Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

UP-GRADE NO BI-AMP - OPINIÕES

Recommended Posts

Alguém já comparou o Genesis e o Sinfoni? principalmente nos agudos?

pergunta pro Rickfvb... el já testou e pode te dizer, ele tem muuuita bagagem e é imparcial... mas pergunta em off

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta pro Rickfvb... el já testou e pode te dizer, ele tem muuuita bagagem e é imparcial... mas pergunta em off

abs

Vlw!

E sua opinião sobre RCA?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem coloquei para tocar o Bravox 10" roxinho em uma selada que eu tinha aqui do estepe do Golf... essa caixa dever ter no máximo 20L

To apanhando um pouco para regular o ganho da MRD e os controles do Non-fading no Eclipse... então não deu tempo para testar o MT23...

Como fiquei muito tempo sem Sub... to achando exagero o Roxinho na mala... mesmo com caixa minuscula...rss

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir pegar o ScanSpeak 18w 4434G é uma boa em... Como toca essa desgraça! PQP!

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir pegar o ScanSpeak 18w 4434G é uma boa em... Como toca essa desgraça! PQP!

Depois do seu relato... e de mais alguns users eu já to negociando os meus... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Férias chegando... e o laboratório será ativado...

To buscando alguns itens para entrar no set....

Vem ai...Mid's Scanspeak, Amp Mosconi One, Sub Questo 250, e Amp JL XD para o sub...

Vou testar também os sub's de 8" Cerwin Vega

Compartilhar este post

Link para o post

Mudanças drásticas a caminho... mas a brincadeira nunca caba...rss aguardem...

Compartilhar este post

Link para o post

DA110 ativo para os tw não ha melhor.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nisso de morrer no top end.

Eu não consegui escutar 20khz com o tweeter do diamond hex... minha namorada conseguiu. Acho que sou surdo apartir de 18khz e pouco.

Fiquei na bad.

Quando ao subwoofer estereo, iria instalar onde, caso opte por essa solulção ?

Pergunto isso pois no porta malas não faria diferença, acho que só nas portas ou pézinhos.

Conversando com um instalador de confiança, ele me disse que geralmente só o ouvido feminino consegue ouvir acima dos 18 khz. Somente alguns audiófilos conseguem ouvir essas frequências. Se isso te deixar mais tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Conversando com um instalador de confiança, ele me disse que geralmente só o ouvido feminino consegue ouvir acima dos 18 khz. Somente alguns audiófilos conseguem ouvir essas frequências. Se isso te deixar mais tranquilo!

tbm já vi em algum lugar isso... é coisa genética... pra escutar o choro do bebê e tals...

mas mesmo não escutando direito... sei que ali tem algo...rss

um tweeter com domo metálico... vai falar que vc não sente a diferença? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...