Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

Postado em

Com o preço de uma moura, compra 2 de outra marca uhauhauhauha

Pra mim é tudo mesma mer**, e nao compro bateria lacrada de jeito nenhum. To com uma cral aqui a mais de 2 anos, e coloquei água uma vez só!

Postado em

sem contar a sua 8v né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UHEHUeuHUEHuhu mouss, mas era porque a moura do cofre, que era desde 2008 com som pesado, que estava ruim, e puxava a outra. Foi só pegar uma outra na loja e botar tá lá de novo 100%

[¨]

Postado em

coisa linda, tinha que ir pro chão, depois que tiver com o som pronto!

Já encomendou suspensão de rosca Down Works, ele vai lá em São Paulo viajar e já vai buscar elas.

Postado em (editado)

Alto, alto...alto!

Alá, fernandim tá cada vez mais famoso

Acho que é mal da musica viu, ouvindo Naldo hoje tambem e disparei um alarme, dificil conseguir viu, é o segundo até hoje somente... Amor de chocolate toca o terror mesmo ! oskaoksaksa. :x

Editado por Fernandosomzao
Postado em (editado)

Alto, alto...alto!

Alá, fernandim tá cada vez mais famoso

Famosíssimo! UAHEUAUHEUAHUEHUAHE

o naldo aki ta ate de bigodim em homenagem ao naaldo!

hehehe

:vts :vts :vts

@topic:

A banda 2.4 ABzona é aquela maior? Me ofereceram o modelo novo, aquela menorzinha, eai produção?

Edit: Tão me enrolando de mais essa banda, vamo acabar é partindo pra Taramps ou SD hehee

Editado por Fernandim
Postado em (editado)

Sim aquela maior, do tamanho do Ice 800, a menorzinha é a nova, digital 400w rms, a AB é 360w rms.

Tá certo! Vamo é acabar pedindo isso na premier, porque o Nanba tá enrolando pasmafaute

Edit: Bom, uzomi tá aqui e tamo decidindo fiação!

Não iremos usar distribuidor não! Por conta do preço do projeto que irá alterar. Qualquer coisa futuramente.

Apenas estou pensando em fazer pequenos distribuidores para ligar os falantes, assim facilitando a ligação. É aconselhavel?

Ligar cada 4 falantes, em 2 distrubuidores pequenos (positivo e negativo), depois interligar os distribuidores e tal.

Editado por Fernandim
Postado em

A 2.4 é parecida com a 8.4 , mais é bem menor , o ela aqui com preço bom e frete free, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478932701-novo-modulo-amplicador-banda-24-360w-2-pares-rca-brinde-_JM

Se quiser outras alternativas tem a Stet5k2 do gavlack que ele tá vendendo por $850 , tem Sd2500 pros Mg por $530 eu num dava bola não, montava tudo misturado procurando uns preço legal nos classificados.

Postado em

A 2.4 é parecida com a 8.4 , mais é bem menor , o ela aqui com preço bom e frete free, http://produto.merca...-rca-brinde-_JM

Se quiser outras alternativas tem a Stet5k2 do gavlack que ele tá vendendo por $850 , tem Sd2500 pros Mg por $530 eu num dava bola não, montava tudo misturado procurando uns preço legal nos classificados.

Então nego vei, mas eu queria fechar um monomarca de módulos tendeu? Fica mais top, sei lá! É frescura mesmo!

Postado em

nao, nao fica mais top, nem toca mais por isso

Mas o problema não é ficar mais top pros outros, e sim pro dono hehe. Só acho legal fazer um monomarca, o rack vai ser feito caprichado, então acho legal a idéia das mesmas marcas, pois ele quer fazer o rack até o teto e os módulos acima dos bancos (sim, ele vai tampar o vidro traseiro kkkkkkkkkkkk).

Tocar mais também eu sei que não vai!

[^]

Postado em

então faca, mas sabendo que é frescura mesmo, e fica até pior por pura frescura eheuehuueuehueuheuheuhehu

consigo entender não viu EHUuheHUeuheuhhuUHehuheuehuUH

Postado em

Eu não trocaria Banda por SD nem pensar. O timbre da Banda é top tanto nos graves quanto nos médios!

Já as Stetsom são tops também. Tem o DAD que já ouvi tocando subs e é show também.

Postado em

O unico banda que toca medio de verdade com qualidade é o Voxer 1200 o timbre daquele modulo para medio é incrivel.

A linha ice nunca me agradou nos medios , só os 5 e 10k que tinham uma chavinha do capeta lá que dava um up nos medios e fica baum de verdade.

Postado em

O unico banda que toca medio de verdade com qualidade é o Voxer 1200 o timbre daquele modulo para medio é incrivel.

A linha ice nunca me agradou nos medios , só os 5 e 10k que tinham uma chavinha do capeta lá que dava um up nos medios e fica baum de verdade.

se vc tiver faladno da voxer antiga.. eu concordo, nao q a nova nao seja, é q eu nao conheço mesmo!

Pra mim os melhores amplificadores da banda, a VX1200 e a 9.8!

Postado em (editado)

Faz o seguinte: no mesmo sistema que tiver uma SD tocando médios tire a SD e coloque a Banda sem alterar nada na equalização. Aí sim você vai ver a diferença...

Eu já fiz isso algumas vezes e te garanto, o som das Banda (principalmente nos médios) é muito melhor que da SD! SD toca "rouco"...

edit: e eu estou falando das Banda digitais!

Editado por LucasGYN
Postado em

então faca, mas sabendo que é frescura mesmo, e fica até pior por pura frescura eheuehuueuehueuheuheuhehu

consigo entender não viu EHUuheHUeuheuhhuUHehuheuehuUH

Mas então xará, ficar por pura frescura não acredito! Pois estamos usando o que há de melhor no mercado nacional.

Tenho uma dúvida quanto ao aterramento, 2 fio de 50mm² é necessário? Ou apenas um de 63mm²

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...