Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Vc ouviu? Gostou?

Falta bateria pra tanto amplificador, ainda mais tendo um DLS A6 no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta bateria pra tanto amplificador, ainda mais tendo um DLS A6 no meio.

Todos falam que o DLS precisa de uma usina, rsrs

E o que vc achou do meu?

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Todos falam que o DLS precisa de uma usina, rsrs

E o que vc achou do meu?

[^]

O A6 precisa mesmo. Hue!

Ñ ouvi teu carro com os subs. Na vdd, o kit não estava nem regulado.

Compartilhar este post

Link para o post

depende como vai usar o A6...

se for a 1200w @ 1ohm, precisa de 140A ( uso maximo do ampli - Vi uma postagem do Alex.. ou do Joel, não me lembro que postou a informação )

Para usar "modo SQ" ( 500w @4ohm ), consome muito menos. :legal:

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

O A6 precisa mesmo. Hue!

Ñ ouvi teu carro com os subs. Na vdd, o kit não estava nem regulado.

Já mexi muito nos slopes, mas ainda estou fazendo ajustes finos...

Compartilhar este post

Link para o post
depende como vai usar o A6...

se for a 1200w @ 1ohm, precisa de 140A ( uso maximo do ampli - Vi uma postagem do Alex.. ou do Joel, não me lembro que postou a informação )

Para usar "modo SQ" ( 500w @4ohm ), consome muito menos. :legal:

Sei de mais 2 casos com o A6 q ficaram assim tb. Precisa mesmo de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de mais 2 casos com o A6 q ficaram assim tb. Precisa mesmo de bateria.

Eita porr@

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no carro do Pedro são 2 DLS e um Genesis, não é ? O St, um A4 e um A6

Qto tem/tinha de bateria ?

Mesmo que tivesse uma D31a no cofre, não tem muito milagre mesmo..

Edit: Tenho A6 no meu set, vou usar em 500w @4ohm + o MC440M...

Vou de D34/78 no cofre e uma D31a no PM ( uh ruuu, essas estão instaladas ) pelo menos isso né !

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Carro com set ruim no "fundo da foto".. [^]

DSC_0123.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Carro com set ruim no "fundo da foto".. [^]

DSC_0123.JPG

A Sorento?

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

A Sorento?

[^]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri alto aqui, mas foi exatamente o que eu queria dizer auUHAhaHUahHUAhau

( Isso que eu não faço ideia do set que tem naquele carro )

Compartilhar este post

Link para o post

A Sorento?

[^]

Na verdade tem um carro meio zoado ali.... Acho q pouco mais de 1m de distância do cruze.... Hahahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade tem um carro meio zoado ali.... Acho q pouco mais de 1m de distância do cruze.... Hahahahahahahah

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

Dizem que tem apenas amplificadores BANDA e 4 Bravox E2K!

[^]

Mas vou mudar...

Vou colocar os novos SD EVO!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que tem apenas amplificadores BANDA e 4 Bravox E2K!

[^]

Mas vou mudar...

Vou colocar os novos SD EVO!

Agora botei fé nessa birosca!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi a Range Rover, aliás, ainda tenho vídeo dos subs tocando. =D

A Sorento tem um radinho de pilha com DVD Pioneer, Focal V30, Mosconi AS 100.4, Ground Zero 12SQ e uma Crunch 2000rms, cabos Sonus!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi a Range Rover, aliás, ainda tenho vídeo dos subs tocando. =D

Conte-nos mais....

:)

A Sorento tem um radinho de pilha com DVD Pioneer, Focal V30, Mosconi AS 100.4, Ground Zero 12SQ e uma Crunch 2000rms, cabos Sonus!

Sou curioso sobre estes Crunch...

Sou curioso sobre os Mosconi...

Sou curioso sobre o Cruze...

Compartilhar este post

Link para o post

Conte-nos mais....

:)

Sou curioso sobre estes Crunch...

Sou curioso sobre os Mosconi...

Sou curioso sobre o Cruze...

Os subs ficaram MUITO forte! Tocam muito e com qualidade, sinceramente nem sei se você perdeu em SPL quando comparado aos seus E2K. Você teve uma Pajero Dakar com esses E2K? Se sim, acho que lembro certa vez quando você levou essa Pajero na loja anterior do Carlinhos.

Quando eu ouvi já estava com o acerto feito em 95%. Ouvimos com os subs no volume normal e ouvimos com eles bem baixos, o que ficou mais agradável para mim. No volume normal, o SPL é tão forte que os kits vibram a voz. Foi a primeira vez que ouvi um Hertz HSK163, mas o achei com pouco volume. Acho que eles não acompanham o resto do som. Tive um Focal KRX3 e achava o som mais gostoso.

A instalação ficou espetacular, vi o belo trabalho para passar os speaker cables para dentro das portas.. rsrs.. Acredito que para a sua proposta de SQPL deve ter lhe atendido, eu gosto de grave, mas essa Range Rover ficou demais.. Inclusive a vi estacionada na Promater na semana passada..

Eu não tenho opinião formata sobre os amps Crunch.. Uso com um subwoofer Ground Zero 12SQ em caixa selada, mas acho MUITO fraco.. Ele realmente se incorpora ao kit, parece que não tem sub, mas acho fraco em termos de SPL.. Não sei se o problema é o amp ou o sub..

