Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

Postado em

ahhhh é 309? Sei lá se os parâmetros sao os mesmos... mas ai eu já na pegaria se nao tivesse total certeza. Fosse eu nem pegaria

 

Tá fazendo tudo certinho, melhor pegar tudo zero pra não dar dor de caeça

Postado em (editado)

Show de bola, depois posta umas fotos aí!

 

 

@topic

 

Uzomi aqui conseguiu 4 paini S4 a 110 cada, nego usou numa caixa mais ou menos e tá querendo vender, creio que os subs nem estejam amaciados... Isso influenciaria alguma coisa?

 

Pois 5 serão zero e 4 usados? Ainda mais que vai ser câmara única a caixa e tal, certamente irão bater diferente...

 

Da uma olhada no tópico que fiz http://autoforum.com...opic=186106&hl= final se semana posto mais fotos lá

Editado por ewertonrm
Postado em

Boa noite pra geral!

 

Pra não deixar morto o tópico, vou atualizando aqui.

 

Já foi comprado e enviado:

 

Banda 5000, 800 e 2.4VOXER

Fonte JFA 80A

PV ( 4 MB500 de 10" , os 2 drive ti e as 2cornetas )

 

Agora resta pegar baterias, fiação e boa!

 

O mdf eu conseguia lá em Jales/SP a capa de 18mm por 45 reais, porém ligamos pro senhor, ele informou que a fábrica agora manda só 12mm agora.

 

Agora é procurar um lugar com um bom preço... E onde moramos é praticamente o CU do mundo, não tem nada.

Postado em

Ele vendia a capa saca (2,80 x 1,80 snme), quando se compra o mdf vem a de cima e a de baixo protegendo as outras, aí o preço era top, tinha algumas imperfeições, marcas, mas pra fazer caixa era o canal. Aí veio com a notícia de que vem só 12mm agora pasmafaute

 

Tá pra chegar mooouz, aí eu tiro foto!

 

Tava lendo o tópico do Everton, vocês acham melhor tirar aquela proteção plástica da caçamba? Porque uzomi tirou a ideia de subir o paredão mesmo, então acho viável tirar e fazer os acabamentos, fica bem mais top ao meu ver.

Postado em

Fernandim , eu faria logo com 20mm e boa , gasta uns $$ mais fica garantido.

 

Tu num tava preocupado com a altura viadin ? se tirar a capa vai baixar mais 2-3cm a caixa .. melhor deixar ela la , da pra fazer o acabamento com ela no lugar tranquilo.

Postado em

aqui em uberlandia tem uaii, mas é carinho, comprei uma chapa de 18mm foi uns 120 conto, nao me lembro ao certo, e capaz q eles entregam ai, fica aqui na vasconcelos costas, nao lembro o nome tbm kkkkkkkkkkkkk

Postado em

aqui em uberlandia tem uaii, mas é carinho, comprei uma chapa de 18mm foi uns 120 conto, nao me lembro ao certo, e capaz q eles entregam ai, fica aqui na vasconcelos costas, nao lembro o nome tbm kkkkkkkkkkkkk

 

Mas tô morando em Carneirinho, divisa com MS, GO e SP hahaha...

 

Um buraco aqui!

Postado em

Tenso né? cidade 9 mil hab, Acha nada por aqui...

 

O problema vai ser achar essas danadas agora pasmafaute

Tá reclamando é? Você ainda mora na capital rsrsrs, onde eu moro tem 2 mil habitantes Kkkkkk.

Postado em

Ele vendia a capa saca (2,80 x 1,80 snme), quando se compra o mdf vem a de cima e a de baixo protegendo as outras, aí o preço era top, tinha algumas imperfeições, marcas, mas pra fazer caixa era o canal. Aí veio com a notícia de que vem só 12mm agora pasmafaute

 

Tá pra chegar mooouz, aí eu tiro foto!

 

Tava lendo o tópico do Everton, vocês acham melhor tirar aquela proteção plástica da caçamba? Porque uzomi tirou a ideia de subir o paredão mesmo, então acho viável tirar e fazer os acabamentos, fica bem mais top ao meu ver.

 

Comprei a capa do MDF de 25 mm aqui em Brasilia por 60 conto kkkkkkkkkk

Agora quanto a proteção plastica e bom tirar, todo mundo que eu conversei falou que ia vibrar e fazer muito barulho prejudicando o som.

Postado em

onde tu mora é longe de campinas? eu paguei 90 na chapa de 15 mm a de 21 não lembro o preço

 

É um pouco longe, fica inviavel hehe

 

 

Bom, atualizando, chegou ontem:

 

dsc01327lv.jpg

 

 

Lindão ein, curti demais, alterado o corte em 15hz e com extensor led clip já feito pela equipe 30hz!

 

:vts :vts :vts

 

 

 

e vamo que vamo!

Postado em

show!!

 

falta mta coisa ainda?

 

quando uzomi pega os outros CP?

 

Os 5 cara preta amigo meu ta la no PY hoje e vai buscar, falta chegar os PV, as banda 800 e 2.4 e comprar fiação.

 

Também falta bateria e o mdf. Aí já era!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...