Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

0 km qual: Gol 2013 1.6 x Palio 2013 1.4 ?

Recommended Posts

Eu achei o mesmo, pensei que era coisa da minha cabeça, pois pelo que se fala por ai desse e-torq andar muito... Nunca andei no Palio 1.6, mas o Punto achei bem manco pra 115cv, realmente se botar do lado do Polo vai passar vergonha.

Quanto ao carro, acho que melhor cxb que esse Palio ai vc não vai achar... Mas tenta dar uma volta num HB20 1.0, andei nele e achei muito esperto, destaque é o ronco daquele motorzinho... E não deve demorar pra abrir uma ccs ai em Itajai.

Meu ex cunhado trabalha na ccs Hyundai aqui e disse q não tem previsão pelo perfil de comprador da região e pela política da empresa. HB20 só nas grandes cidades. Aqui só importado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser porque a Hyundai vende os HB20 nas concessionárias dela, e o restante da linha só nas do grupo CAOA.

GIII, se te interessou o Palio Sporting por R$ 38 mil fala com o rjmotta que ele passa o teu fone pro vendedor, sem troca consegue por esse preço sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro dos 35.000, vá de Palio. Se puder passar disto, pega o C3.

fo** é que Fiat faz remodelação a cada ano. E claro, só compra VW hoje em dia quem tem problemas ou nasceu em 1945.

:+1 :+1

entre o lixo ops o gol e o fox é menos pior o fox...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ex cunhado trabalha na ccs Hyundai aqui e disse q não tem previsão pelo perfil de comprador da região e pela política da empresa. HB20 só nas grandes cidades. Aqui só importado.

Ai é osso...

E o Palio deve ser o Attractive mesmo, montando no site passa de 37k.

Compartilhar este post

Link para o post

GIII, se te interessou o Palio Sporting por R$ 38 mil fala com o rjmotta que ele passa o teu fone pro vendedor, sem troca consegue por esse preço sim.

Agora vai ter que empurrar do RJ até BC :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, eu tenho um palio essence (modelo anterior ao atual). Te digo que por ser 16v eu estranhei um pouco a pegada no começo (dirigia o vectra do meu pai), mas depois que você acostuma com a curva de potência do motor e aprende a lidar com ele, o carro anda pra caramba, mais do que gol 1.6 eu te dou plena certeza. Além de ser mais econômico. O meu carro, na cidade, fazia 10,5km/l antes de mudar a quantidade do alcool na gasolina, agora que aumentou a quantidade, caiu pra 9,7~9,8km/l. E o meu pé não é leve.

Cara, tenho um Palio Sporting, e achei bem estranho no começo tmb. Falava que o Polo era melhor em baixa, e o Palio melhor em alta. Mas o curioso desse motor é que ele demora MUITO pra amaciar. Aos 3.000km foi que ele começou a beber menos. Aos 5.000km ja tava melhor de tocada. Agora aos 10.000km o carro ficou super economico na estrada, e um cavalinho mesmo em baixa. Quando pego o Polo agora, mesmo com aquela disposiçao em baixa, sinto falta da arrancada do Palio... Fora a elasticidade e folego na estrada.

Achei que fosse coisa da minha cabeça, mas aqui mesmo no forum alguem falou que o 307 senao me engano, demora muito pra amaciar tmb. Curioso isso.

Compartilhar este post

Link para o post

SP:

http://www.webmotors.com.br/comprar/fiat/palio/1-6-mpi-sporting-16v-flex-4p-manual/4-portas/2013/9927717

http://www.webmotors.com.br/comprar/fiat/palio/1-6-mpi-sporting-16v-flex-4p-manual/4-portas/2013/9929224

RJ:

http://www.webmotors.com.br/comprar/fiat/palio/1-6-mpi-sporting-16v-flex-4p-manual/4-portas/2013/10002644

A Brilhauto eu conheço é uma boa concessionária, ligue para lá e fale desse anúncio. Quando meu irmão comprou o HB20 conseguiu este mesmo preço na Azzura Fiat, só que optou pelo Hyundai.

* O Rapha vai querer ver vc empurrar o caro pelado....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho um Palio Sporting, e achei bem estranho no começo tmb. Falava que o Polo era melhor em baixa, e o Palio melhor em alta. Mas o curioso desse motor é que ele demora MUITO pra amaciar. Aos 3.000km foi que ele começou a beber menos. Aos 5.000km ja tava melhor de tocada. Agora aos 10.000km o carro ficou super economico na estrada, e um cavalinho mesmo em baixa. Quando pego o Polo agora, mesmo com aquela disposiçao em baixa, sinto falta da arrancada do Palio... Fora a elasticidade e folego na estrada.

