Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Saveiro G5 Uzomi - 9 Paini 310 + Banda Viking 5000

Recommended Posts

EU colocaria 4x Oversound Mg 10-400 "279 no portal do som" com 2x Dti 7653 ,.

Se rolar espaço de mandar uma cornetada fica Topissimo , cortados em 100-120hz e boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito caro Arthur, vira não.

Queremos economizar o máximo nisso, acho que vai acabar morrendo em 4 par de 6x9 Pioneer mesmo.

Edit: Claro que não vamos fazer nas coxas, porém queremos um bom custo x benefício.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não ? mete 2x Eros 312Lc com 2x Dti 7653 , vai gastar 900-1k em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

4 par de 6x9 vai gastar 400 conto, tendeu? Por isso tô querendo umas dicas de um bom custo x beneficio, snake ou oversound não vira não?

Esse é o problema. Dinheiro dele tá meio limitado, tô colocando no papel mais ou menos o que vamos gastar.

A banda 3500 nova tá no preço da banda 5000 que consegui, 1000 reais. Vamo ficar com ela mesmo, dá nada não hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

fonte e cross, fugir dos 69 parece que o caboco nao quer, então é só copiar os outros e tá feito

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim vão pegar a 3500 neh ? Só compre a modelo novo 2013 , preste atenção nisso , tem que ser com a carcaça nova viu mouzz , tem uns upzinhos e consome-esquenta menos .

Sim mais lembre que tem usar St por fora , os St dos 6x9 não presta , vai mais 300 num par de St400 , fecha 700 , com 400 compra os Eros e junta mais uns trocados e compra dois drivers Ti usadinhos.

Anuncia nos classificados seu baitola que quer comprar que aparece uma oferta boa , tem um manolo vendendo uma 7653 dessa por 200 ja com a cornta de aluminio da selenium , da uma busca la mouz.

Mouz ja viu uma Mg da pioneer , tem uns 8" interessante e deve custar barato la no Py , manda ele olha , se conpensar traz 4x deles .

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz ja viu uma Mg da pioneer , tem uns 8" interessante e deve custar barato la no Py , manda ele olha , se conpensar traz 4x deles .

é mesmo uai, tem aqueles novos com o biquinho vermelho né,

http://bimg1.mlstatic.com/par-de-midbass-pioneer-8-pol-360rms-1400w_MLB-F-3717699722_012013.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Poise e tem até as tuitas tambem que são iguais no acabamento.

Fica TOP em mouzz 100% Painerrrr e 100% Banda heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem as tuita também. Duro é convencer esses cabissudos de não pegar 69... pelo menos se fosse um QRX...

Compartilhar este post

Link para o post

tem no PY:

90 dólar o par de 8"

80 dólar o par de 6"

90 o par de mtx de 10 de 250wrms cada que parece bem cavalinho! http://www.pioneerin...50w-rms-midbass

e 28 a unidade do mtx de 8" de 150rms que parece bem bom tbm! http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-auto-falante-midbass/90840-mtx-falante-rtx88-----8-8ohm--300w-rms-midbass

Editado por alissonks

Compartilhar este post

Link para o post

tá vendo, os próprios negos que compram tudo no paraguai não tem mais desculpas pra usar 69

Compartilhar este post

Link para o post

tem no PY:

90 dólar o par de 8"

80 dólar o par de 6"

90 o par de mtx de 10 de 250wrms cada que parece bem cavalinho! http://www.pioneerin...50w-rms-midbass

e 28 a unidade do mtx de 8" de 150rms que parece bem bom tbm! http://www.pioneerin...00w-rms-midbass

Com esse preço comprar 6x9 é ser burrão , afinal de qualquer maneira vai ter que gastar com Tuita mesmo ..

Mete 4x painer de 8" desse com 2x St painer e ja era mouz.

Compartilhar este post

Link para o post

fonte e cross, fugir dos 69 parece que o caboco nao quer, então é só copiar os outros e tá feito

Tô negociando com o Lucas 2 de 10" da PV 225 rms e 2 ST400.

Poise e tem até as tuitas tambem que são iguais no acabamento.

Fica TOP em mouzz 100% Painerrrr e 100% Banda heheh

Eu tava vendo tambem, vou mandar uma mensagem no celular dele, pois ele já saiu pro PY, problema que ele não vai em foz, vai em Guaira.

E ele comprar coisa errada é pior... Melhor comprar aqui agora, do que fazer mer**, eu falei pra ele que irei mandar uma msg caso não precise comprar os 6x9!

Eu não queria que ele pegasse 6x9 também!

Vou ver com ele se tiver esses de 8" lá falar pra ele pegar qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

tá vendo, os próprios negos que compram tudo no paraguai não tem mais desculpas pra usar 69

Tem jeito não, trio goiano é 6x9 mesmo, ninguém vai conseguir mudar isso.

