Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigo_porto

Hertz HSK 165 ou Morel Tempo 6

Recommended Posts

Vcs acham que seria interessante fazer um tratamento com manta asfaltica na porta para o Tempo?

Tanto importa, que estou montando meu carro agora pra competir, e a primeira coisa que vou fazer é refazer o tratamento das portas, eu fiz DIY a uns 3 anos qdo comprei o carro e dessa vez vou mandar fazer em um conhecido e com materiais melhores... e provavelmente tbm vou retirar aquela tela do forrro de porta do pug 207 que recobre o autofalante, pois o som com o forro e sem o forro é absurda a diferença e como vou trocar todos os equipos do set (todos mesmo, até cabeamento speaker e rca vai mudar) a primeira coisa a arrumar serão as portas...

faça o tratamento de um lado só e ligue o som, ouça cada lado de uma vez com a ajuda do fader do player e vc vai ver que absurda é a diferença

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse amp com um morel tempo, antes e depois de fazer tratamento. Com um player SQ (alpine 9855) e um popular (pioneer nacional, mesmo sendo um topo de linha)

Não é ruim o amp não, eu gostava. O grave é bom. O tratamento principalmente pra esse kit que não tem um midbass SUPER forte, é indispensável. O player também deu muita diferença, principalmente nos agudos.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera, acho que o set pra começar vai ficar bom.

Hoje pedi pra vir o kit Tempo. Comecei o tratamento das portas na parte interna com 2 camadas, já tenho a caixa do subwoofer construída e assim que estiver tudo instalado e funcionando eu posto fotos e opnioes sobre o resultado final pra contribuir com o forum.

Valeu pela ajuda.

Editado por rodrigo_porto

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera, acho que o set pra começar vai ficar bom.

Hoje pedi pra vir o kit Tempo. Comecei o tratamento das portas na parte interna com 2 camadas, já tenho a caixa do subwoofer construída e assim que estiver tudo instalado e funcionando eu posto fotos e opnioes sobre o resultado final pra contribuir com o forum.

Valeu pela ajuda.

O tempo pra mim é um dos melhores kits de entrada pra SQ.

Capricha no tratamento!

No meio da lataria da porta e nos vãos da folha interna que tem aquelas aberturas pode por mais de 2 camadas que são as áreas mais frágeis.

Eu fiz com uma média de 3 camadas, sendo que nas partes críticas tinha até 4 camadas.

Até os kits originais ficam bons hahaha. Depois que desmontei o carro achei o som "original" melhor que muitos originais que eu ja ouvi... Melhor que o hi-fi do punto t jet :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...