Achei que fosse coisa da minha cabeça, mas aqui mesmo no forum alguem falou que o 307 senao me engano, demora muito pra amaciar tmb. Curioso isso.

O meu no começo bebia demais também, mas depois disso eu já rodei mts KM e fiz duas atualizações de software na injeção eletrônica e no câmbio (dualogic). Minha média qd peguei o carro era 4.3km/l no álcool (não rodei na gasola nessa época) depois passou pra 6 no álcool e 7,3 na gasolina e disso não passava nem com reza brava. Agora, com quase 40mil km, já está beeeem mais do que amaciado. Da ultima vez q fui de SP pra campinas, fiz 16,5km/l de média contando da saida da minha casa até a chegada em campinas (20 e poucos km dentro da cidade cidade em SP + estrada SP-Campinas). Acho ele bem mais gostoso na estrada do que na cidade, onde já é muito bom, não nega força em nenhum momento, é espetar quinta e ir embora. Mas esse negócio de demorar pra amaciar é verdade sim, percebi isso também. Quanto ao torque em baixa, ainda gostaria de ter mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu no começo bebia demais também, mas depois disso eu já rodei mts KM e fiz duas atualizações de software na injeção eletrônica e no câmbio (dualogic). Minha média qd peguei o carro era 4.3km/l no álcool (não rodei na gasola nessa época) depois passou pra 6 no álcool e 7,3 na gasolina e disso não passava nem com reza brava. Agora, com quase 40mil km, já está beeeem mais do que amaciado. Da ultima vez q fui de SP pra campinas, fiz 16,5km/l de média contando da saida da minha casa até a chegada em campinas (20 e poucos km dentro da cidade cidade em SP + estrada SP-Campinas). Acho ele bem mais gostoso na estrada do que na cidade, onde já é muito bom, não nega força em nenhum momento, é espetar quinta e ir embora. Mas esse negócio de demorar pra amaciar é verdade sim, percebi isso também. Quanto ao torque em baixa, ainda gostaria de ter mais.

Tipo isso! Bem absurda a diferença de consumo hoje pro que era no começo. haeuhauehae

A disposiçao do meu em baixa deve ser pelo acerto original levemente mais curto do cambio no Sporting. E uma vez reclamei que ele tava querendo morrer na primeira saida do dia, e mexeram no corpo de borboletas pra ficar mais esperto. Uma coisa n tinha nada a ver com a outra, so foi resolvido depois, mas acabei gostando da mudança. rsrs Ou a diferença pode estar no Dualogic, matando um pouco da força, mas isso é chute, nunca andei num Dualogic.

Se eu nao conseguir vender o meu pelo preço que quero. (Mas acho que vou conseguir, ate pq um dos interessados me falou que o Sporting ta demorando pacas pra entregarem um 0km.) To pensando em por umas molas esportivas, ou a melhor opçao que mescle o conforto e estabilidade. So isso que broxa um pouco, ja de resto... Pq mesmo nessa versao com suspençao tmb recalibrada, inclina em curva. E eu dirijo bastante o Polo da namorada, acabo ficando mal acostumado com a boa estabilidade do VW.

Compartilhar este post

Link para o post

SP:

http://www.webmotors...as/2013/9927717

http://www.webmotors...as/2013/9929224

RJ:

http://www.webmotors...s/2013/10002644

A Brilhauto eu conheço é uma boa concessionária, ligue para lá e fale desse anúncio. Quando meu irmão comprou o HB20 conseguiu este mesmo preço na Azzura Fiat, só que optou pelo Hyundai.

* O Rapha vai querer ver vc empurrar o caro pelado....

Mandei e-mail mas ainda não me retornaram. Fiquei curioso mas ainda incrédulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser porque a Hyundai vende os HB20 nas concessionárias dela, e o restante da linha só nas do grupo CAOA.

Ví essa do HB20 agora e rí hehehehhe

http://economia.terra.com.br/carros-motos/,27929ee67e01f310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html?fb_ref=FBActivityFeed

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei e-mail mas ainda não me retornaram. Fiquei curioso mas ainda incrédulo.

Email as vezes não respondem, pega o telefone e liga.

