Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

Som Automotivo & etc

Recommended Posts

Muitos me conhecem aqui no fórum, alguns pessoalmente, e sabem que adoro a troca de conhecimento. Para isso criei um blog onde postarei o pouco que aprendi nestes mais de 10 anos trabalhando com som automotivo. Posto o link aqui e não no GERAL, pois minha praia é o Som de Qualidade e não sei muito de TRIO e SPL. Vou atualizando aos poucos e aceito dicas e comentários. O endereço é: www.som.automotivo.etc.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o blog.

A respeito da SS lembro dela na epoca de 2004 snme, lembro de passar la e ter uma f150, daquelas gringa, verde eu acho. Realemente fazem um belo serviço.

Irei adicionar o blog aos Top sites e aguardo novas materias.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

O difícil de atualizar o site e deixá-lo interessante é saber o que postar.

Sugestões podem ser dadas por aqui ou pelo e-mail som@automotivo.etc.br

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só precisa falar sobre som automotivo, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

De som automotivo, pretendo ir completando o conteúdo, com dados de produtos e fabricantes. Mas isso vai levar um tempo até ter um volume realmente interessante.

No blog, prefiro colocar assuntos que tenham o som automotivo como pano de fundo. Mas posso mudar um pouco essa linha. Posso até postar projetos do pessoal aqui do forum. Como disse, aceito contribuições...

Compartilhar este post

Link para o post

André, que tal publicar seus textos também como tópicos aqui no fórum?

Pode ser.

Se o pessoal acha mais fácil acompanhar por aqui, publico os textos como tópico. Mas o restante do conteúdo fica difícil.

Embora esteja sem tempo para atualizar, aos poucos quero deixar o site mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porsche ficou pronto. Logo libero as fotos para colocar no blog.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...