Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Eu solicitei o rastreamento para os vendedores e ... NADA! Então, transformei em reclamação! Teoricamente, eles devem me devolver o dinheiro se eles continuarem a não responder... Se eles mandarem o código e der aqui no Brasil, vou tentar localizar...

:(

Quem vai devolver é o Paypal, não?

Já comprei várias x no e-bay e já tive problema c/1 vendedor que não aceitou mandar com frete sem seguro e eu tomei nos óio com a nossa RF e o outro problema que tive foi com nossos queridos Correios.

Extraviaram um LRX 4.1K 0km meu e me reembolsaram em R$80 :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai devolver é o Paypal, não?

Já comprei várias x no e-bay e já tive problema c/1 vendedor que não aceitou mandar com frete sem seguro e eu tomei nos óio com a nossa RF e o outro problema que tive foi com nossos queridos Correios.

:o

Já o meu, acabei de ser informado pelo paypal de que um dos vendedores informou o rastreamento, e, advinhem, chegou no BR dia 26/11 e, de lá para cá, nenhuma atualização... Que bos%#!!!!

Acho que esse produto deve estar zanzando pela RF e eu não sei quando e se vou receber!!!

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

NUSSSAAA O.O

Tenso hein...

Compartilhar este post

Link para o post

NUSSSAAA O.O

Tenso hein...

Fica como alerta pra quem trás coisas de fora

O vendedor oferecia frete grátis, porém era uma modalidade fuleira (c/rastreamento bem simples) e SEM seguro.

O correio só reembolsa no valor declarado se o frete tiver seguro.

O problema maior foi que não retornou para o remetente, simplesmente foi extraviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica como alerta pra quem trás coisas de fora

O vendedor oferecia frete grátis, porém era uma modalidade fuleira (c/rastreamento bem simples) e SEM seguro.

O correio só reembolsa no valor declarado se o frete tiver seguro.

O problema maior foi que não retornou para o remetente, simplesmente foi extraviado.

Alguém da RF que curtia um SQ pegou pra ele kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém da RF que curtia um SQ pegou pra ele kkkkkkk

Não duvido.

ASSALTO_CORREIO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2o dispute resolvido pelo paypal... Encomenda cujo envio não foi comprovado de maneira concreta, resultou na devolução do dinheiro. A propósito: este saldo ué fica na conta do paypal é sacado ou fica como moeda para compras futuras? Não sei como usar!

Compartilhar este post

Link para o post
2o dispute resolvido pelo paypal... Encomenda cujo envio não foi comprovado de maneira concreta, resultou na devolução do dinheiro. A propósito: este saldo ué fica na conta do paypal é sacado ou fica como moeda para compras futuras? Não sei como usar!

Tanto faz. Mas vc pode mandar pra sua conta

Compartilhar este post

Link para o post

Após um longo e tenebroso inverno, o instalador surge...

Let's go!!!

image_zps247ed9a2.jpg

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

:o :o :o

Que imagem linda, voltei umas 30 vezes só para rever!

:vts

[-]:rever1:

[-]

Bom, vamos lá...

Eu, Carlinhos e Vitor ficamos desde a quarta-feira até hoje "discutindo" sobre o que colocar, como, onde, como ligar, testando, enfim... Houve opiniões para se manter a central original, visando a originalidade e o menor número de modificações possíveis... Discordei e bati o pé, pois não reformulei todo o meu set, tornando-o ativo, incorporando o processador e o DVD Alpine, bem como a Dock para agora retroceder e utilizar a HU original (gargalo)... Nunca fui afeito a carros originais, muito menos tive receio de modificações (vale mais o meu prazer ao olhar todos os dias aquele painel quando sair para trabalhar...). Estava receoso pelo uso dos cabos adaptadores para a dock, então resolvi testar o meu iPad Air, que funcionou perfeitamente com a saída óptica, por sinal, com ótimo grave... A dúvida ficaria, então, sobre a disposição... Não gostei do iPad Mini no painel (esteticamente falando...). A junção dele com a RUX e o w900 não combinou... Então, após muito pensar, me veio a idéia que será a mais prática, a mais bonita e a mais fácil de executar (MEU GOSTO)...

1. Fotos da vítima (very dirty):

403_zps2f2b990c.jpg

402_zpsc3f0b51c.jpg

2. Painel Original:

IMG_3196_zpsd95b85aa.jpg

3. Primeira opção (iPad Mini+RUX+x900):

405_zpse1aa7450.jpg

4. Testando a Dock com o iPad Air:

393_zpsd7ba9ab0.jpg

394_zps771fdb25.jpg

5. Então, a minha idéia, mas não gostei ainda dos controles do ar condicionado embaixo...

397_zpsf07493c8.jpg

6. Idéia final, que me agradou e decidi manter...

399_zps5d0fcc6e.jpg

401_zps4290950e.jpg

Por enquanto...

Fiz um vídeo e carreguei no photobucket mas ele não carrega aqui, não sei pq...

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar show com esse ipad !

O.O O.O O.O O.O O.O O.O O.O

Rapaz, que coragem.

Acompanhando e ficará incrível o sistema depois de pronto..

[]´s.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show cara! Mas minha pergunta é pq o ipad? O w910 +pxa+rux n eh suficiente? E onde vai os controles do ar? Hahaha

Cara, é o seguinte... Tem certas coisas na vida em que vc procura praticidade, qualidade, necessidade ou beleza. Necessidade: leitura de arquivos lossless, capacidade de armazenamento razoável e interface de fácil visualização, direta para encontrar arquivos. Qualidade: FLAC e WAV são lidos normalmente, com qualidade. Praticidade: boa interfave, leitura simples e interatividade incomparáveis! Beleza: preciso comentar? Rs

Ou seja, poderia usar um iPod 160GB? Poderia... Teria mais memória, mas perderia em todo o resto...

Com relação ao combo Alpine, ele é a HU, e ele não elimina nem supre o que o iPad oferta...

Bacana esses conectores, qto ficou com frete e tudo?

Cara, desculpa a demora... Eles são carinhos: ficou por 286,00 tudo, com frete (04 unidades).

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A HU dele é boa, alias, tem tudo pra ficar bom ai, se o DSP dele possibilita tal ação, por que não usar? Já que não vislumbra um Hi-Fi propriamente dito, porem não abre mão do minimo de fidelidade sonora. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando...

1. Plate em andamento:

image_zpsn8yzqmyf.jpg

image_zpscfgdewiy.jpg

image_zpsozd25trw.jpg

image_zpsjxkgkvvd.jpg

2. Portas desmontadas:

image_zpseew36czm.jpg

image_zpsbhegua6d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...