Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rodrigo_porto

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rodrigo_porto

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 05-05-1980

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    rodrigo porto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Birigui/SP
  • Interesse
    carros, som de qualidade, rodas, ...
  1. valeu galera, acho que o set pra começar vai ficar bom. Hoje pedi pra vir o kit Tempo. Comecei o tratamento das portas na parte interna com 2 camadas, já tenho a caixa do subwoofer construída e assim que estiver tudo instalado e funcionando eu posto fotos e opnioes sobre o resultado final pra contribuir com o forum. Valeu pela ajuda.
  2. Vcs acham que seria interessante fazer um tratamento com manta asfaltica na porta para o Tempo?
  3. valeu guto pela dica, valeu galera pela ajuda. Como parece que a <> vai ser pequena eu vou comprar o Morel msm me preocupando mais com SQ. Murilo qto a amplificação eu comprei um JBL gto 1004, pelo q li nao um dos melhores mas pra comecar acho q vai me servir. Oq vc acha?
  4. murillo, eu estou montando um set mais voltado para SQ mas que faça barulho suficiente para ouvir do lado de fora, qdo falo lado de fora é proximo ao carro .
  5. Galera, valeu pela ajuda, esclareceu bem minha duvida. Só mais uma pergunta. A qualidade do som do Morel Tempo é muito superior a do HSK? obrigado
  6. Vou ouvir bem mais Rock e som de balada. Volume aí vai ser alto o suficiente para curtir do lado de fora do carro, em numeros nao sei te falar exatamente. Valeu
  7. Fala pessoal ... esses dias tentei comprar comprar um kit 2 vias Morel tempo 6 em algumas lojas e o produto estava em falta aí um vendedor me ofereceu um hertz hsk 165 mas fiquei em duvida por nunca ter ouvido esse kit. Alguem sabe dizer se ele é tao bom qto o Morel ou melhor, qual dos 2 tem uma qualidade de som melhor. Obrigado quem puder ajudar.
  8. Ola man, blz. Vc ainda tem o kit 2 vias da NAR: 650-CS-3 kit componente 6,5" kevlar - 60 wrms R$ 449,99? O produto é novo? qto fica o frete para o cep 16200080? vc saberia responder pq nao encontro mais esse produto no site da NAR?
  9. Valeu pela ajuda. Andei vendo e acho que se nao for comprar o audiophonic 800.4 vou comprar o jbl gto1004 do ebay pois as potencias sao parecidas e custo mesmo importando tambem é parecido mas gostaria de saber se ainda existem problemas com o audiophonic pois comprar do brasil é mais facil alem de ter garantia. Abraços
  10. Valeu pela opniao Rhoxy ... se mais alguem tiver alguma opniao a respeito do audiophonic 800.4 eu agradeço, obrigado.
  11. Galera esse topico nao é comentado desde 02/12 entao acredito que estes problemas com os aparelhos ja tenham sido resolvidos pela empresa e que os novos ja nao apresentam estes problemas. Bom pelo menos espero que sim pois estou interessado em adquirir um audiophonic 800.4 mas ja nao tenho certeza se valerá a pena, se alguem tiver informações agradeço.
  12. valeu gutto2005 muito obrigado pela luz ...
  13. Eu vi num topico de listagem de equipamentos para SQ aqui do forum que amplificador Clarion é para sq de entrada mas nessa listagem nao vi ninguem dizendo nd sobre Audiophonic, devo entender entao que Clarion é melhor que Audiophonic?
  14. sera que era bom eu postar essa duvida no iniciantes de qualidade? Entre Clarion e Audiophonic, qual o melhor para SQ ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...