É mais fácil o resto do povo passar a usar 6x9.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que eu montei o trio do uzomi1, tive outro pensamento sobre trio elétrico, sem noção! Antes só tinha ouvido:

éRUS rÂmEr trêis pontu zeru + cuatru dê duzenciquenta Xis! Módulo tarâmpis cincu mil ká + saturno s4 + 150A de bateria!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jeito não, trio goiano é 6x9 mesmo, ninguém vai conseguir mudar isso.

É mais fácil o resto do povo passar a usar 6x9.

Isso eu sei bem, mas quem procura qualidade nos médios e não só barulho para fazer festa e comer as empregadas não tem desculpas mais.

E nem vamos entrar na discussão cultural pra não desvirtuar. Senão daqui a pouco começam os trouxas de sempre falando que dois de 18 abafa os pioneer e estragando a conversa. Vamos focar no melhor custoxbeneficioxqualidade pra saveiro.

Fernandim, essa banda é usada? Pega minha stetsom e faz esses cone vuar mouss huEUheuhEHUEUH

Um dos carros mais fortes com 8 pioneer que vi foi o do redin usando a 3500, ficou top mesmo. E era do modelo antigo. Tem elas por ai por 850 na net, direto consegue até menos eu acho hein... Só não sei dizer desse conselho do amigo que o modelo novo é melhor e tal. Não se esqueça do DAD, problema deles é só a revenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui xará, a banda que será comprada:

198950_277945145676091_696066895_n.jpg

Falta o uzomi2 liberar a verba pra comprar hehe. Já tá reservada, 1000 com frete achei um bom negócio!

Edit: Ainda tá na garantia, acho que a diferença de 100~150 reais compensa pegá-la, vem extensor led clip também já.

E vamos fechar o set somente com módulos Banda, se pá uma 8.4 vai entrar no jogo.

Pensei no DAD, porém a demora é grande, e queremos trabalhar com um pouco de folga...

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui xará, a banda que será comprada:

Falta o uzomi2 liberar a verba pra comprar hehe. Já tá reservada, 1000 com frete achei um bom negócio!

claro, o preço tá bom sim. Não é aqueeeela boiada dum drogado que roubou o carro e passa oferecendo mas tá bom sim HUEuheuhuhUHEHeuh

era dos caboco da 30hz né

e o cross, já tá dando uma olhada? Tem coisa boa no mercado nacional agora né, o da expert ou o da SD

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

claro, o preço tá bom sim. Não é aqueeeela boiada dum drogado que roubou o carro e passa oferecendo mas tá bom sim HUEuheuhuhUHEHeuh

era dos caboco da 30hz né

e o cross, já tá dando uma olhada? Tem coisa boa no mercado nacional agora né, o da expert ou o da SD

Era deles mesmo!

Tô pensando em pegar JFA 4vias mesmo, porém falei pra ele olhar o Booster BC60X lá no py... E tem também o PX 1 da Banda (monomarca total).

Fiação ele já falou que quer termoretrátil e techflex, botei fé nuzomi moooouz! Vai ser tudo technoise, 50mm² entre as baterias, vamo faze big3, e por aí vai!

Ele fez o empréstimo hoje, 6k, dinheiro caiu na conta agora mesmo a noite. Ele também já vai fazer 2 up nela, suspensão Down Works e roda 17 da cross chumbo!

Bota fé ou não nuzomi?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim, então tira da cabeça dele economizar em coisa importante mas querer colocar techflex ehhehehEHEH. Tem que gastar no que é importante, techflex nao faz o som tocar mais ou melhor.

O da expert que eu falei é o PX1, e a SD lançou o deles cheio de botaozinho que parece ser filé, não vi ao vivo ainda. Tem que ver bem o preco do bc60x, tem vezes que nem vale a pena viu, ainda mais que ele via em guaíra, tem que ficar esperto pra nao fazer compra mais cara.

Agora na moral, claro que o caboco deve estar pensando em DVD e tal mas tinha nos classificados, nao era o meu, um alpine idax com imprint e tudo, esse mesmo aqui mas nao lembro o usuário do forum que está vendendo ele. Aqui no forum inclusive acho que ele está mais barato. ele faz 3 vias e pelo que li aqui mal foi usado.

http://produto.merca...100ktx-h100-_JM

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=171464

problema que vi é o controle remoto e tal, ai tem que analisar...

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o cara fazer emprestimo pra gastar em som, ahahah esse eh maniaco ou louco ahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Hu da pioneer ele ja tem a do primeiro post. Falei que se o bc60x passar de 250 ele nao pegar.

rodrigo, empréstimo pra gente sai barato, 6000 dilmas em 24 deu uns 280 de parcela, juros bem baixo

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...