Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Taviaum

Tudo sobre Retrofit - Faróis projetores

Recommended Posts

Magina, cara. Precisando de qualquer opiniao pode falar, que se eu conseguir te ajudo.

ABçs

taviaum quanto saiu o seu kit? vale a pena o bixenon ou simples e melhor;

tenho uma strada adv locker e o baixo ja e projetor oem porem estou querendo fazer o alto - com bixenon

sera que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joao o kit completo custou $350, já com frete, e como não taxou, e o dólar cotado em R$2,32 (SNME), saiu por R$900 e poucos, já que tem R$60 e poucos de IOF.

Se taxasse, viria uns R$1400... Olha eu acho que vale a pena sim... Primeiro pq um projetor apenas de farol baixo, vai ter que adaptar e ser bem mais chato, como de Astra, linha Fiat, ou os mais tops como Infinitys e Lexus, que se acha nos EUA.

Esse projetor que eu usei, é um pouco caro sim, mas, pelo menos pra mim, valeu a pena. A instalação em si não é muito difícil. É trabalhoso? Sim, bastante, mas não é difícil no sentido literal da palavra.

Compartilhar este post

Link para o post
o cara tirando foto no motel UeuhuheUHAUHEUHAEUA

pior hahahahhah

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

pior hahahahhah

fulero ainda, só um andar :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vamos focar na qualidade dos faróis.... uhsauhsauashaush

Fazer o que né... Eu tava feliz e quis tirar a foto :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu acredito que a gente compra o que paga. Esses ai como ja falaram eh xingling, logo a qualidade vai ser igual a de qualquer outro produto xingling.

Por mais que se compre um projetor de Astra, Fiats ou o que seja, eles nao serão iguais a produtos mais caros e desenvolvidos especificamente pra adaptar, como esse morimoto mini.

Eu sou da ideia de que se vai fazer, faz com o melhor que se tem ao alcance... mas eh so minha opinião xd

Enviado de meu Galaxy S II hetero

Compartilhar este post

Link para o post

Meus parabéns pelo projeto, e iniciativa de postar o resultado final!

Gostaria de saber se temos pessoas que façam este tipo de trabalho no BRASIL ( EM SP de preferência )!

Tenho medo de danificar estes originais!!

Compartilhar este post

Link para o post
Meus parabéns pelo projeto, e iniciativa de postar o resultado final!

Gostaria de saber se temos pessoas que façam este tipo de trabalho no BRASIL ( EM SP de preferência )!

Tenho medo de danificar estes originais!!

Sei que tem uma empresa em SP. Nao lembro o nome. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Duzas!

Olha cara se vc der uma lida em foruns de pessoas que ja fizeram isso, entender como funciona, fazer com calma e tal, muito dificilmente vc vai danificar os farois. Provavelmente vc tenha que adaptar alguma coisa que faça com que não tenha volta, como serrar ou lixar alguma parte do refletor, etc., mas vc pode comprar um par de faróis novos e fazer.

Eu não conheço nenhuma empresa que faça isso, já é dificil achar gente qualificada pra abrir a lente dos faróis... quem dirá fazer um retrofit decente kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que os projetores da TRS são Made in China também , como tudo na China tem 1-2-3-4-5ªlinha , nos próprios sites da China tipos aliexpress.com os mesmos vendedores vedem de todas as linhas da mais vagaba a mais top .

Compartilhar este post

Link para o post

O Duzas87 me mandou uma inbox e vou responder aqui, ja que pode ser duvida de outras pessoas tbm.

Opa amigo.. Li seu post.. parabéns pela iniciativa!! Você nao sabe de ninguem que faça este projeto no BR bem feito? ou então ja venda o farol com o projetor?

PS: e seu eu comprar o kit sem o projetor? colocar como se fosse um xing-ling, mesmo assim justifica o preço? Ou então ao contrário, se eu fizer o projetor e usar halógenas depois.. fica bom também? ( Pensando numa futura venda ou multa ) ??

Vamos nos falando..

Abraços e Obrigado desde já!

