Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victorj

Mini P.A C x B - 1 de 18" em T18 + 2 altas (Selenium 12Cv4 + D20

Recommended Posts

Camera distorce pq o pancadauuuum ta violento :vts :vts :vts

Meu paine com essa caixa de mala aberta nao toca po*** nenhuma, da desespero, embola pra carai ainda por cima kkkkkk

Se tiver como faz um video do over tocando aberto um eletro que desce um poco, tipo Carnage & Borgore - Incredible, acho que o pico dela é quando desce uns 38hz,

Judiei do mini mesmo, dexei tocando um dia umas 3h seguida no talo, tinha musica que eu tinha que abaixa um poco (vol 36/40) pq se não ficava cortando kkkkkk

Sobre a caixa, pra tocar aberto realmente fica ruim demais, nao toca nada e em 60% das musica embola, mas na questao interna eu preferi 1000 vezes a caixa assim, antes eu tinha uma 43-45l tb, quando botava qualquer musica que descia um poco eu nao podia aumenta como eu aumentava em outras musicas. O cone descontrolava nessas musicas, grave violento em 50hz e quando ia toca uns 40hz sumia tudo, nao curti. Agora ta forte em tudo, gravão mais bonito e macio saindo do carro, varios alarme piscando kkkkkk

Comigo foi o oposto. Caica de 56 litros fraco e embolando tudo.

Caixa de 43 litros forte pra caraleo e gravao saindo do carro :D

Putz esses falante quando fede tem um cheiro ruim da po*** tnc kkkkkkk

Dei uma pegada violenta neles uns 15s no clip de 6db

Infestou o carro inteiro :vts :vts

Cheiro dos paine é melhor...

Pelo menos tirei o cabaço deles :vts :vts

O paine tem um cheirinho bão mesmo, já o khromus voicer fedia, mas fedia MESMO. Parecia plastico queimado, sei la... Se o cara fosse fraco do estômago, vomitava cheirando aquele fedor kkkkk.

Enfim, só pra dar uma atualizada, hoje eu toquei os 2 insanno no voyager, apenas com a fonte segurando!

POOOOOOOOORRA, fiquei animado viu... pqp. Gravão do jeito q eu sempre quis. Forte, presente em todas musicas, tremendo o chão, os vidros da janela balançando e derrubando as coisas no guarda roupas.

O acoplamento dos 2 mudou completamente o som! Desceu mais, SPL dobrou, ficou tesão mesmo.

Ainda hoje quero ver se ligo uma bateria junto da fonte pra poder liberar mais potencia pra eles.

Estou muito afim de pegar um amplificador de PA em vez de gastar com fontes e bateria.

Acredito que aquela linha Nitro da Etelj vai me atender perfeitamente. Tem um de 1100w por 1100 dilmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tou de olho nesses etelj ai também...

bem aquele modelo que te mandei....

mas eu mandava um modelo mais forte...

os falante aguenta o dobro de potencia facil facil....

Compartilhar este post

Link para o post

o pobRema é q eu quero usá-los com HPF em 40hz... kkkkk

nao sei se seria recomendavel aplicar o dobro com corte baixo...

Mas ainda vou pensar num Etelj desse com muita calma.

Pelo menos pegando o mais forte tou preparado pros de 18" futuramente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu for montar um som de boa pra casa se eu for usar 12v eu pegaria o DAD para o grave, pessoas com bastante conhecimento ouviram e falam que tem sonoridade excelente, lembra os amplificadores de PA.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu for montar um som de boa pra casa se eu for usar 12v eu pegaria o DAD para o grave, pessoas com bastante conhecimento ouviram e falam que tem sonoridade excelente, lembra os amplificadores de PA.

Pelo menos os preços são bons, já é alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos os preços são bons, já é alguma coisa.

Realmente os preços sao convidativos, mas o preço q eu paguei na minha busta é insuperável hehehe.

Enfim, ontem rolou o teste q eu tava "sonhando" kkkkk

Liguei os 2 insanno na busta, que por fim estava alimentava por uma fonte 30a e uma bateria 45ah...

Como ja era de de esperar, tocou forte e muito gostoso. O grave ficou uma delícia! forte, macio, com uma pegada incrível.

Nas condições que o teste foi feito, a tensão nao baixou de 14,2v.

Não abusei muito pois os falantes nao estão amaciados e a caixa nao tá bem vedada.

Ainda hoje bosto uns vídeos porcos q fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas faça um video com uma câmera descente porque aquela câmera tua é uma torradeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ver se lembro de upar uns vídeos q fiz. Mas eu fiz com a torradeira, então nem reclama kkkkkk

Bom, o Set vai dar uma mudada de novo. Vendi o Voyager e ainda nao sei oq vou pegar pra usar no lugar dele.

Talvez pegue um nacional...

SQN

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho outros 3 xings em mente, ainda nao decidi qual que vou pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu preconceituoso com nacional... se o amplificador queimar você tem garantia e assistência técnica, já com xings não !!!!!!!!!! :vts

Quais são os que você tem em mente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Seu preconceituoso com nacional... se o amplificador queimar você tem garantia e assistência técnica, já com xings não !!!!!!!!!! :vts

Vai tentar convencer isso pra ele... kkkkk

Mas realmente esses nacionais tem dado muito problema viu :banghead ... eu sou vitima kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de que adianta comprar um nacional "sabendo" que ele vai dar pau e eu vou precisar usar a assistência?? :vts

Ou então o nacional nao tocar nada comparado com um xing da metade do preço??

