Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pipa

Duvida pra ligar 3 subs

Recommended Posts

Postado em

Entao, tenho um modulo Hbuster HBM 1800D e pretendo ligar 3 subs 308 D2 nele, minha duvida eh quanto a associaçao dos subs ja que o modulo eh 2ohms se eu ligar a bobina de 2 subs em serie e dpois novamente em serie entre eles terei 8ohms e entao ligar em paralelo com o terceiro terei 2.66ohms (certo?). Ou eu poderia ligar as bobinas de todos em serie e dpois tudo em paralelo resultando 1.33ohm. Qual das 2 situaçoes ficaria melhor sem forçar o modulo?

Aproveitando o embalo ^^ gostaria de saber quanto a alimentaçao, tenho uma bateria de 90ah no cofre e acredito q precisarei de mais força. De quantos ah seria legal essa bateria auxiliar e qual bitola de cabo usar pra por as 2 em paralelo eeee ainda se devo por fusivel entre as 2 e de quanto seria esse?^^"

Desculpem o post longo, e se ele esta em local errado, procurei pelo forum e nao achei algo q me esclarecesse essas duvidas. Desde ja muito obrigado.

Postado em

cara se o modulo eh 2 ohms nao si deve ligar abaixo disso....

sobre bateria quanto mais melhor.... porem seria bom q apresentace o set....qual sub...qnts rms vc tem... calculo BÁSICO a cada 1000rms x 100ah.... cabo eu coloquei 33mm technoise entre duas de 75ah... com fusivel de 70ah... porem o bom eh um disjuntor AUTOMOTIVO....

espero ter ajudado... em breve aparece alguem com uma explicação mais específica...

fotos do set?

Postado em

cara se o modulo eh 2 ohms nao si deve ligar abaixo disso....

sobre bateria quanto mais melhor.... porem seria bom q apresentace o set....qual sub...qnts rms vc tem... calculo BÁSICO a cada 1000rms x 100ah.... cabo eu coloquei 33mm technoise entre duas de 75ah... com fusivel de 70ah... porem o bom eh um disjuntor AUTOMOTIVO....

espero ter ajudado... em breve aparece alguem com uma explicação mais específica...

fotos do set?

vlw pela resposta amigo, os subs sao Pioneer tsw 308 bobina dupla 2ohms 400rms

vou pega-los hj a noite, ainda tenho q mandar fazer a caixa :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...