Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Postado em

Q fim levou o seu?

Está cmg, ainda esperando novas informações para uma nova tentativa! Enquanto isso, estou gostando cada vez mais do Bit One!

[^]

Postado em

Está cmg, ainda esperando novas informações para uma nova tentativa! Enquanto isso, estou gostando cada vez mais do Bit One!

[^]

Informações do Bit Play?

Postado em

Senti um tom de desafio... :(

Senti um tom de sarcasmo... :(

Informações do Bit Play?

Também! Estava certo de tirá-lo, mas as informações estão chegando, e, caso eu o consiga adequar às minhas exigências, tentarei ligar tudo ao PXA!

Postado em

Senti um tom de sarcasmo... :(

Também! Estava certo de tirá-lo, mas as informações estão chegando, e, caso eu o consiga adequar às minhas exigências, tentarei ligar tudo ao PXA!

Tomara q comigo seja sussa. :vts

Postado em

Tomara q comigo seja sussa. :vts

Acho que tem tudo para ser! Vai ligá-lo onde? Qual tipo de saída?

Acredito que, cmg, o problema foi a omoatibilidade de múltiplos aparelhos!

No fundo, não sei se estou mais preocupado em colher informações uficientes, ou em colocar a mão na massa sozinho!

:(

Postado em

Acho que tem tudo para ser! Vai ligá-lo onde? Qual tipo de saída?

Acredito que, cmg, o problema foi a omoatibilidade de múltiplos aparelhos!

No fundo, não sei se estou mais preocupado em colher informações uficientes, ou em colocar a mão na massa sozinho!

Vou usar um W505.

Diy! :vts

Postado em

Mesma conexão e mesmos cabos do que eu... o-o-

Não usarei a saída ótica. O W505 usa um conector diferente, próprio da Alpine, e o resultado é semelhante ao da Ai-Net. Então, será pela Ai-Net mesmo.

Postado em

Não usarei a saída ótica. O W505 usa um conector diferente, próprio da Alpine, e o resultado é semelhante ao da Ai-Net. Então, será pela Ai-Net mesmo.

Esse conector de que falas, não é o cabo KWE-610a da Alpine?

Postado em

Esse meRmo.

Então? Este é um cabo digital... Apenas o conector do aparelho é diferente, mas nada mais é do que um cabo óptico toslink!

Postado em

Então? Este é um cabo digital... Apenas o conector do aparelho é diferente, mas nada mais é do que um cabo óptico toslink!

Sim, mas por conta daquele conector ñ posso usar outro cabo melhor q o da Alpine. Só se trocar no player. Entre o da Alpine e o cabo da Ai-Net, dizem ñ perceber diferença.

Postado em

Sim, mas por conta daquele conector ñ posso usar outro cabo melhor q o da Alpine. Só se trocar no player. Entre o da Alpine e o cabo da Ai-Net, dizem ñ perceber diferença.

Acredite, o resultado deste cabo é fenomenal! O problema é fazê-lo funfar...

Ainda não sei bem o que aconteceu no meu set!

pasmafaute

Postado em
E mais um detalhe: ele não funciona sozinho, a menos que queira funções parciais! Infelizmente, eles precisam trabalhar juntos!

Ele apenas transmite áudio. O Ai-Net, além de controlar o pxa, tb transmite áudio.

Postado em

Ele apenas transmite áudio. O Ai-Net, além de controlar o pxa, tb transmite áudio.

Aí é que está a loucura da Alpine! O cabo ai-nem transmite áudio do CD, do rádio, do USB, mas não do DVD! Eu não consigo entender isso!

pasmafaute

Postado em

Aí é que está a loucura da Alpine! O cabo ai-nem transmite áudio do CD, do rádio, do USB, mas não do DVD! Eu não consigo entender isso!

pasmafaute

Será? [^]

:vts

Postado em

no meu IVA D310 + PXA H701 funfa tudo no ai-net.. :legal:

Gostaria muito de que fosse assim tbm...

Proponho que o Flaubert compre outros equipamentos iguais e monte uma bancada na sala de casa para gente ir fazer os testes! =D

De quebra eu levo um PS8 pra gente brincar!

Legaaaaaaaaaal, vamos!!!

...

Pera...

Eu vou comprar?

Hahahahahahaa

:vts

[^]

Postado em

Gostaria muito de que fosse assim tbm...

Mas era pra ser. Essa é a forma normal, mais simples, de ligar um pxa a uma HU Alpine. Quando usei o W205 com o 701 tb foi assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...