Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cometti

[Palio Fire Economy] JBL, Spyder Nitro e B.Buster

Recommended Posts

Fala rapaziada, tranquilidade?

Peço licença para apresentar meu primeiro projeto de som automotivo, bastante humilde perto da grande maioria, porém honesto e todo pago... rs

Bem, primeiramente quero deixar claro que tudo isso foi fruto de muita leitura e conselhos tirados aqui mesmo do nosso fórum, lugar este o qual aprendi muito neste último ano. Bem, chega de papo e bora lá ao esquema.

Projeto

- Kit 2 vias JBL MS-62C 320 wrms;

- Sub Nitro Spyder G4 700 wrms;

- Modulo B.Buster 3600 GL 1200 wrms;

- HU Pioneer DVH-7380AV;

Com relação a cabos, ainda não comprei, mas acho que irei adquirir na mesma loja que mandar fazer a instalação. Aliás, estou em Caxias do Sul, alguém poderia me recomendar um lugar legal e bom pra fazer esse procedimento? Sou novo na cidade... rs

Enfim, tá bem pobrezinho esse post, porém assim que for colocando, vou atualizando quando possível.

Só pra constar, esse projeto nasceu neste outro post > http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=184960&hl= , com ajuda de muitos de vocês.

Dicas, sugestões ou críticas (construtivas) são sempre bem vindas!

Um forte abraço a todos e vaamo que vaaamo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto

- Sub Nitro Spyder G4 700 wrms;

Com relação a cabos, ainda não comprei, mas acho que irei adquirir na mesma loja que mandar fazer a instalação. Aliás, estou em Caxias do Sul, alguém poderia me recomendar um lugar legal e bom pra fazer esse procedimento? Sou novo na cidade... rs

Só pra constar, esse projeto nasceu neste outro post > http://autoforum.com...opic=184960&hl= , com ajuda de muitos de vocês.

Vc diz q "esse projeto nasceu neste outro post", mas lá, ñ te indicaram esse sub. Minha dica: tira ele.

Ñ confie nesse negócio de comprar fiação onde instalar. Leve o que tem certeza de q presta, principalmente, no caso do RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc diz q "esse projeto nasceu neste outro post", mas lá, ñ te indicaram esse sub. Minha dica: tira ele.

Ñ confie nesse negócio de comprar fiação onde instalar. Leve o que tem certeza de q presta, principalmente, no caso do RCA.

Fala amigo, tudo bem?

Então, o lance do sub foi porque encontrei o mesmo já com a caixa na litragem certa por 305 mangos. Ai foi pesquisar sua procedência do pra saber se era fria ou não. E como não li relatos de problemas, resolvi botar ele mesmo.

Mas você tem alguma critica a respeito? Teria alguma sugestão para me passar?

Abraço

Editado por Cometti

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou $305 em um Ntro ? ai meu Deus .

Pioneer 7380 ? certeza que indicaram ? isso é um Hbuster disfarçado , pessimo aparelho .

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou $305 em um Ntro ? ai meu Deus .

Pioneer 7380 ? certeza que indicaram ? isso é um Hbuster disfarçado , pessimo aparelho .

O 7380 eu já tinha de longa data. Sobre o Nitro, foi 305 com a caixa dutada!

Mas to lendo um pouco mais a respeito e acho que ele não é pra mim. Meu estilo de música é metal, ou seja, batidas rápidas e não tão profundas assim...

Pelo jeito vou ter que repassá-lo mesmo :banghead

Poderiam me dar alguma dica sobre sub para essa característica que disse?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam me dar alguma dica sobre sub para essa característica que disse?

Obrigado

Já tem no tópico que vc abriu antes desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um sub rapido pra heavy metal, qual me aconselhariam?

Fosgate P1s4-10 ou Mtx Rts8-04

Ambos saem por 280...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Os subs que tem neste tópico são pra estilos de som diferentes do que estou acostumado a ouvir (rock/metal), logo a maioria não irá servir.

Estou pesquisando sobre esses que passei acima e o Black Panther da Keybass, o qual tem bastante gente comentando positivamente sobre ele no quesito estilo rock/metal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece fosgate pra graves rapidos, fosgate é low bass...

Subs rápidos: Questo, Keybass black panther, upgrade, premium, nar

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta técnica agora:

- Se eu pegar 2 subs com impedância de 2 ohms, posso liga-los em série para ficar 4 ohms, casando com a impedância do módulo em Bridge?

É que pensei em jogar 2 subs Bravox Premium de 160 wrms (4x4) numa caixa selada e mandar em Bridge no 3600.

Editado por Cometti

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o ideal é vc tirar essas dúvidas no SQ e depois postar o projeto na galeria...

não é interessante para o sub-forum ficar postando discurssões

Compartilhar este post

Link para o post

projeto nao deveria estar na qualidade de audio!! e cara 305 por um nitro nananan melhor um rt9 d amtx u p1 da fosgate !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...