Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
guedes767

[Onix LTZ] Projeto Finalizado (3 vias Hertz, JL 1000/1 + 2 10w3)

Recommended Posts

Bom, a principio o que mais me motivou a trocar a HU foi o T.A, esse do Sony é chato pra kacete de acertar, outro motivo foi a ausência de um modulo ou interface de GPS, uso muito e esse player não tinha suporte para isso. Quando troquei me surpreendi, o áudio do Kenwood é muuuuito superior se comparado ao Sony, porem a diferença de preço entre eles é brutal

Eu tô procurando algo com um bom CxB, eu não preciso de um player fiel, e sim de um que se encaixe nas minhas características..

Tô querendo principalmente com uma boa velocidade de processamento, porque o sony é mais lento que uma tartaruga :vts

O Mylink que veio no onix era bem legal, tinha gps, resolução muito boa e era é o player mais rápido que já vi (Sem brincadeiras, não tinha delay NENHUM), até pensei em jogar um processador pra ele, mas acho que já pecaria muito pelo fato de não ler CD, e com processador o acerto é mais complicado...

Tô namorando os novos pioneers, a interface deles estão muito bonitas, e já estou acostumado com eles, as vezes curto um SQ mas na maioria das vezes o que toca é um lowbass, e os pioneer não me decepcionam... Mais pra frente vou pegar um :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participei do campeonato autoforum na categoria Amador esse fds, foi bem legal, aprendi muita coisa, faltou alguns acertos no palco pra poder pegar uma colocação melhor, mas pelo que eu conversei com o pessoal a questão é fazer alguns ajustes finos, não senti nenhum gargalo no sistema...

Depois vou postar algumas fotos decentes que eu tirei do sistema pronto, aqui vão duas fotos da coluna:

IMG_3712.jpg

IMG_3713.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo. Parabéns pelo carro! Tbm comprei um onix só que LT. E eu tenho uma duvida, o que vc usou para revestir as colunas? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, boa tarde.

Seu projeto ficou muito bom. Só surgiu uma dúvida.

Em caso de regulagem do JX1000/1D, como faz? Ele ficou lacrado dentro da caixa ou é uma tampa que desparafusa e tem acesso a regulagem?

Tem como posta como fez?

To com um projeto parecido mais será jx1000 + w3v3-4 a intenção é imbutir como você, mas não comprei o controle de grave do JX1000 e na mesma caixa vai ficar embutido o jx360/4 também e este não tem o controle.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...