A Mosconi eu gosto bastante.. A uso para tocar 2 kits V30 na Sorento.. O som me agrada bastante.. Comprei para instalar no Vectra na época, acabou que vendi o Vectra e ela foi para o Gol e depois para a Sorento.. Eu a acho bem equilibrada.. Já ouvi uma 200.4 e achei muito boa tbm..

O Cruze eu estou bem satisfeito.. Acho bem confortável e seguro, que era exatamente o que eu procurava.. No peca no conjunto mecânico.. Queria muito que tivesse ao menos o 1.4T do americano.. Quando vc vai no Carlinhos? De repente a gente troca uma ideia..

Compartilhar este post

Link para o post

Os subs ficaram MUITO forte! Tocam muito e com qualidade, sinceramente nem sei se você perdeu em SPL quando comparado aos seus E2K. Você teve uma Pajero Dakar com esses E2K? Se sim, acho que lembro certa vez quando você levou essa Pajero na loja anterior do Carlinhos.

Quando eu ouvi já estava com o acerto feito em 95%. Ouvimos com os subs no volume normal e ouvimos com eles bem baixos, o que ficou mais agradável para mim. No volume normal, o SPL é tão forte que os kits vibram a voz. Foi a primeira vez que ouvi um Hertz HSK163, mas o achei com pouco volume. Acho que eles não acompanham o resto do som. Tive um Focal KRX3 e achava o som mais gostoso.

A instalação ficou espetacular, vi o belo trabalho para passar os speaker cables para dentro das portas.. rsrs.. Acredito que para a sua proposta de SQPL deve ter lhe atendido, eu gosto de grave, mas essa Range Rover ficou demais.. Inclusive a vi estacionada na Promater na semana passada..

Eu não tenho opinião formata sobre os amps Crunch.. Uso com um subwoofer Ground Zero 12SQ em caixa selada, mas acho MUITO fraco.. Ele realmente se incorpora ao kit, parece que não tem sub, mas acho fraco em termos de SPL.. Não sei se o problema é o amp ou o sub..

A Mosconi eu gosto bastante.. A uso para tocar 2 kits V30 na Sorento.. O som me agrada bastante.. Comprei para instalar no Vectra na época, acabou que vendi o Vectra e ela foi para o Gol e depois para a Sorento.. Eu a acho bem equilibrada.. Já ouvi uma 200.4 e achei muito boa tbm..

O Cruze eu estou bem satisfeito.. Acho bem confortável e seguro, que era exatamente o que eu procurava.. No peca no conjunto mecânico.. Queria muito que tivesse ao menos o 1.4T do americano.. Quando vc vai no Carlinhos? De repente a gente troca uma ideia..

Legal, legal...

Irei nesta terça-feira por volta das 14:00, levar o carro lá! Quanto ao acerto, estou buscando um meio-termo, mas tive de subir os cortes dos woofers para não vibrarem a voz. Agora estou tentando adequar os graves!

Como ficou o set do Cruze?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, legal...

Irei nesta terça-feira por volta das 14:00, levar o carro lá! Quanto ao acerto, estou buscando um meio-termo, mas tive de subir os cortes dos woofers para não vibrarem a voz. Agora estou tentando adequar os graves!

Como ficou o set do Cruze?

O set não ficou bom!

O carro inclusive ainda está lá.. Tem algo causando problema.. Eu não coloquei bateria auxiliar e talvez isso esteja estragando o set.. O som ficou muito estranho, tem um buraco enorme na voz, o médio é inexistente.. O sub entra muito atrasado.. Os tweeters estão insuportáveis..

Amanhã eu vou ver se removo a central multimídia e coloco um DVD Pioneer para testar se o problema não é a central Caska.. Se não for, iremos tirar o processador.. Se não resolver, colocarei a bateria da Sorento ligada a DLS A6 e ver se melhora.. Se nada disso melhorar, vou colocar a Mosconi no lugar da DLS A4 e ver como fica.. Se ainda não melhorar, eu desmonto tudo e vendo.. kkkkk..

O Alves aposta em bateria.. Eu ainda aposto no processador..

Compartilhar este post

Link para o post

O set não ficou bom!

O carro inclusive ainda está lá.. Tem algo causando problema.. Eu não coloquei bateria auxiliar e talvez isso esteja estragando o set.. O som ficou muito estranho, tem um buraco enorme na voz, o médio é inexistente.. O sub entra muito atrasado.. Os tweeters estão insuportáveis..

Amanhã eu vou ver se removo a central multimídia e coloco um DVD Pioneer para testar se o problema não é a central Caska.. Se não for, iremos tirar o processador.. Se não resolver, colocarei a bateria da Sorento ligada a DLS A6 e ver se melhora.. Se nada disso melhorar, vou colocar a Mosconi no lugar da DLS A4 e ver como fica.. Se ainda não melhorar, eu desmonto tudo e vendo.. kkkkk..

O Alves aposta em bateria.. Eu ainda aposto no processador..

Acho que, pela ordem:

1) Processador

2) Central

3) Bateria

Se puder passar na terça, trocamos figurinhas lá...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Refaz os forros de porta, coloca uns 6x9" e uns ST que te resolve o problema da voz não acompanhar os subs. [^]

Edit: dá pra fazer também uma "corneteira", e joga lá atrás.

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...