Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Pois é... Vou aproveitar que já comprei os QED e vou montar o som, já que tudo ficará no porta-malas, a troca de cabos será tranqüila e vou testá-lo, assim como farei com outros, pelo menos para ver onde terei ressaltos. Só devo resolver o cabeamento em um ou dois meses mesmo!

:(

Infelizmente é o preço que se paga por um set mais serio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer um RCA bacana? Vai na Futureshop, seção de saldos, procura o QED que tem prata na composição (até acho que é esse Refference 40) e bota pelo menos pra tweeter, se der pra midrange tb, já que vai ser 3 vias

Pro tamanho de investimento que tu está fazendo, realmente esse Graphite não achei o bicho, não pra tocar todo sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Quer um RCA bacana? Vai na Futureshop, seção de saldos, procura o QED que tem prata na composição (até acho que é esse Refference 40) e bota pelo menos pra tweeter, se der pra midrange tb, já que vai ser 3 vias

Pro tamanho de investimento que tu está fazendo, realmente esse Graphite não achei o bicho, não pra tocar todo sistema

Então...

Não seria esse cabo (QED. Graphite) para todo o sistema não... Seria o Chord Crimson para TW, QED Reference 40 para Full e Tchernov ou Wireworld 7 ou Canare para Woofer e Sub! Mas gostei da indicação... Estava animado com ele mesmo, só não sei se ele superaria o Chord... Não sei se quero arriscar. Devo colocá-lo para os Fullranges...

Compartilhar este post

Link para o post

Alpine PXA-H800 e RUX-C800 a caminho!!!!

:legal:

Já vai estudando onde instalar a RUX...

Essa parte é legal, planejamento.

Depois vem a parte mais legal, ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

[-]

Então, rsrs...

Já tirei fotos do carro de todos os ângulos para ir pensando em qual lugar colocar. Aproveitando, baixei o manual dele e já vi que vai ser uma diversão fazer todos os ajustes. Muito legal mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei os cabos lá na Best Sound... finalmente. o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei os cabos lá na Best Sound... finalmente. o-o-:vts

Até que enfim, rsrs

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dúvida: preciso converter cabos Single em duas saídas para adaptar o H800 aos 5.1. Existe diferença entre conectores ou y-cables? Minha dúvida é, que, se encontrar y-cables de marcas diferentes, isto não interferiria no sinal? Estava dando preferência a conectores, mas não sei se as distâncias entre as entradas deles são padronizadas...

Seguem as imagens:

imagejpg1_zpsb157c09a.jpg

imagejpg1_zps61dd4d0d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com Y de qualidade, há uma pequena perda, mas não sei se eh tão relevante assim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dúvida: preciso converter cabos Single em duas saídas para adaptar o H800 aos 5.1. Existe diferença entre conectores ou y-cables? Minha dúvida é, que, se encontrar y-cables de marcas diferentes, isto não interferiria no sinal? Estava dando preferência a conectores, mas não sei se as distâncias entre as entradas deles são padronizadas...

Seguem as imagens:

imagejpg1_zpsb157c09a.jpg

imagejpg1_zps61dd4d0d.jpg

Capaz do Carlinhos ter esses conectores. Pega um e testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não ter perda nenhuma, só não usando nenhum conector. Use bons conectores e um cabo Y do nível do RCA primário que a perda será desprezível.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer junçao haverá perdas, mas se tudo estiver bem dimensionado o resultado sera satisfatorio!

Aconselho pegar da mesma marca do que esta usando, pra manter as mesmas caracteristicas do cabeamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com Y de qualidade, há uma pequena perda, mas não sei se eh tão relevante assim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Imaginei que haveria perdas, só não sabia se seriam importantes mesmo. Talvez nem sejam...

Capaz do Carlinhos ter esses conectores. Pega um e testa.

Falei com ele. Mas... Acho que já encontrei uma solução!

:)

Pra não ter perda nenhuma, só não usando nenhum conector. Use bons conectores e um cabo Y do nível do RCA primário que a perda será desprezível.

Esta era a maior dificuldade, e era exatamente o que estava procurando: encontrar Interconnects da mesma marca e da mesma linha do cabo original!!!

Mas... Acho que encontrei, finalmente!

Alguém já comprou no site Acoustics Audio?

Qualquer junçao haverá perdas, mas se tudo estiver bem dimensionado o resultado sera satisfatorio!

Aconselho pegar da mesma marca do que esta usando, pra manter as mesmas caracteristicas do cabeamento!

Então... Se der certo, já encontrei e não precisarão de junção alguma (mosca branca dos olhos azuis).

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Kit Hertz HSK165XL chegando...

Agora, farei o estéreo todo ativo e com a linha XL!!!

Mais SPL ao SQ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ultimamente só tô no planejamento e execução... :(

[¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

O cara não sabe brincar mesmo hehehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Tchernov da uma surra de pau mole nos canare, pelo menos os que ja testei.

RCA?

Compartilhar este post

Link para o post

Tchernov da uma surra de pau mole nos canare, pelo menos os que ja testei.

pela diferença de preço, não faz mais que a obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post

pela diferença de preço, não faz mais que a obrigação.

Diferença gigantesca, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, é justamente isso que penso... Os Tchernov podem ser bons, mas. R$1.200,00 em um cabo de um metro, é demais para mim. O que penso é que ele custa quase 10vezes mais do que um QED performance 40 (o melhora cabo no review whathifi). Será que ele tem 10 vezes mais definição, 10 vezes mais impacto, 10 vezes mais brilho? Acho que não... Por isso desisti deles. Inclusive, já me decidi pelas marcas!

;)

Mistério...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...