Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Vai de hiperdrive.

Enviado via AutoForum Mobile App

Pois é, só preciso descobrir uma forma de conectar o adaptador de câmera e levar o sinal para a Dock Station, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avaliem se isto seria possível..

other_340801b_zpseb7ad5c2.jpg

1) A saída P2 do iPad Mini (normalmente utilizada para acoplamento do fone de ouvido) através deste cabo Belkin (vendido na Apple Store), e que promete levar o sinal sonoro para aparelhos externos. Pergunta. Daria para ligálo diretamente no PXA?

2) Saída lightnhing (deveria ser utilizada para se acoplar a Dock Station) estaria ligada ao Hyperdriver (HD externo), desprezando a Dock...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ta inventando demais... Se vc usar a saida do ipad, vc mata 90% do investimento que vc ta tendo pra ter qualidade! Usar saida p2 usa o dac interno do ipad..

E nao sei pra que o hd externo! Pega um ipad 128gb e pronto! Passa as coisas pra memoria interna dele. Muita gambiarra vc ta fazendo

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk vc ta cheio de detalhismo em uns pontos, mas nesse ta inventando demais kkk

É ipad com airport ou pure i20. Pronto.

Se quiser hd, pega uma apple tv primeira geração.

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia era de ter tudo em uma memória externa grande (colocar mídias de músicas e de DVDs)... O pendrive de 32GB que utilizava esgotou rapidinho...

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia era de ter tudo em uma memória externa grande (colocar mídias de músicas e de DVDs)... O pendrive de 32GB que utilizava esgotou rapidinho...

128gb é mais q suficiente. Cansou do q ta la, substitui...

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk vc ta cheio de detalhismo em uns pontos, mas nesse ta inventando demais kkk

É ipad com airport ou pure i20. Pronto.

Se quiser hd, pega uma apple tv primeira geração.

Falo mais não, tá bom...

pasmafaute

Im-With-Stupid_zps5663b20f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas vai ficar o de 64GB mesmo, que não vou comprar outro... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Falo mais não, tá bom...

pasmafaute

Im-With-Stupid_zps5663b20f.jpg

Own, tadinho kkk

To sendo sincero. Não adianta alimentar esses pensamentos pra depois vc ter um monte de dor de cabeça! Jailbrake é extremamente limitado. Tem ipad que não tem. Ios8 não terá. Deixa o aparelho instável dependendo do que vc fizer. É complicado contar com isso como soluçao definitiva

Compartilhar este post

Link para o post

Own, tadinho kkk

To sendo sincero. Não adianta alimentar esses pensamentos pra depois vc ter um monte de dor de cabeça! Jailbrake é extremamente limitado. Tem ipad que não tem. Ios8 não terá. Deixa o aparelho instável dependendo do que vc fizer. É complicado contar com isso como soluçao definitiva

:vts

Blz, captei! Eu vi que estavam sendo muitas adaptações, mas ainda estava insistindo em uma solução... Vou deixar como estava mesmo, assim o sinal será direto, sem interferências e sem gargalos... ;)

Valeu, cara!

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

Blz, captei! Eu vi que estavam sendo muitas adaptações, mas ainda estava insistindo em uma solução... Vou deixar como estava mesmo, assim o sinal será direto, sem interferências e sem gargalos... ;)

Valeu, cara!

Essa é a ideia!

Compartilhar este post

Link para o post

Flaubert.............

MENOS mano.......

O negócio ta bom do jeito que está..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que salada, de onde veio a necessidade do HD externo ?

A pure i20 é o BRABO justamente por ser barata e fazer o bypass do dac "apple", qualquer coisa que fuja disso vai ser besteira (coaxial, p2, bluetooth).

Tem que ver se a dock consegue funcionar com lightening ao invés de 30 pinos também, não testei ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que salada, de onde veio a necessidade do HD externo ?

A pure i20 é o BRABO justamente por ser barata e fazer o bypass do dac "apple", qualquer coisa que fuja disso vai ser besteira (coaxial, p2, bluetooth).

Tem que ver se a dock consegue funcionar com lightening ao invés de 30 pinos também, não testei ainda.

Murilo, a inteção era a de manter um HD com DVD´s completos e um acervo de músicas com grande capacidade. Quanto ao Dock, existe um cabo de coneão vendido pela própria Apple que converte a saída lightning na entrada 30 pinos (não vejo pq não funcionar). Quanto ao dock, estou desistindo do Onkyo, pelo fato de ser enorme (35x35), de modo que o quero manter escondido. Acho que vou morrer no Pure... Ainda estou olhando o Cambridge Audio e o Arcam!