Compartilhar este post

Link para o post

bom sei la.. nao sei se fiquei chato demais pra acabamento interior depois do focus e impreza! mais nao consigo gostar desse painel do novo palio.. pra mim o painel do palio G1 e G3 sao mtoo superiores.. lembrando que eu tinha o palio g1 1.6 16V e o G3 o siena HLX... versoes mais acabadas..

eu to pra trocar o subaru por um mais baratinho.. e tava pensando em um palio sporting com teto.. mais toda vez que entro nele e olho o painel me da uma tristezaa!!

GIII tem que ser ZERO ZERO??? com 35 mil.. se pega um punto essence ou Fox 1.6 2011... o que nao vai dar trabalho taooo cedo.. e pra mim sao carros bem superiores que palio e gol...

ate com teto pega!

http://www.webmotors...1-2012/10117841

http://www.webmotors...10-2011/9775587

sem teto 32- 33.. e acha muitos bemmm novinhos.. achei um com 13 mil km.. pra mim isso eh zero..rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

bom sei la.. nao sei se fiquei chato demais pra acabamento interior depois do focus e impreza! mais nao consigo gostar desse painel do novo palio.. pra mim o painel do palio G1 e G3 sao mtoo superiores.. lembrando que eu tinha o palio g1 1.6 16V e o G3 o siena HLX... versoes mais acabadas..

eu to pra trocar o subaru por um mais baratinho.. e tava pensando em um palio sporting com teto.. mais toda vez que entro nele e olho o painel me da uma tristezaa!!

GIII tem que ser ZERO ZERO??? com 35 mil.. se pega um punto essence ou Fox 1.6 2011... o que nao vai dar trabalho taooo cedo.. e pra mim sao carros bem superiores que palio e gol...

ate com teto pega!

http://www.webmotors...1-2012/10117841

http://www.webmotors...10-2011/9775587

sem teto 32- 33.. e acha muitos bemmm novinhos.. achei um com 13 mil km.. pra mim isso eh zero..rs

Rodrigo vou te passar um site que vai te dar a real noção de preço de seminovos da região.

www.itajaicarros.com.br

A faixa de 35.000 começa a ficar interessante de 2009 pra traz. Aí eu compro briga com a minha mulher. Um 2012 até 2011 se estivesse mto novo até ia, o problema é a diferença de preço para um 0 km q mtas vezes não chega a 20% daí prefiro um 0km pela tx de juros do 0km ser bem menor, pq se bobear no juro o seminovo me sai mais caro que o 0km.

Vou praticamente trocar de carro com ela mas isso só acontecerá se for por um 0km.

Compartilhar este post

Link para o post

eitaaaa p.... uhauhauhau

agora entendo pq chove de lojista dai do sul aqui nos leiloes de sp.. fechando cegonhas de carros e PAGANDO TABELA EM UM CARRO DE LEILAO AQUI!

sabia que era mais caro ai.. mais nao em carro mais simples.. achei que se aplicasse a carros com menos CSS por ai..

nesse caso entre palio e gol iria de palio... por gosto mesmo.. acho ele bem mais bonito.. o gol sei la.. ainda prefiro o G3 e G5.. do que esse.. rs

mais tenta um essence 1.6...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um fox 2011 ou 2012, bom carro. Vai até Curitiba, tem preço em usado. Não pegaria o palio por estética, acho muito estranho (e feio) aquele bigodinho do 500 e ele no geral. Gosto do gol, mas 0km ta muito caro!

Compartilhar este post

Link para o post

É Rodrigo, geralmente mulher gosta de Crossfox, o que pega é o valor e os juros, um Crossfox nessa faixa de preço que ele quer no máximo 2011 e com juros de carro usado.

GIII, tua esposa tem preferência por marca? Se você fez a cabeça dela ela deve puxar sempre pros VW hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é avukte, taxa de juros de usados tem que pesquisar bem. Mas o zero tem emplacamento e ipva, isso precisa por na ponta do lapis tb. Esse lance de usado x zero é complicado mesmo. EU, iria em usado de um a dois anos, mas não é o caso do nosso amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

em curiitiba semana passada estava saindo 36.990 o fox 1.6 completo ( abs e air bag )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um fox 2011 ou 2012, bom carro. Vai até Curitiba, tem preço em usado. Não pegaria o palio por estética, acho muito estranho (e feio) aquele bigodinho do 500 e ele no geral. Gosto do gol, mas 0km ta muito caro!

