb foi preciso furar a parede corta fogo, na parte atrás da bateria.

O acabamento foi feito com prensa cabos

prensa_cabo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um siliconezinho resolve por enquanto kkkkkkk, vou estudar essa possibilidade do furo. Ver no que vai dar, pedir os cabos e ser feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Corsa tb foi preciso furar a parede corta fogo, na parte atrás da bateria.

O acabamento foi feito com prensa cabos

prensa_cabo.jpg

Boa opção também ! :vts :vts

Um siliconezinho resolve por enquanto kkkkkkk, vou estudar essa possibilidade do furo. Ver no que vai dar, pedir os cabos e ser feliz.

Ta certo, pelo menos coloca tudo pra tocar e depois resolve o que faz da vida!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZANDO:

- GPS NavBras na mão !! 0/

Depois que inventaram o Waze...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...