Ou dar ruído chato nos TW?

Ou tocar menos q um mini system, neh Viepper?? [^] kkkk

Com o preço de um nacional, compro 2 xing. Se queimar um, já tenho o outro.

Os modelos nao me recordo de cabeça. Um eu lembro q é um powerpack pm1500. E o outro é um BAK q por foto parece ser bao kkkk

Vai tentar convencer isso pra ele... kkkkk

Mas realmente esses nacionais tem dado muito problema viu :banghead ... eu sou vitima kkk

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o trópico, AllanMf, eu tambem to com dois steel 400 aki.

Tem como vc me passar as medidas da sua caixa ? (Litragem Bruta, Medidas e Profundidade do duto)

Compartilhar este post

Link para o post

192L Bruto- 36hz

Quanto ao duto depois te passo as medidas certinho...

mas vou fazer 4 caixas novas pros falantes...

quero algo mais pancadão :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Heuheueuehueheuheu essa caixa nao ta forçando os steel? To com uma p*rra de uma caixa ts15 nas minhas aki, sintonizada em 120 hz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta tocando m*rda nenhuma, vou ver se faço outra.

Compartilhar este post

Link para o post

se for fazer pra tocar em automotivo faça 85-60hz

se for profissional faça 90L -55hz

Compartilhar este post

Link para o post

as minhas tão com 105 ~ 110 litros, sintonia em 40hz [^]

tocando igual paine kkkkk

Mas o set demorado esse meu...

Vendi o voyager, provavelmente pegarei outra bb3600 pra tocar os selenium 12cv4 e os TW ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também to com um bbuster empurrando as minhas, vou ver se mais pra frente pego um taramp´s ou soundigital,

Quanto a caixa, vou fazer com 85 lts livres, é pro carro mesmo, só que eu não sei mexer no winsd, alguém pode me ajudar com a sintonia do duto?

Compartilhar este post

Link para o post

Também to com um bbuster empurrando as minhas, vou ver se mais pra frente pego um taramp´s ou soundigital,

Quanto a caixa, vou fazer com 85 lts livres, é pro carro mesmo, só que eu não sei mexer no winsd, alguém pode me ajudar com a sintonia do duto?

Victor enlouquecendo em 3....2....1...

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Victor enlouquecendo em 3....2....1...

:vts :vts

kkkkkkkkkkkkk

Ah, deixa neh, fazer oq...

Se o cara quer dar 600 ~ 700 reais num amplificador que vai fazer menos que uma bbuster de 300 reais, deixa neh...

Bom, só pra atualizar, to sentindo falta de alguma coisa no meu set... esse fds eu testei tudo pendurado na busta, tocou lindo demais, mas axo q o TW nao tá colaborando, e AXO q ta faltando um driver... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

ta sem agudo? e sem voz?

um insanno no canal 4

outro insanno no canal 3

2 selenium 12cv4 + 1 TW no canal 2

e o canal 1 sem nada

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKK tava pensando, sera q um banda ice 1500 da muita diferença Pro buster?

Ajuda ai com a caixa galera, fiz uma com + ou - 75 lts livre. Qual duto eu boto nela ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to pensando em pegar outro insanno e fechar 3, oq acham? [^]

Hoje testei novamente os bicho e dei uma abusada. Que tesão q ficou!

lembrando que estou usando um insanno por canal na bbusta!

Testei um por bridge e ficou tesão demais, porém usando um por canal, no dobro da impedância, toca mais gostoso!

KKKKKKKKKKK tava pensando, sera q um banda ice 1500 da muita diferença Pro buster?

Ajuda ai com a caixa galera, fiz uma com + ou - 75 lts livre. Qual duto eu boto nela ?

75 litros é pouco heim...

tem q ver qual diâmetro vc quer usar pra ver o comprimento dele...

ficaram bacanas!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca 4 duma vez ué?

Fui convidado para tocar com meu ''som'' num pequeno evento que vai ter sexta, sábado e domingo agora

semana que vem, vou levar os steel (2 apenas) vamos ver se os bichinhos vão dar conta do recado...

cerca de 70 pessoas ao ar livre.

Vou fazer altas Gambi....

banda 3500 - 2 Steel 15'' (50~ 300hz)

Powerpack 1000 (120~160 Rms 1 canal) - 2 HDI 400+ 1 ST302(Bruto) (1k~20k)

Receiver Antigo Philips (80 RMS Totais pelo que andei pesquisando) - 2 Mids 6'' Philips 20Rms(Alta Sens, tocam muito alto) Para médio grave... (50hz-3b~Full)

Para os módulos automotivos 60ah Moura (nova)+ Fonte 60a Usina)

Player 3050Ub Pioneer (Completinho)

Vou ligar mesa de som e Microfone...

Espero que venha elogios do sonzinho... Vou testar essa semana com a fonte e outra caixinha que vou fazer pros drivers e pros mids

tomara que fique legal o som...

Caso ficar ruim é totalmente culpa do Victor....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...