Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Felipe RD

Up no som do carro e algumas duvidas.

Recommended Posts

Pessoal tou trocando meu set que é 2 street bass 2 d250trio e 2 st200

Queria saber se essa nova configuração ficara boa.

2 Tomahawk Soft 15 Pol. 500 RMS (GRAVES)

2 Snake SD145 Ti (AGUDO)

2 Tomahawk Soft 10 Pol. 150 RMS (MG)

Moudulo para agudo e médios Hurricane 4.160 já comprado, eis a duvida, pros street bass tinha um banda 800 agora queria saber qual modulo ficaria melhor com os soft ?

talvez um Sd 1500 um taramps 1200 não sei qual ficaria bom.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo depende do q vc espera do som. O q te levou a optar por estes produtos?

Eu particulamente iria no que jah foi testado e aprovado visto q eu imagino q não trabalha com som e n tem a oportunidade de escutar todos os falantes p saber qual le agrada.

Na primeira pagina da seção trio tem um tópico bem interessante com os snakes esx155 e eu te garanto que são excelentes woofers pois eu jah os ouvi tocar. São quase da mesma potência nominal suportada dos que vc pretende colocar.

para a via dos médios eu optaria pelos jah consagrados pw3 10". Aí eh garantia de seu som tocar forte e com qualidade!

Dah uma olhada nos classificados q tem sd1500 a venda baratíssimo, na impedância q vc precisa. hehehe!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

módulo de 1500 sd ou ta tanto faz vai pelo valor a diferença de qualidade eh minima.... mais para este set vc está esquecendo de por uma bateria aux no minimo uns 100 amperes...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa que tem gente querendo subir nas postagens! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa que tem gente querendo subir nas postagens! rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkk faz uns 2 meses q tentava me cadastrar no forum só fui conseguir agora e foi via twitter pq nao chegava o email de confirmaçao de cadastro kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...