Cara sábado fiz o teste drive no gol q queriam me vender e me decepcionei o acabamento interno é literalmente um lixo. Sem comparação com o palio.

É Rodrigo, geralmente mulher gosta de Crossfox, o que pega é o valor e os juros, um Crossfox nessa faixa de preço que ele quer no máximo 2011 e com juros de carro usado.

GIII, tua esposa tem preferência por marca? Se você fez a cabeça dela ela deve puxar sempre pros VW hehehehe...

Não sendo peugeot qualquer uma, claro que ela tem uma leve queda pela VW (JURO POR TUDO Q NAO TIVE ND A VER COM ISSO) é q ela nunca teve problema com o VWs mas tb só teve VW 0 km.

Pois é avukte, taxa de juros de usados tem que pesquisar bem. Mas o zero tem emplacamento e ipva, isso precisa por na ponta do lapis tb. Esse lance de usado x zero é complicado mesmo. EU, iria em usado de um a dois anos, mas não é o caso do nosso amigo!

Tanto a VW qto a Fiat estão trabalhando com 50% de entrada e o restante 24x sem juros. Abaixo disso dando 40% de entrada, o juro total da Fiat ficava em 1,43% e o da VW 1,19%.

em curiitiba semana passada estava saindo 36.990 o fox 1.6 completo ( abs e air bag )

Então estou pensando seriamente em ir pra curitiba esse final de semana. Me diz uma coisa, pra emplacar aí terei de apresentar comprovante de residência ????? Não conheço ninguém em curitiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Então estou pensando seriamente em ir pra curitiba esse final de semana. Me diz uma coisa, pra emplacar aí terei de apresentar comprovante de residência ????? Não conheço ninguém em curitiba.

Uai , emplaca na tua cidade , voce não é obrigado a emplacar la não .

Compartilhar este post

Link para o post

E o New Fiesta 1.5 SE nao interessa procurar? Vai ligando ligando ate falar com a Grazi! haeuaheauheuua Zte achar CSS que n cobre agio, a Ford n quer que cobrem. E por aqui estao obedecendo...

Uai , emplaca na tua cidade , voce não é obrigado a emplacar la não .

Exato. Se for comprar em outro estado tem que ficar atento se teu estado esta exigindo o "carimbo" do Posto Fiscal, aquele que os caminhoes param. Nao combram nada, apenas colocam um selinho la na nota fiscal. Sem isso tentaram me multar em 1% do valor do carro pra pode emplacar. E realmente nao consegui emplacar. Mas por sorte a multa era feita por um fiscal volante, ou seja eu teria que marcar pra me encontrar com esse fiscal para me multar... hahaha Entao so fiz voltar para a divisa do estado da BA, e voltei como se tivesse acabado de sair da CSS, e tudo certo. :vts

E eu aproveitei as 2 viagens sem placas, para me vingar dos radares recem instalados por toda BR... :vts :vts :vts

Mas no mesmo estado nao da nada nao. Tem 2 dias snmg pra rodar de boa sem placa apos a retirada da CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu aproveitei as 2 viagens sem placas, para me vingar dos radares recem instalados por toda BR... :vts :vts

Mas no mesmo estado nao da nada nao. Tem 2 dias snmg pra rodar de boa sem placa apos a retirada da CSS.

Fui em SP pegar um Gol g4 1.6 que meu velho comprou numa promoção , 3500km de pé no porão , de noite cada radar era um Flash , mais foram varios mesmo , tipo uns 50 ou mais hahaha eu ria sozinho dentro do carro .

Dentro de BH passei numa avenida principal la que só nela foram uns 15flash enfileirados ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o vendedor da fiat me chamou lá novamente e acho q vou fechar com ele.

O carro é o Novo Palio Attractive 1.4.

Ítens:

itens de série do carro:

-ABS nas 4 rodas

-Air Bag duplo

-Direção hidráulica

-Farois de neblina

-Vidros e travas elétricas

-Brake light

-Parabrisa degradê

-Palhetas de silicone

-Desembaçador+limpador traseiro

-Volante com regulagem de altura

-2 computadores de bordo

-3º apoio de cabeça traseiro

-Duas chaves canivetes

Itens opcionais:

-Ar condicionado

-Pre-disposição para rádio com 2 alto falantes na dianteira, 2 na traseira + twitter e antena

Condições R$ 17.500 de entrada + 24x sem juros de R$ 764,00. Ainda vou chorar emplacamento e IPVA.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...