Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RONIE

COMO VOCÊ CONHECEU A AUTOSOM?!, Participem!!!

Recommended Posts

Eu estava navegando por uns sites de sexo e devo ter clicado alguma coisa errada e...PRONTO!!! :P:legal:

AUHAHUAHUUHAHAUHAU :lol:

 

Bem, estava pesquisando algum site sobre som automotivo para obter mais conhecimento e acabei encontrando o autosom.net. Mas foi depois de muito tempo, é que resolví me cadastrar no fórum. Não é de hoje que gosto de som automotivo, faz 10 anos aproximadamente que comecei a mexer e tals.

 

As experiências, novidades e informações fluem muito rápido no forum. Mas foi daqui que tive a oportunidade de fazer novas amizades com pessoas de mesma afinidade e isso me faz gostar cada vez mais deste forum.

 

[] ' s

 

Irineu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONHECI PELO FRAGA, EU TINHA COMPRADO E MIM UM CD ALPINE, FUI LWEVAR ATE A CASSA DELE AI ELE FALOU QUE ESTAVA FAZENDO PARTE DE 1 COMUNIDADE, EU FAZIA PART DO ML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando em montar meu som, tinha ouvido muita sugestão e nada me agradava, daí, curioso d+, resolvi estudar som automotivo como coisa seria, pensei: "eu sei q há uma ciencia por tras disso, e eu tenho q aprender os principios antes de montar meu som". Dai eu entrei no Google e digitei "som automotivo". dai apareceu o site do autosom.net, eu nunca entrava em forum, achava mó besteira, mas uns dias antes eu tinha conseguido achar um cheater pra um jogo q naum se achava em lugar nenhum, e achei justo num forum! dai eu pensei... "se eu achei o hack num forum pode ser q eu ache as respostas q procuro nesse aki!" E naum é q eu tava certo!!!!

 

Alem das respostas encontrei muita gente entendida e atenciosa, pessoal mto amistoso msm, ai agora se eu fico um dia sem entrar dá crise de abstinencia :vts

 

 

flws!!! :legal:

 

aproveito o topico pra expressar minha gratidão e admiração pelo pessoal gente boa e os bichões da goiaba q sabem tudo e mais um poouco de som, e me fazem ver q sou uma topeira !!!! auheheauhaeuhaueheau :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...