Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
l4l4u

Tudo queimando

Recommended Posts

Segue aqui meu depoimento de como e dificil ter um som decente em porto alegre

Meu som tocava perfeito, ate q resolvi trocar de carro, fui na mesma loja que instalou o som no astra e pedi para passar pro honda fit

Astra hatch -> Honda fit 2004:

DEH-P880PRS / kit 2 vias NAR kevlar / Blaupunkt 480 gta / Sub NAR 10sw2 / RCA Stetsom /

Ai que os problemas comecaram, ja deu pra nota que o som nao era mais o mesmo que no carro antigo,

Ja na troca do som dum carro pro outro, 1 tweeter foi pro saco, 2 meses depois o outro tweeter......Comprei um par de tweeter helix p1, instalei tudo blz

Agora 3 meses o falante da porta do motorista parou de tocar

Levei em outa loja me disseram que a bateria nova que comprei faz 2 meses ta ruim, os cabo rca tao ruim, as saidas do player queimadas, o falante da porta queimado e mais 500 outras coisinhas......queriam me vende um dvd player para troca pelo meu 880prs, trocar minha bateria, mais um kit duas vias pionner.....

Como nao entendo nada de instacao so me resta, ficar com cara de otario mesmo

Na real nao da pra ter som automotivo em porto alegre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque voce não procura alguém do forum que entenda ou então uma loja que tenha mais zelo??

Compartilhar este post

Link para o post

notar alguma diferença no timbre é normal quando se muda de carro.

agora, não deixem te passar a perna querendo trocar coisas desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

das 3 lojas q eu fui, 2 foi indicacao aqui do do forum

1 foi a que fez a instalacao, na outra o cara nao sabia nem oq era 3-way

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem aqui do forum de porto ou perto de porto alegre que realmente entenda da coisa, quise dar uma olhada pra mim, a gente combina alguma coisa,

Compartilhar este post

Link para o post

vem aqui em casa q te dou um help guri, n te cobrarei nada, só por ajudar mesmo...moro em cachoeirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

vem aqui em casa q te dou um help guri, n te cobrarei nada, só por ajudar mesmo...moro em cachoeirinha.

[-] [-] [-]

Boa brother, isso que é camaradagem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-] [-]

Boa brother, isso que é camaradagem!!!!

que nada, estamos ai para ajudar, me liga 33318561

Compartilhar este post

Link para o post

isso se chama ZICA..... perdi 2 pares de tw tmb, um amp mono, um sub, um 4 canais, troquei e foi outro pro saco.... agora tenho só o ultimo 4 canais funcionando, e sem tw. Ta uma bosta o meu som. Comprei um monte de coisa nova e to com medo de instalar..... principalmente meus VIFA XT25....

Compartilhar este post

Link para o post

sobre as lojas quererem que tu compra coisas com eles, eu não entendi as reclamações

tu mesmo disse que as coisas queimaram, nada mais natural que eles quererem te vendar ué

a menos que tu esteja desconfiando que as lojas te deram este diagnóstico só pra te vender...

no mais, que loja tu foi pra fazer a troca do Astra pro Fit?

Compartilhar este post

Link para o post

Leva na Iascar, com o Osni... Fui 2 vezes lá e sempre bem atendido. Cobra um valor mais alto do que outros instaladores em POA mas o serviço vale a pena...

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...