Cara se vc comprar o kit sem projetor, pra usar nos faróis com refletor original, vc vai precisar dos reatores, lâmpadas e de um relê (relay harness), que tbm eh vendido lá na TRS, ou vc pode fabricar o seu próprio (tem gente que fabrica, mas eu não faço a menor idéia de como...). Precisa do relê por esse kit não ser igual aos xing ling. Esse relê identifica se as lampadas e reatores estão conectados, inclusive na fiação original do carro.

Existem projetores específicos pra lâmpadas halógenas e específicos pra lâmpadas de xenon. Esse que eu usei, no caso, é pra lâmpadas de xenon. Se vc colocar halógena, não vai ficar muito bom, assim como se colocar xenon em um projetor halógeno.

Você usando um projetor com xenon, é praticamente impossível um policial te parar numa blitz. Primeiro que não cega, segundo que parece original. Se aqui em SP carros com xenon iluminando o céu não tem problema... rsrs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. fico meio com o pé atrás.. Hoje moro num AP.. complicado de mexer nesse tipo de coisas... AP-MRV kkkkk.. Se for feita a instalação do kit Xenon desta marca Morimoto, porem como se fossem Xing-ling, ou seja, sem utilização de projetor.. eles são superiores? vale o investimento? ou aí tanto faz? Gostaria de um bem BRANCO!!! e ja tive no corsa um 4.3K mas é azulado...

EDIT: Acabou de responder.. nao tinha atualizado a thread e pareceu que eu não li sua mensagem..... OBRIGADO!!

Editado por Duzas87

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que os projetores da TRS são Made in China também , como tudo na China tem 1-2-3-4-5ªlinha , nos próprios sites da China tipos aliexpress.com os mesmos vendedores vedem de todas as linhas da mais vagaba a mais top .

Isso é. Mas os projetores são previamente testados. Claro que eles dão problema, nenhum produto é imune a isso. Mas o atendimento ao cliente deles é outro nível, os produtos tem 2 anos de garantia mundial, etc.

Eu até agora to gostando da qualidade.

Inclusive tem esses projetores Mini 'normais' (testados) por $120 o par, se não me engano, e os 'value' (não testados, ou seja, podem apresentar defeitos ou não) por $60 o par.

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. fico meio com o pé atrás.. Hoje moro num AP.. complicado de mexer nesse tipo de coisas... AP-MRV kkkkk.. Se for feita a instalação do kit Xenon desta marca Morimoto, porem como se fossem Xing-ling, ou seja, sem utilização de projetor.. eles são superiores? vale o investimento? ou aí tanto faz? Gostaria de um bem BRANCO!!! e ja tive no corsa um 4.3K mas é azulado...

Cara eu acho que vale o investimento sim. Não vai ficar uma iluminação ótima, pelo refletor, mas na minha opinião vai ser melhor que os xing ling. É beem mais caro, mas EU acho que vale a pena sim

Compartilhar este post

Link para o post

toda vez que vejo isto da uma vontade comprar ..... aix

belo trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

toda vez que vejo isto da uma vontade comprar ..... aix

belo trabalho!

entao aproveita um embalo de coragem e mãos a obra :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é. Mas os projetores são previamente testados. Claro que eles dão problema, nenhum produto é imune a isso. Mas o atendimento ao cliente deles é outro nível, os produtos tem 2 anos de garantia mundial, etc.

Eu até agora to gostando da qualidade.

Inclusive tem esses projetores Mini 'normais' (testados) por $120 o par, se não me engano, e os 'value' (não testados, ou seja, podem apresentar defeitos ou não) por $60 o par.

Leia-se 1ª -2ª e 3ª linha hehehe , é tudo igual mesmo voce paga pelo que recebe hehehe , nesse caso paga a mais pela marca.

Não que não valha a pena , mais achei 1.400k bem alto mesmo , se olhar no ML tem faróis projetores prontos por bem menos que isso.

mais achei o resultado TOP , a linha de cutoff ali ficou PIKA e a foto no motel mostrou bem o que um projetor é capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro ja tem projetor, mas é pra halógena; se eu colocar o projetor especifico pra HID terei uma boa melhora na iluminação?

Uso xenon 5000k 35w

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...