Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Milk's

[DUVIDA] Duvida crueeeeelll !

Recommended Posts

Postado em

Bem amigos ...

Tenho uma montana 2012 .... E queria montar um spl daorinha .... NAO QUERIA NAADAA ESCANDALOSO nem nada fraco .... quero um grave booom ... que desça bem ! ... entao projetei uma caixa com MDF de 15mm .... 75 litros .... duto de 69cm tipo regua e a caixa regulada a 31hz ! ......

Projetei essa caixa com os parametros do Pioneer 309 ....

Só que eu acabei de ligar para meu fornecedor e mandei ao invez de me trazer o Pioneer 309 D4 eu mandei ele me trazer o MTX RT21-04 ......

Vou ligar em um taramps ta-800 ....

Será que fiz bom negocio ? ....

fotos da caixa .. ainda nao terminada ... falta vedar e forrar pra nao fik com esse material feio:

8xWWQzY.jpg

OeHreBz.jpg

VEjpYh1.jpg

RF1awU7.jpg

Postado em

p

pq ? kkkk '.... parece que esta zuado mais ta perfeito pow

Esse duto tá parecendo estreito demais, a velocidade do ar no duto vai subir e ai assopra...

Postado em

Esse duto tá parecendo estreito demais, a velocidade do ar no duto vai subir e ai assopra...

ele ta estreito mais esta longo (69cm) e largo (66cm)

Postado em

vá atras de um mdf bom , para no futuro nao ter dor de cabeça.

e a melhor coisa que voce faz logo agora no começo

:+1

.......e faz a caixa de acordo com os parâmetros do sub escolhido!!!!! :legal:

Postado em

A caixa instalada ficou zuada kkkkk ... ja encomendei uma madeira melhor ... bem que voces falaram ... mais o mtx toca melhor que o 309 MIL VEZES MELHOR ... a caixa e que nao ajudou ... tava fazendo um barulho estranho e ela estava mechendo de mais quando o sub excursionava :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...