Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabricioM

ABSOLUTE ACOUSTICS / cabos rca e altofalantes

Recommended Posts

A linha classic é de cor branca e a malha prata. (Não é de prata, é cobre revestido)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Foi isso mesmo que me passaram. Cobre com banho de prata.

Inclusive ele comentou comigo que um dos pontos negativos do Shok para altas é justamente o fato de ele ser só cobre, que o banho de prata ajuda nas altas.

Não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upando o tópico, já que estou fazendo UP de cabos no meu set.

Fiz o teste Supra Classic 1.6 x Turbilion Ice 12 awg x Shok Classic 16awg x Knu Karma SS 16awg para Tweeters.

Para meus ouvidos e meu set sem amplificação, ficou:

Supra = Turbilion > Karma SS >>>> Shok

O Supra e o Turbilion deram mais vida ao tweeter, maior detalhamento e foi como se eu tivesse dado um baita ganho no "volume" deles, com o shok o TW tocava apagado, precisava dar um ganho nas frequencas mais altas, as vezes até 6db. Com os 2 cabos citados, pude deixar o EQ em flat e tocou muito gostoso.

Para Supra e Turbilion, testei de 2,5k hz pra cima. Achei que tocaram com mais detalhe do que o Karma SS. O Turbilion com certeza seria minha opção para TW, por ser mais barato que o Karma SS.

Quanto ao Supra, vou testar agora com amplificação assim que o PPI chegar. Para ver se vale pagar 50% a mais do que o Turbilion.

Abraços

Uso no meu set o turbillion 12 para tweeter e shok reference 12 para os mid. Para sub, uso o shok fw12. Entendo que ficou muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode dar algum review sobre o comparativo do "wave quatro" e do canare 4S8?

Em agudos e medio/grave, vi o do Danilo, mas foi no wave ultra.

Editado por pologti

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém pode dar algum review sobre o comparativo do "wave quatro" e do canare 4S8?

Em agudos e medio/grave, vi o do Danilo, mas foi no wave ultra.

A não ser que se use o quattro com os pares trançados, seria a mesma sonoridade do duo...

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, qual seria a configuração ideal para tw mid e sub? Tô fechando meu set e só falta os cabos de speaker, tava pensando em canare mas depois de ler isso tudo as dúvidas voltam todas de novo kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o contato no post 12. www.flaviosound.com

Os cabos são vendidos como usados mesmo, mais ele mostra uma foto de um rolo fechado, então não sei, melhor ligar la. É no RJ.

abraço

Liguei pra esse camarada mas ele não atende, mandei um wpp vou esperar ele responder, vou apostar nesse cabo ai, seria melhor pra agudos ou pra mid bass ou os 2 ??

Tem algum mais refinado pra ligar do amp pro cross?? vão ficar um do lado do outro 3m já me resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...