Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
punk' kda_sound

Galera ajuda pra achar um carro BBB... até 25k

Recommended Posts

Em 12/08/2013 at 20:15, GIII lêndea_sc disse:

Cara pega uma dessas

http://carro.mercado...ord-fiat-gm-_JM

Meu sogro comprou uma e fazia em torno de 6.000 km por mês em estrada. Hoje ele tem uma Fielder mas não esquece da paratoca. Pegou o carro usado com 108.000 km pra vc ter uma idéia e vendeu ano passado com 350.000 km. O carro nunca deixou ele empenhado e as manutenção é barata e fácil de achar. Com certeza estarás mto melhor q em um celta.

Viajar com carro 1.0 o cara tem q ser um monge budista. Meu palio é 1.4 fui até floripa e voltei na sexta e me arrependi. Se depender de mim só roda na cidade até o resto de sua vida.

Homi eu moro no interiooooooorrrrr da paraiba aqui a estrada é mais ou menos só que é cheio de bicho (jumento, cavalo, burro e etc) no asfalto, minha velocidade maxima é 120km/hr, já pq esse carro são muito inseguro mesmo e eu sou a favor da vida. Nunca pensei em ganhar tempo na estrada sempre saio mais cedo de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 12/08/2013 at 20:28, manogoi disse:

Quanto exagero.. também não é assim.

É ruim.. é! Mas da pra viajar...

:+1

Os caras que têm carros potentes perdem um pouco o referencial kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

nao comprou o carro ainda??

mooço, nao compra VW nao

faz isso nao moço.

Vai de GM

classic, corsa, celta... Esses aguentam o batidão, tem a manutenção mais rápida, fácil e barata de todos os outros de mesma categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Paraíba os sites mais vistos são esses:

http://www.pesquisauto.com.br/site/Default.aspx

http://shoppingcarrolegal.com.br/

Até 25k tem muito carro, vai passar horas e horas em pesquisa.

Comprei meu Peugeot 207, pesquisando nesses sites.

É um 2010 1.6 XS, completão, custou R$ 24.500,00.

Para você não recomendo, como foi dito a frente é muito baixa, encosta em tudo.

Não dá para comparar com Celta, Gol, Palio, Uno, Fiesta, Ka...

Acabamento muito superior, 113 cv, sensor crepuscular e de chuva, computador de bordo, vidro elétrico traseiro...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é q o percurso parece que dobra! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um com seu jeito de dirigir e curtir a viagem. Eu já tive carro 1.0 filho único então tinha q viajar com ele só passava raiva. Jurei q nunca mais, mas comprei um 1.4 q não difere mto na real.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/08/2013 at 04:02, GIII lêndea_sc disse:

Cada um com seu jeito de dirigir e curtir a viagem. Eu já tive carro 1.0 filho único então tinha q viajar com ele só passava raiva. Jurei q nunca mais, mas comprei um 1.4 q não difere mto na real.

Caramba, todo mundo fala isso mesmo... O pior é que a comparação direta dos 1.4 da fiat é com os 1.6 de outras marcas...Isso é sacanagem... Quando fui comprar o uno way (modelo novo) li muito a respeito e realmente não compensava pegar o 1.4. Achei que tivessem melhorado um pouco esse motor, mas pelo jeito ficou a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/08/2013 at 13:10, Murimob disse:

Caramba, todo mundo fala isso mesmo... O pior é que a comparação direta dos 1.4 da fiat é com os 1.6 de outras marcas...Isso é sacanagem... Quando fui comprar o uno way (modelo novo) li muito a respeito e realmente não compensava pegar o 1.4. Achei que tivessem melhorado um pouco esse motor, mas pelo jeito ficou a mesma coisa...

Absolutamente sem comparação com qualquer outro motor 1.6 do mercado. O do gol que é o mais "fraco" ainda está anos luz a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/08/2013 at 02:36, GIII lêndea_sc disse:

Absolutamente sem comparação com qualquer outro motor 1.6 do mercado. O do gol que é o mais "fraco" ainda está anos luz a frente.

Mas ai voce ta comparando 1.4 com 1.6... Te garanto que se viajasse com o 1.6 etorq, voce voltaria aqui pra elogiar a elasticidade e folego desse motor na estrada. Nao estou criticando a compra, teve suas prioridades, estou apenas relatando as caracteristicas do 1.6 da Fiat no Palio.

Edit: Nem estou defendendo tmb o 1.4 EVO da Fiat que nao conheço. Sei que o 1.4 anterior era uma bosta mesmo.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/08/2013 at 00:20, 207jp disse:

Aqui na Paraíba os sites mais vistos são esses:

http://www.pesquisau...te/Default.aspx

http://shoppingcarrolegal.com.br/

Até 25k tem muito carro, vai passar horas e horas em pesquisa.

