Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Ahhhhhh então o cabra foi praí :vts

A família dele é daqui. Óia nóis!

81c5df05f1b4431324f47ec2a2522c57.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A família dele é daqui. Óia nóis!

81c5df05f1b4431324f47ec2a2522c57.jpg

:vts :vts :vts :vts

Dois frucsos!

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando tb?

Descobrimos quem foi fazer aahahahahhahahh

Compartilhar este post

Link para o post

Qto mais processado o áudio, qto mais ta, e etc, mais vc altera o som original, menos natural fica, isso é fato inegável, tanto é que se vc deixar o carro totalmente sem ta e sentar no meio dos bancos, vc vai ver que o som vai tocar muito mais que se vc ajustar o palco pelo TA. O único processador que eu realmente ouvi e não alterou o som original do player foi o dex p9 com o deq p90, talvez pq um foi realmente feito pro outro, tanto que o P9 ou P90 não faz nada sem este processador, mas mesmo assim o som só do P9 sem nada toca mais natural.

Guto meu amigo, saindo um pouco do foco do tópico, me explique então no meu caso, que tenho um Cruze LTZ que todos os comando são feitos pelo sistema My Link e não tem saídas RCA???? Atualmente uso um conversor RCA e um DSP JL Clean Sweep, pois não quero trocar a central e fazer gambiarra, pois os comandos do carro são todos gerenciados pela My Link.

Compartilhar este post

Link para o post

Guto meu amigo, saindo um pouco do foco do tópico, me explique então no meu caso, que tenho um Cruze LTZ que todos os comando são feitos pelo sistema My Link e não tem saídas RCA???? Atualmente uso um conversor RCA e um DSP JL Clean Sweep, pois não quero trocar a central e fazer gambiarra, pois os comandos do carro são todos gerenciados pela My Link.

Por isto eu disse, que SE PUDER é melhor sem processaor e ó usaria processador se tivesse um player que não fizesse nada...

Pra mim é melhor usar SEM, mas nem sempre isto é possível, e vc faz o melhor com o que tem. E por isso eu odeio esses carros que vem com essa porras de centrais.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Por isto eu disse, que SE PUDER é melhor sem processaor e ó usaria processador se tivesse um player que não fizesse nada...

Pra mim é melhor usar SEM, mas nem sempre isto é possível, e vc faz o melhor com o que tem. E por isso eu odeio esses carros que vem com essa porras de centrais.

abs

Pois é, pra questão do som, fica ruim mesmo, mas quanto aos comando e configurações do carro eu já não tenho essa aversão toda, kkkkkkkkkkkkkkk

Vi um user que vai por um 2 DIN num cruze aqui no forum, mas não gostei da estética e acho que o dele é o LT que é mais fácil de mexer que o LTZ.

Compartilhar este post

Link para o post

rainier, e se instalar um Bit One, que tem entrada alta, no seu set ?

Compartilhar este post

Link para o post

O JL clean sweep faz isso, só que não sei se uma saída está com defeito ou se está tendo conflito com o bip da seta e do cinto de segurança que fica no tweeter esquerdo, aí um canal não faz a calibragem. Por isso tive que usar o conversor RCA para o kit duas vias e o Clean sweep ficou só para o sub.

Meu questionamento foi sobre essas centrais, pq o Guto disse que não gosta de DSP.

Não estou totalmente insatisfeito com meu set.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim o sinal de audio ja vai chegar ruim no Bit, ai ele só vai dar mais regulagens a um sinal ruim,

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim o sinal de audio ja vai chegar ruim no Bit, ai ele só vai dar mais regulagens a um sinal ruim,

Não deixa de ser verdade... ou vai colorir um monte o audio..

Ai é só amplificar com SD GaN e tudo certo :legal:[^]

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha, irônic mode onn

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

Alves???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... "Set" sendo desmontado... Dor no coração!!!!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender a RRover! Estou procurando um novo "alvo" para refazer o projeto, mas não deve ser algo a curto prazo (a priori) e devo fazer algumas mudanças! Mas não vou me desfazer de quase nada... Só o W910!

Compartilhar este post

Link para o post

No início da tarde estava assim:

057032ce8d6f616a1fe0bc4b2cc87684.jpg

29aefbc689bcb54fbd2b89fd153ab63e.jpg

... e à noite ficou assim:

61a72a855117eb72ca6ffbd6788ef0c9.jpg

2de7ed9b4c41a48378726e4cc0382dca.jpg

b52648be638931bb01dca567a4b8b339.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...