Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
fabricioM

ABSOLUTE ACOUSTICS / cabos rca e altofalantes

Recommended Posts

Eu uso Absolute no HT

Já usei a linha de Entrada e linha Média deles, excelentes cabos na construção, e na sonoridade, puxam um pouquinho no grave :legal:

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou usar tb. Já estão comprados. Só estou esperando o vendedor enviar, mas como moro no RN, o cara no RS e o frete será via PAC, vai demorar um pouquinho p/chegar aqui. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

tem no ML, mas achei oq me interessou speaker caro, ta mais caro que o 4s8 canare, e a construção é bem parecida pela foto

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O que vou usar é o Turbilion Ice 12.

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando no wave duo e no wave quatro !!!!! vamos ver a diferença é minima!!!

oq eu vi acho que foi esse quatro mesmo... 36 o metro...

Compartilhar este post

Link para o post

oq eu vi acho que foi esse quatro mesmo... 36 o metro...

:o :o

:o

achei por 13 reais o metro!!!

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal, pensei derre pente em usar estes cabos, estou montando um set novo para mim e uns cabos de qualidade nacional iria ser bom pelo CxB. estou a procura de alguns reviews de cabos rca e da altofalantes para definir. a parte elétrica penso em tecnoise. em pesquisa em seu site descobri que tem até manta acústica da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal, pensei derre pente em usar estes cabos, estou montando um set novo para mim e uns cabos de qualidade nacional iria ser bom pelo CxB. estou a procura de alguns reviews de cabos rca e da altofalantes para definir. a parte elétrica penso em tecnoise. em pesquisa em seu site descobri que tem até manta acústica da marca.

cabo força eu iria e fui de ophera, cobre 99% ofc... cabo bem maleável,,,

abs

Compartilhar este post

Link para o post

cabo força eu iria e fui de ophera, cobre 99% ofc... cabo bem maleável,,,

abs

Uma boa opção também, os cabos tecnoise eu já conheço, bem maleáveis e também 99% ofc. preciso de um cabo 1/0 awg.

já usei knu, bons cabos. Já usei stinger e para mim o mais maleável de todos. shok, bons cabos também. mas acho que vou morrer nos tecnoise pela facilidade de encontrar no mercado aqui no RS, principalmente que vou comprar td denovo, porta fus bateria, dist neg, dist pos, mega capacitor, cabos 1/0 e 4 awg...fica mais fácil para o projeto.

Voltando, se o dan aceitar eu compro uns metros de cabos rcs e falantes e envio para ele fazer um review para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o wave ultra (roxo), paguei cerca de 50-60 reais o metro

cabo neutro, melhor em agudos que o canare, porém pior em graves que o mesmo

contra o chord silverscreen, achei o absolute melhor em graves, porém pior em agudos

achei muito bom em foco também,

não sei se vale esse preço que paguei, teria que testar mais cabos nesse patamar de preços pra dar um aval. audioquest flx, chord rumor/ odyssey, atlas equator, wireworld luna sao concorrentes que devem ser pensados na hora de comprar esse cabo

Compartilhar este post

Link para o post

o rick tá com dois modelos, ele até me emprestou mas acabei nem testando pois estava com meu set desmontado no quarto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Turbilion Ice 14, e um de comando, não é cabo de áudio. Mas eu gostei do que eu ouvi usando ele, apesar de não ter testado diretamente contra uma referência, tocou bem, bons agudos e boa imagem.

Quanto a parte de grave fica difícil comentar, estava usando full range, então não era o forte do set.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o wave ultra (roxo), paguei cerca de 50-60 reais o metro

cabo neutro, melhor em agudos que o canare, porém pior em graves que o mesmo

contra o chord silverscreen, achei o absolute melhor em graves, porém pior em agudos

achei muito bom em foco também,

não sei se vale esse preço que paguei, teria que testar mais cabos nesse patamar de preços pra dar um aval. audioquest flx, chord rumor/ odyssey, atlas equator, wireworld luna sao concorrentes que devem ser pensados na hora de comprar esse cabo

pela facilidade de compra, valeria a pena??

Compartilhar este post

Link para o post

Wave ultra pra mim já fica caro se comparado com os cabos lá fora. Vou pegar alguns metros de wave duo e wave quatro pra testar. Só estou esperando chegar os cabos em+ou- 5 dias.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa opção também, os cabos tecnoise eu já conheço, bem maleáveis e também 99% ofc. preciso de um cabo 1/0 awg.

já usei knu, bons cabos. Já usei stinger e para mim o mais maleável de todos. shok, bons cabos também. mas acho que vou morrer nos tecnoise pela facilidade de encontrar no mercado aqui no RS, principalmente que vou comprar td denovo, porta fus bateria, dist neg, dist pos, mega capacitor, cabos 1/0 e 4 awg...fica mais fácil para o projeto.

Voltando, se o dan aceitar eu compro uns metros de cabos rcs e falantes e envio para ele fazer um review para nós.

O problema é que technoise não é cobre puro, é banho de cobre apenas... o próprio importador disse isso no tópico dele aqui.... eu ia usar technoise no força e desisti exatamente por isso, to com 5 metros de 34mm parados aqui...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que technoise não é cobre puro, é banho de cobre apenas... o próprio importador disse isso no tópico dele aqui.... eu ia usar technoise no força e desisti exatamente por isso, to com 5 metros de 34mm parados aqui...

abs

então morrea ai, já não uso mais. vou acabar no shok ou voltar ao stinger mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

então morrea ai, já não uso mais. vou acabar no shok ou voltar ao stinger mesmo.

O ophera é igualzinho o shok, e é bem mais barato, no ML tem, o cara tem uns lá de 21mm mas ele vende tbm o de 54mm... veja com ele os valores e veja os valores do shok e stinguer, ai vc decide qual melhor CxB...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...