Comprei meu Peugeot 207, pesquisando nesses sites.

É um 2010 1.6 XS, completão, custou R$ 24.500,00.

Para você não recomendo, como foi dito a frente é muito baixa, encosta em tudo.

Não dá para comparar com Celta, Gol, Palio, Uno, Fiesta, Ka...

Acabamento muito superior, 113 cv, sensor crepuscular e de chuva, computador de bordo, vidro elétrico traseiro...

Rapaz esse é um puta carro acho ele muito bonito mesmo, mas as condições de uso é fo** mesmo.

Em 22/08/2013 at 01:05, Felipe Algumacoisa disse:

Mas ai voce ta comparando 1.4 com 1.6... Te garanto que se viajasse com o 1.6 etorq, voce voltaria aqui pra elogiar a elasticidade e folego desse motor na estrada. Nao estou criticando a compra, teve suas prioridades, estou apenas relatando as caracteristicas do 1.6 da Fiat no Palio.

Edit: Nem estou defendendo tmb o 1.4 EVO da Fiat que nao conheço. Sei que o 1.4 anterior era uma bosta mesmo.

A mulher de meu pai tem um palio 1.6 16v o completo ele só não é o sporting, é show o carro ela troca de dois em dois anos e no fim desse ano completa, ja andei sondando e acho q vai ser trocado, hoje ele ta com 9mil km vou ver se pai vai trocar esse ano e quem sabe não fico com ele, nesse momento seria um sonho pois usarei uns 3 anos sem custos pra nada eu nem transferia ficava no nome dela mesmo hehehehe.

Outra galera eu sou chato para comprar por que fui criado dessa forma que o negócio bom surge com calma e paciência por difícil não é o negoçio e sim o dinheiro.

Ex: meu ultimo carro Gol G5 2009 comprei com 22mil rodados e por R$20,500, usei 1ano e meio e vendi por 23mil dei um prazim mais ja chegou e recebi certo

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/08/2013 at 14:57, punk disse:

Rapaz esse é um puta carro acho ele muito bonito mesmo, mas as condições de uso é fo** mesmo.

A mulher de meu pai tem um palio 1.6 16v o completo ele só não é o sporting, é show o carro ela troca de dois em dois anos e no fim desse ano completa, ja andei sondando e acho q vai ser trocado, hoje ele ta com 9mil km vou ver se pai vai trocar esse ano e quem sabe não fico com ele, nesse momento seria um sonho pois usarei uns 3 anos sem custos pra nada eu nem transferia ficava no nome dela mesmo hehehehe.

Outra galera eu sou chato para comprar por que fui criado dessa forma que o negócio bom surge com calma e paciência por difícil não é o negoçio e sim o dinheiro.

Ex: meu ultimo carro Gol G5 2009 comprei com 22mil rodados e por R$20,500, usei 1ano e meio e vendi por 23mil dei um prazim mais ja chegou e recebi certo

Com certeza... Carro usado tendo paciencia, acha coisa mto boa. E esse motor, diferente ate do que ja falei aqui, é economico na estrada. O "problema" é que ele demora quase 10mil km para amaciar. A força em baixa e consumo sao outros depois dos 10mil km. Achei isso bastante curioso, mas aqui no forum me falaram que tem outros motores que tmb demoram bastante a amaciar. O do 307 parece que é assim tmb.

Fiat bem que poderia oferecer piloto automatico pros MT como opicional, mas so disponibiliza pro Dualogic, uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/08/2013 at 01:05, Felipe Algumacoisa disse:

Na real no tópico anterior comparei ele a um 1.0.

Fiz o test drive no palio 1.6 da fiat e realmente ele é mto bom, porém bem áspero.

O que quis dizer é que sendo um 1.4 ele teria de ser um meio termo entre o 1.0 e 1.6, porém está mto mais para 1.0 que para 1.6. Pra vc ter uma idéia, esse 1.4 tem 88cv no alcool e te digo que ele não consegue andar junto com o passat AP 1.6 de 82cv.

Mas ta amaciando ainda, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/08/2013 at 03:46, GIII lêndea_sc disse:

Na real no tópico anterior comparei ele a um 1.0.

Fiz o test drive no palio 1.6 da fiat e realmente ele é mto bom, porém bem áspero.

O que quis dizer é que sendo um 1.4 ele teria de ser um meio termo entre o 1.0 e 1.6, porém está mto mais para 1.0 que para 1.6. Pra vc ter uma idéia, esse 1.4 tem 88cv no alcool e te digo que ele não consegue andar junto com o passat AP 1.6 de 82cv.

Mas ta amaciando ainda, vamos ver.

É espera amaciar, pode ser que mude.

