Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
linekermoura

cabeamento corretos?

Recommended Posts

Boa tarde...

to querendo liga + uma bateria e o preço do cabo de som automotivo ta meio amargo, queria saber se posso colocar dakeles residencial mesmo... 25mm.?

só que na ligaçao da bateria auxiliar para o modulo e para o mega capacitor vai ser usado o de som automotivo que eu ja tenho de 9mm...

se eu ligar conforme a imagem ai vai ficar correto?

o negativo da bateria auxiliar vou tentar fazer o terra na lata do cinto do motorista... pq a bateria vai ficar atras do banco do motorista...

se tiverem alguma dica sobre isso ae :P

http://img837.images...7/5181/b5ne.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara quero saber se a ligaçao fica correta... se posso ligar o mega desse jeito, direto na bateria o negativo dele, ou tenho q fazer um terra separado na lataria do carro?

ja pesquisei e nao achei por la

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa mais um disjuntor ou fusível perto da bateria auxiliar na fiação que chega da bateria da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar ligado 2 "disjuntor" em um cabo só no caso?

Editado por linekermoura

Compartilhar este post

Link para o post

ta perfeita a ligaçao ai do seu desenho.....manda bala boa sorte

Obs: compra td fio residencial 35mm se puder ou o 25mm e joga fora esse fio fino de 9mm... abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...