Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

gallera aonde tem PV pra comprar(interrogaçao)

me interessei nesse driver ti de 130 mangos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gallera aonde tem PV pra comprar(interrogaçao)

me interessei nesse driver ti de 130 mangos :legal:

manda mp pro lucas acho q ele vende ou compra pra vc, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

em Goias ou cmg heheheh

e quanto ta os mids de 8" toda a serie no caso, do mais fraco ao mais forte, pra eu saber qual cabe no meu "projeto"! valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Em mãos 4 paini 310S4 e o Cross BC60x, foi pago é 115 obamas nele hehe, ele confundiu na hora de me mandar a mensagem!

Jajá upo as fotos, internet tá lenta bagarai!

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim, o mesmo valor que paguei o cross na senki, mas os pioneer paguei 46dólar! falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Show, vou aguardar as fotos... :)

Tô no trampo, se alguem passar um email e puder postar pra mim... Aqui é linux e o imageshack não funfa pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

a pedidos do naldo..ops..fernandim..

ibagens:

20130526144339.jpg

20130526144335.jpg

viu..mai pelas minhas contas nao ta faltando sub ae??

Compartilhar este post

Link para o post

TOP , mais fernandim vai trazer os outros 4x ou vai montar só isso mesmo ? só 4 fica fraco em ..

Compartilhar este post

Link para o post

caraio paga 110 conto nesse sub ,até pra ficar na estante vale a pena, até que é bunitin , pena que nao toca nada hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Lá em casa não tô conseguindo postar, tá fo**!

Então Artpbiba, ele trouxe só 4 porque não cabia mais no carro, mês que vem agora ele já volta lá e busca mais 4 e eu se pá vou lá buscar os meus!

:vts

caraio paga 110 conto nesse sub ,até pra ficar na estante vale a pena, até que é bunitin , pena que nao toca nada hahahaha

Nun fala assim que ele bate mais que seu Questinho de 10 tá?

:vts :vts :vts

EDIT:

@topic

Tava pensando aqui, uma 5000 não seria demais para esses paini não? Tava conversando com uzomi aqui, ele queria a 5000, mas a 3500 não taria de bom tamanho? Sei que trabalhar com potência a mais é bom, porém precisa saber usar o dedinho né? Porque senão queima tudo!

Consegui uma Banda 3500 semi nova por 680 dilmas, ótimo preço! A 5000 é 1000 dilmas.

As vezes pegando a 3500 sobraria dimdim pra investir nos médios grave né? Já que é ele quem "dá vida" ao som...

Eai? O que fazer? pasmafaute

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a 3500 então, Fernandim. Já vi a Banda 3500 tocando 8 paine (em carros diferentes) e sempre tocava muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem desvirtuar claro, falando em Stetsom, usei uma 4k2 em cima de um Protech Competition, e vou te falar, a SD2500 era melhor até no subgrave kkkk, só perdeu nas altas.

Até o DPX 11551 1550w era melhor no subgrave!

po interessante esta 4k2 nao tocar legal, to finalizando um tiozinho e o 2x18 esta sendo empurrado por uma sd 5000 efizemos um teste "tira e bota" fico estranho nekkkkkkkkkk da sd 5000 e coocamos minha stetsom 3k7 resumindo o ataque da 5000 era muito maisr mas em questao de subgrave a 3k7 no ouvidometro levou vantagem, e claro com o clip ligado pq ja notei q a stetsom so aciona a pancada mesmo com o led pisca ligado hihihihi

votos do andamento do trizinho monomarca

dsc02807.png

Uploaded with ImageShack.us

Editado por caravan88

Compartilhar este post

Link para o post

pega a 3500, compra 120 real de cerveja, 50 de carne e o troco pega um PV a mais

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a 3500 então, Fernandim. Já vi a Banda 3500 tocando 8 paine (em carros diferentes) e sempre tocava muito forte.

Essa é a dúvida mesmo, projeto pelos cálculos já vai passar de 6k mesmo, então gostaria de saber apenas de realmente valeria a pena pegar a 5000 (o preço está ótimo claro), porque senão pegaremos a 3500

Conversei com ele, falei que na 5000 o dedo tem que ser manerado e tal, o led clip vai ser difícil acender, ele tem até uma noção de som, porém quando a cachaça vem fica louco! Por isso pensei na possibilidade da 3500, ele veria o led clip e maneraria o som, aguentando assim mais barberagens né?

Falei também: no mínimo "1500 dilmas de bateria", seja 4 de 100A slim agm, 3 moura de 150A, e por aí vai, mas de 400A pra cima vai ser.

A fonte tô negociando uma JFA Turbo 80A por 450 dilmas, preço legal, está nova, foi usada poucas vezes... Mas tem as Usinas por aí...

Outra coisa é sobre as marcas de módulos, Soundigital, Taramps, Stetsom e Banda, não esquecemos também da Spark né? Estou pesquisando preços, consigo até uns preços legais por aí, porém gostaria de dar um voto pra Banda, pois só ouço elogios até agora (não que ouça elogios das outras mencionadas)

Lucas, me manda mp com valores de 2 drive 150ti com 2 guias de onda 6" (vi no site) e 4 MB500 10" para fecharmos negócio já.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui uma Banda 3500 semi nova por 680 dilmas, ótimo preço! A 5000 é 1000 dilmas.

As vezes pegando a 3500 sobraria dimdim pra investir nos médios grave né? Já que é ele quem "dá vida" ao som...

Eai? O que fazer? pasmafaute

Pega a 3500 mesmo mais facil de alimentar e ja toca forte pra barai, ai pega o $$e investe legal nos medios, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando o tópico dessa bicha mineira!!!

Respeita sua namorada mouzz , depois ele deixa a bateria do celular descarregar e não grava voce fazendo mer** :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Respeita sua namorada mouzz , depois ele deixa a bateria do celular descarregar e não grava voce fazendo mer** :vts :vts

Boa Noite!! :vts :vts :vts

Mais uma coisa: Vá si fu.. artsompurabibalouca

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a 3500 mesmo mais facil de alimentar e ja toca forte pra barai, ai pega o $$e investe legal nos medios, :legal:

Então firmeza, vai ser isso mesmo! Amanhã resolvemos tudo e uzomi já vai comprar grande parte das coisas.

Bateria uns 400 a 500A tá de ótimo tamanho.

Ah detalhe aqui viu bibas, vou precisar de um tutorial pra fuçar naquele Cross! AUHEUHAUEHUAHUEHUAUE Que que é aquilo? Manual não ajuda nada! PQP :banghead

Sei nem onde vai os RCA certo ali AUHEUAHUEHUAHEUHUAEAHUEUAUEA coisdiloko!

Acompanhando o tópico dessa bicha mineira!!!

Valeu quenga, mas você ainda não bebeu meu leitinho matinal né?

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que vc tem alguma coisa ai que sai leite... :banghead :banghead

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Indo ao PY, pegaria logo 01 ou 02 XS Power 3100. Te garanto que vai segurar esse som tranquilo.

Tinha um User (Joester), com um sistema muito mais forte do que esse e segurava.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

c tu ja regulou algum cross depois que tu ligar esse ai e começar a mecher nos putãozinho vai ve que é uma barbada de regula ele, nem te stressa! falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...