Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

O Evo X eu vi um desses azul em uma feira, o vendedor liberou a chave pra um maluco ligar, na lenta era muito silencioso e quando pisava também roncava como um 2.0 qualquer. Belo pega trouxa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a proposta do carro é ser esportivo. O lancer

Evo X possui amortecedores Bilstein, freios Brembo, rodas BBS, bancos concha, automatico dupla embreagem de 06 marchas, Tração integral e uma porrada de controle, me diz o que o Golf tem de melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

O Evo X eu vi um desses azul em uma feira, o vendedor liberou a chave pra um maluco ligar, na lenta era muito silencioso e quando pisava também roncava como um 2.0 qualquer. Belo pega trouxa.

Pow Avukte, me admira voce falar uma coisa dessas. Nao é bom pq nao ronca? Se for esse o problema... É a coisa mais facil do mundo de se resolver. E entre um Camaro e um Lancer X, sou mil vezes o Lancer. Ao contrario do que muito boy acaba optando, achando que ira andar mais por causa dos 420cv do Camaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Avukte, me admira voce falar uma coisa dessas. Nao é bom pq nao ronca? Se for esse o problema... É a coisa mais facil do mundo de se resolver. E entre um Camaro e um Lancer X, sou mil vezes o Lancer. Ao contrario do que muito boy acaba optando, achando que ira andar mais por causa dos 420cv do Camaro.

Você não entendeu, estamos falando que o carro pode ser usado perfeitamente no dia a dia, eu achei ele bem "liso", da pra rodar tranquilamente na cidade. Até o ronco dele não chega a incomodar, mesmo pisando é igual a outros 2.0 que temos por aí.

Mas se alguém quiser acelerar com você na sinaleira, aí sim o pega trouxa entra em ação.

Entendeu? hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Você não entendeu, estamos falando que o carro pode ser usado perfeitamente no dia a dia, eu achei ele bem "liso", da pra rodar tranquilamente na cidade. Até o ronco dele não chega a incomodar, mesmo pisando é igual a outros 2.0 que temos por aí.

Mas se alguém quiser acelerar com você na sinaleira, aí sim o pega trouxa entra em ação.

Entendeu? hehehehe

Ahhh soh... hauhAUhaua Entendi outra coisa. Quer dizer tipo um "sleeper" pros desavisados, saquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia vi um Lancer Evolution (pra mim o "comum" eh soh lancer, o de esportivo eh o Evolution) preto com akelas bbs cor chumbo, po*** q bicho lindo, soh imagino akilo com um escape full deve roncar demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente , quanto custa um golf e quanto custa um evo x aqui no br?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente , quanto custa um golf e quanto custa um evo x aqui no br?

O Golf GTi parou de ser vendido faz algum tempo, na época custava entre 90mil e 100mil reais e tinha 180cv. O Evo X, da última vez que vi, estava na faixa dos 150mil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf GTi parou de ser vendido faz algum tempo, na época custava entre 90mil e 100mil reais e tinha 180cv. O Evo X, da última vez que vi, estava na faixa dos 150mil.

150 é o Sportback. Evo X é 200 pila. E se for cobrarem o que estao dispostos a pagar no Golf GTi podem se preparar... Eu nao quero nem imaginar pra nao acabar com meu dia. Se sair a preço condizente ao menos com o mercado, seria uma boa opçao.

Compartilhar este post

Link para o post

150 é o Sportback. Evo X é 200 pila. E se for cobrarem o que estao dispostos a pagar no Golf GTi podem se preparar... Eu nao quero nem imaginar pra nao acabar com meu dia. Se sair a preço condizente ao menos com o mercado, seria uma boa opçao.

Vc acha que a VW vai lançar um carro que já tem uma legião de fanáticos que já ficam molhadinhos só com fotos da internet por um preço condizente...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acha que a VW vai lançar um carro que já tem uma legião de fanáticos que já ficam molhadinhos só com fotos da internet por um preço condizente...

Jamais. Infelizmente pra gente e pros Fanboys tmb. Mas nem disso eles se tocam... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos de produção do Golf GTI custava uns R$ 90-100 mil, era um pouco mais barato que um Civic Si.

Com essa valorização dos carros nos últimos anos podemos esperar o GTI acima de R$ 100 mil, chuto eu.

