Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gouki

pezinho para falante de 6

Recommended Posts

galera, alguem pode me indicar algum lugar que venda pezinhos pra falante de 6 prontos? ou entao algum local que faça aqui no rj? ja vi algumas lojas aqui no rj, mas eles nao fazem so a peça, eles querem cobrar tb a instalaçao ds fiaçoes, do amp, etc etc, e tao pedindo absurdos, eu quero somente os pesinhos.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site da Regency deve ter para o modelo do seu carro... dá uma olhada lá...

Compartilhar este post

Link para o post

desisti dos pezinhos, vou colocar um doopod mesmo, hj vi um cara que tinha pezinhos no astra dele, conversei com ele e expliquei q queria colocar, ai pedi pra sentar pra ver, realmente eu achei muito "desconfortavel", eu sou alto e o pezinho fica exatamente aonde eu descanso o pé, entao oezinho nao vai rolar mesmo.

ai esta o falante que estava guardado aqui, cheguei a usar uma vez, mas tirei pq ele era muito grande e nao conseguia fechar o forro da porta, a dimensao dele é grande mesmo.

img1283fm.th.jpg

img1284hf.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

galera, achei uma loja para fazer um doopod, porem vai remodelar o meu mesmo em fibra, nao vai fazer um novo nao, 300reais esta no preço?

Compartilhar este post

Link para o post

galera, achei uma loja para fazer um doopod, porem vai remodelar o meu mesmo em fibra, nao vai fazer um novo nao, 300reais esta no preço?

fala ai a loja, tb sou do RJ e tô querendo fazer um pezinho... os caras são bons? sou chato pra kct...

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai a loja, tb sou do RJ e tô querendo fazer um pezinho... os caras são bons? sou chato pra kct...

fala Julio, TopTeam Customs, procura a fan page no facebook la.

como relatei, nao vou mais fazer pezinho, andei em um e fiquei incomodado, fiquei meio caustrofobico, hahahahahahahah, muito ruim nao ter liberdade de pisar aonde vc quer no carro, ai vou fazer esse doorpod com eles, procura a fan page e olha os trabalhos deles, parece ser boa, fui indicado por um membro de outro forum

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

fala Julio, TopTeam Customs, procura a fan page no facebook la.

como relatei, nao vou mais fazer pezinho, andei em um e fiquei incomodado, fiquei meio caustrofobico, hahahahahahahah, muito ruim nao ter liberdade de pisar aonde vc quer no carro, ai vou fazer esse doorpod com eles, procura a fan page e olha os trabalhos deles, parece ser boa, fui indicado por um membro de outro forum

abraços

Demoro cara! Valeu pela dica. no meu caso vai ser só no carona. Vo meter um sub de 6" e um módulo dentro do painel pra liberar a mala. Não da mais!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q vejo no FB a Top Team Custom faaz um serviço muito bom. O preço achei bacana tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Pezinho é desconfortavel, mas o resultado é excepcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Te aconcelho um Door Pod,.

sim sim, mas como falei, o meu projeto mudou por causa do desconforto de um pezinho. é um doorpod q vou fazer

Compartilhar este post

Link para o post

po nem pezinho eu vou colocar mais... o unico sub de 6" que presta é o JL que dá quase 1k

e ainda ficou escroto pra caramba o espaço, minha mulher reclamou quando eu mostrei como vai ficar

comprei uma caixinha bravox slim mesmo. vou enfiar em qualquer lugar aquilo e pronto. chega

quando eu tiver um carro maior eu faço direito. carro pequeno tem limite!

minha unica alternativa seria tirar o tanque e diminuir ele!!! ou botar estepe no teto igual eu vi outro dia no taxi kkkkk

abs obrigado pela ajuda ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...