Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guedes767

[Onix LTZ] Projeto Finalizado (3 vias Hertz, JL 1000/1 + 2 10w3)

Recommended Posts

Postado em (editado)

Depois de ficar 8 meses sem bass e depois de muita escolha de equipamentos finalmente vou dar inicio a construção do meu novo projeto...

A instalação vai ser realizada na loja LR Art in Audio aqui de Santos..

A nova vitima:

963873_519121464813610_1230909974_o.jpg

468859_525403157518774_1344945514_o.jpg

Alguns equipamentos:

964522_525403140852109_1797741241_o.jpg

964645_525403077518782_408370381_o.jpg

O set será composto de:

HU Sony XAV-w70BT (Entrando no lugar do Mylink)

Kit 3 vias Hertz HSK 163

Amplificador DAT 4100 (Uma bridge pra cada lado do kit)

2 Subwoofers JL 10w3v3-4

Amplificador JL JX1000/1

Cabo paralelo Shok industries 12 awg

RCA DLS Balanceado para o DAT

RCA Monster Cable para o JL

Cabos Alimentação Technoise 0awg

De alimentação vai ser a bateria original e uma Moura de 60ah como auxiliar (120ah no total), interligadas positivo e negativo com cabos Technoise 0awg.

A instalação será realizada na loja LR Art in Audio, do Luciano (Rabelo) aqui de santos,

vamos fazer um tratamento no porta malas e nas portas, colunas direcionadas para o 3 vias,

baterias ligadas positivo e negativo, com barramentos e distribuidores...

A caixa dos subs será dutada, mas quanto a litragem e sintonia eu deixei por conta do luciano, ele sabe o que faz.. rsrs

Ao decorrer da semana vou postando fotos da instalação...

Abraços

Editado por guedes767
Postado em

Fala brother, tranquilo

Sq responsa em... Na epoca do chat no msn voce tinha o Sandero, o kit component kicker era 3 vias ou nao

Irei acompanhar o topico..

abs brother

Opa, bons tempos aquele do Sandero rsrs :legal:

O Kicker era 2 vias, KS6.2, gostava muito dele por sinal... Depois comprei um DLS RM6.2, gostei muito do DLS mas sempre achei que faltava um pouco de "volume" (Mesmo tocando com o dobro de potencia não tocava mais "alto" que o kicker), mas em questão de qualidade era um show a parte...

Sempre tive vontade de ter um 3 vias e resolvi pegar esse hertz, pra falar a verdade tô bem ansioso pra ouvir como ele vai se sair em comparação ao 2 vias DLS...

Abraços []-[]

Postado em

guedes 767 - "

Amplificador DAT 4100 (Uma bridge pra cada lado do kit)"

Uma dúvida, pois tbm quero usar esse kit: Vc mandará 240W para cada lado? Ele suporta 150W cada lado, é isso mesmo? Só pra saber quanto eu posso mandar ou se vc está mandando com sobra mesmo para não distorcer...

Uma dúvida (pq tbm quero usar esse h

Postado em

guedes 767 - "

Amplificador DAT 4100 (Uma bridge pra cada lado do kit)"

Uma dúvida, pois tbm quero usar esse kit: Vc mandará 240W para cada lado? Ele suporta 150W cada lado, é isso mesmo? Só pra saber quanto eu posso mandar ou se vc está mandando com sobra mesmo para não distorcer...

Uma dúvida (pq tbm quero usar esse h

Isso mesmo, vou mandar 240 e ele suporta 150 por lado, ja ouvi um set com os mesmos equipamentos e ficou muito bom, eu cogitei a ideia de pegar um 800/4 e usar um por canal, mas preferi usar o 4100 por ja ter ele a um tempo e nunca me deixou na mão (no antigo set tocava em 2 bridge à 3 ohms e nem esquentava kkkk)

Postado em

Galera, fui lá na loja segunda e o tratamento/baffles da porta já estão feitos (uma rocha por sinal), o porta-malas tambem já foi tratado e o cabeamento passado... Agora é hora das colunas, acredito que semana que vem esteja pronto... Vou ver se descolo umas fotos pra já ir adiantando []-[]

Postado em

Há, esse eu já ouvi!!!!! não vou falar nada antes das fotos, só posso dizer que tanto o Guedes como o Luciano Rabelo estão mais que de parabéns! Uma aula de SPL com qualidade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...