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo, a inteção era a de manter um HD com DVD´s completos e um acervo de músicas com grande capacidade. Quanto ao Dock, existe um cabo de coneão vendido pela própria Apple que converte a saída lightning na entrada 30 pinos (não vejo pq não funcionar). Quanto ao dock, estou desistindo do Onkyo, pelo fato de ser enorme (35x35), de modo que o quero manter escondido. Acho que vou morrer no Pure... Ainda estou olhando o Cambridge Audio e o Arcam!

No seu carro consegue esconder qualquer dock, até um corpo se boebar... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Flaubert,

Tem fotos da nave pra gente ter uma ideia? Quem sabe surge algo novo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar muito bem do arcam. Iria no rdock-uni.

Mas o valor e qualidade do pure e imbativel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao conversor lightning para 30 pinos, tenho minhas dúvidas, pois tenho um amigo que tem um dock (iDice) 30 pinos e nem com este adaptador ele conseguiu controlar o Iphone dele por ela. Acho que ela de fato só funciona para carregar e USB pelo que ele me falava. Me parece que pelo que disseram em outro tópico que a saída de áudio pelos conectores possuem padrões diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

No seu carro consegue esconder qualquer dock, até um corpo se boebar... :vts

:vts :vts :vts

Cara, a questão é que ele é realmente grande mesmo, é um dock de mesa... Estou querendo um que fique dentro do console do carro, pq quero usar o cabo original da Apple e este dito cujo só tem 20cm. :(

Flaubert,

Tem fotos da nave pra gente ter uma ideia? Quem sabe surge algo novo! :legal:

Eu vou tirar amanhã, pq ele está ainda bem sujo... Eu comprei o carro há duas semanas, embarquei uma semana, e só tive tempo de colocar as rodas... Amanhã, possivelmente, lavo a caranga e tiro fotos decentes...

[¨]

Ouvi falar muito bem do arcam. Iria no rdock-uni.

Mas o valor e qualidade do pure e imbativel.

Então, eu estava de olho no drdock, mas ele custa o quádruplo do Pure. Não faz sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao conversor lightning para 30 pinos, tenho minhas dúvidas, pois tenho um amigo que tem um dock (iDice) 30 pinos e nem com este adaptador ele conseguiu controlar o Iphone dele por ela. Acho que ela de fato só funciona para carregar e USB pelo que ele me falava. Me parece que pelo que disseram em outro tópico que a saída de áudio pelos conectores possuem padrões diferentes.

Fu***...

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de comprar o Arcam rdock mesmo, então, pq a saída é lightning... Mas a saída é coaxial!

arcam-rdock-uni-6_zps6bf86eb9.jpg

279_large_zpse7f3a894.jpg

This new audiophile dock for i-devices features the new lightning connector and will allow the music lover listen at a quality level that no other dock can achieve. You can use the high-quality internal DAC on the rDock-uni or you can send a digital signal directly to an audiophile DAC, like the Arcam D33. The result will surprise and delight all who listen.The rDock-uni will also allow the user to connect their existing 30-pin device to the dock via a rear-mounted USB connector.Arcam's most versatile iPod® dock to date Made for: iPhone 5, iPhone 4S, iPhone 4, iPad (4th gen), iPad Mini, iPad (3rd gen), iPad 2, iPod touch (5th gen), iPod nano (7th gen) SPDIF & analogue outputs Remote control supplied The i-device has reached every corner of the globe and is the home to a vast majority of consumer's music libraries. Arcam has engineered a simple way to allow the music fan to transfer their music from their iPod to their audio system. Our new rDock-uni is our most versatile dock yet.DACBurr-Brown/TI PCM1502 AudioFrequency Response: 10Hz-20kHz, +0 -0.2dB Total Harmonic Distortion + Noise: 0.002% Signal-to-noise ratio (A-weighted): 106dB (24-bit) Maximum output level: 2.15V RMS GeneralPower requirements: 5V DC, 3A Dimensions: W100 x H65 x D72mm (80mm inc connectors) Weight: 400g Â

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Se é coaxial não adianta, tenta buscar uma opção que tenha as duas conexões...

Tipo a pure mas com lightening, ou meter um conversor na pure.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é coaxial não adianta, tenta buscar uma opção que tenha as duas conexões...

Tipo a pure mas com lightening, ou meter um conversor na pure.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha falado.. E não só uma vez. A pure funciona com lightning. So por o adaptador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...