Compartilhar este post

Link para o post

calma ae

eu postei o wrx pq segundo as estimativas que colocaram do valor do gti era de 100 a 120 mil, não sei se isso está correto.

mas o wrx sem sombra de dúvidas deixa o golf no chinelo, já que estamos falando de esportividade nessa faixa de valor.

eu também gosto de alguns carros da VW, mas comparando o que temos na faixa de valor existem diversas outras opções melhores que o GTI.

o que o Felipe falou do Camaro e o EVo X com certeza acontece muito, ao que tudo indica quem quer camaro quer status, mas sinceramente por essa faixa de valor do camaro que é de 200 mil pra cima, eu iria facil de Range Rover Evoque, pode não ser tao potente quanto o Camaro mas é muito mais bunito e um put carrao também.

kahn-range-rover-evoque-rs250-vesuvius.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

esses fanboys.. vou te dizer viu..

120k nessa joça?

Se for para pagar isso eu coloco R$ a mais e compro sem existar uma Merça 180, + Status + Carro e + outras coisas!

Não é pq o carro é um monstro no desempenho que o resto é perfeito... Pura ilusão.

Só olhar esse review, no caso um Lancer EVO x Golf R. O lancer humilha o Golf R no desempenho, no resto é bem inferior.

http://www.youtube.com/watch?v=y4uDzeDP1eo

Isso é verdade, a proposta do lancer é ser um puta de um carro esportivo.

O golf tem tem mais tecnologia e a proposta é outra, menos esportivo que o EVO, mesmo no GTI.

Por esse preço você pega um usado só rs.

Eu acho que a VW vai por o GTI (SEEEEEE vier) por mais ou menos isso

http://www.noticiasa...r-de-r-115-000/

Audi é legal e tal mas acho que pegaria uma serie 1 por esse preço do GTI e do A3T

Não sei se foi pra mim, mas alguém falando que não dava pra discutir com VW fanboys :vts

Ces nem me conhece, sai do meu pé, tá loco.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

abri o link.. vi.. e confirmo o que disse..

eu não pago 100k num carro desse nem que fosse GTI XTRPPQ ..

hahhahahahhahahaha mas paga 40k numa uno way compReta!!!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Falou o dono de um Lada e candidato a comprar um Lifan huahauhauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Falou o dono de um Lada e candidato a comprar um Lifan huahauhauhauhauh

mais nao gasto 40k p isso!!!!!

iiiaaaaaiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! hahahahhahahah

ahora e serio! vi hj o march completo abs AB liga e farol neblina mais 1.6 por 33k !!! balancei em pegar um para minha esposa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Da nem pra ficar ofendido vindo do Cy... AHuahaUhaUahuAH

mas nao e pra ofender meu caro jovem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mais nao gasto 40k p isso!!!!!

iiiaaaaaiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! hahahahhahahah

ahora e serio! vi hj o march completo abs AB liga e farol neblina mais 1.6 por 33k !!! balancei em pegar um para minha esposa!!!!

Eu vi a campanha... parece que não tem ABS né.... mas é um bom C x B...

Compartilhar este post

Link para o post

ele disse que tem :huh:

quanto ao golf e ao a3, também não compraria.

não tenho $$$$²

Compartilhar este post

Link para o post

nao e o da campanha nao!!! e com AB e abs

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu lembre Golf nunca custou mais que A3 (consultei isso agora na Fipe e realmente nunca um GTI foi mais caro que um A3 Top), como o A3 2.0T S-tronic hoje está na faixa de R$ 120 mil eu chuto que o Golf GTI pode chegar na faixa de R$ 100-110 mil no máximo. O que já é bem caro para um Golf, com R$ 120 mil hoje a escolha seria a BMW 320i sem dúvida alguma.

Agora, falando de mercado, eu estava olhando as tabelas FIPE de vários anos pra me certificar dos valores de Golf e A3 em épocas passadas e notei que de 2003/2004 pra frente os valores subiram absurdamente.

Um Golf GTI que custava R$ 60 mil em 2003 foi pra mais de R$ 70 mil em 2004 e chegou a custar R$ 99 mil em 2007.

De 2007 pra cá parece que melhorou (pelo menos para carros importados de luxo), olhando o preço do A3 2.0T S-tronic, começou em mais de R$ 150 mil e hoje está em R$ 126 mil. A BMW 320i que em 2007 chegou a ser vendida a quase R$ 170 mil com o motor 2.0 16v, agora com o motor 2.0 Turbo está em R$ 127 mil na FIPE.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma revista antiga, senao me engano da quatro rodas. Listando todas as compras nacionais e importados de 2003, citando modelo por modelo. A alguns anos, folheei ela, e relembrei dos preços. Foi um pulo miseravel mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** Cy.. vou falar de novo.. foi 30k!

kakakaka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...