Mas o 1.6 etorq aspero? Ultima coisa que eu diria é que ele é aspero. É muito silencioso , elastico e roda liso. Cortei giro 1x sem querer, ultrapassando em terceira, achando que tava na quarta, e nem senti vibraçao alguma do conjunto, achei ate que o carro tivesse morrido, mas era a marcha que tava na terceira mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

tô procurando ainda Pai sinalizou que irá vender o carro, se der para esperar ficarei com ele, mas eu acho ele morto para um carro 1.6 pq um amigo meu tem um sandero é um puta carro coloca o palio e o polo no bolso facil em relação a tudo...

o palio é uma enceradeira. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/08/2013 at 16:26, Lucas Rossi disse:

Sandero mais carro que Polo?

Chega de viver.

Também cansei :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu já andei nos dois tanto no polo quanto no sandero, eu achei o sandero mais carro mais disposto e faz é andar muito ele segura 190km/hr não sei se é real mais o ponteiro prega, já o polo chega morrendo nisso e cai em qualquer subida...

Editado por punk' kda_sound

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/08/2013 at 00:12, punk disse:

galera eu já andei nos dois tanto no polo quanto no sandero, eu achei o sandero mais carro mais disposto e faz é andar muito ele segura 190km/hr não sei se é real mais o ponteiro prega, já o polo chega morrendo nisso e cai em qualquer subida...

Pow cara. Entao voce acha o motor da Sandero mais elastico. Isso nao faz dele "um carro melhor que o Polo em todos aspectos". Nao concorda? Comportamento dinamico mesmo, o Polo espanca qqr um desses 2. Fora outros quesitos.

Sobre o motor do Polo. Realmente ele tem força em baixa, mas morre em alta.

Agora sobre o 1.6 etorq acontece justamente o contrario. É super elastico, chega nos 190 relativamente rapido e tmb mantem. Chega ate mais de painel. Isso no Sporting que vem com Aro 16. Pode ser que o Aro 15 e perfil de pneu mais fino do Palio Essence nao ajude de final. Mas de motor é bem servido sim.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/08/2013 at 00:12, punk disse:

O problema do Sandero é nas curvas... e no crash test.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu daria uma olhada nos seguintes carros:

- Logan: Aqui no RJ é o preferido dos taxistas, segundo eles é um carro bem honesto em todos os sentidos. Além de confortável.

- Gol G4 1.8: Custo/benefício/potência sem igual. Metade das peças são as mesmas desde 1995, encontradas facilmente em qualquer esquina. Fácil de preparar e dar uns sustos no fds.

- Palio: Favorito dos mecânicos. Manter este carro é muito fácil e prático. Bastante peça na rua também.

Eu sou meio maluco, gosto de carro necessitando de retífica pra fazer e rodar 300 mil km então não me leve muito a sério...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/08/2013 at 00:34, Felipe Algumacoisa disse:

Pow cara. Entao voce acha o motor da Sandero mais elastico. Isso nao faz dele "um carro melhor que o Polo em todos aspectos". Nao concorda? Comportamento dinamico mesmo, o Polo espanca qqr um desses 2. Fora outros quesitos.

Sobre o motor do Polo. Realmente ele tem força em baixa, mas morre em alta.

Agora sobre o 1.6 etorq acontece justamente o contrario. É super elastico, chega nos 190 relativamente rapido e tmb mantem. Chega ate mais de painel. Isso no Sporting que vem com Aro 16. Pode ser que o Aro 15 e perfil de pneu mais fino do Palio Essence nao ajude de final. Mas de motor é bem servido sim.

Pessoal tem essas idéias de dizer uq oc arro é bom porque uma vez na vida, numa descida com vento a favor deu 190km/h.. dai compra o carro e fica 10 anos com ele sem nunca mais ter feito isso hehhehe

Carro bom tem MUITOS outros aspectos que o fazem, e a velocidade final é um dos menos significante. E nesse caso, o Polo ganha em todo o resto... aliás, nem a Renault fez o Sandero pra isso.

Sobre o Logan, carro muito em conta e as ultimas versões oferecem muito pelo preço...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/08/2013 at 14:09, Marcelook disse:

Sobre o Logan, carro muito em conta e as ultimas versões oferecem muito pelo preço...

Minha mãe tem um Logam 1.6 desde 2008. Tem sido confiável, de pouca manutenção e acho o motor bom para andar na cidade. Tb já fiz diversas viagens com ele e é muito sussa. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Peraew... num andei só uma vez não o Sandero que falo é da versão vibe, ele é de um amigo que estuda comigo ando sempre nele, eu só num curto o cambio, pq o resto muito bom mesmo.

Só não rei comprar um por que moro no interior se ele quebra num tem peças fo** é isso...

Editado por punk' kda_sound

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...