Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EliseuJunior

Quantos metros de cabo paralelo preciso?

Recommended Posts

Postado em

E ai pessoal cá eu aqui novamente,vou trocar os meus altos falantes e aproveitar para colocar um fio paralelo melhor,qual a melhor marca e quantos metros +ou- acham que eu preciso?

Obs: Meu módulo está em baixo do banco do passageiro e o falante será um JBL P660C 180rms par

Postado em

E ai pessoal cá eu aqui novamente,vou trocar os meus altos falantes e aproveitar para colocar um fio paralelo melhor,qual a melhor marca e quantos metros +ou- acham que eu preciso?

Obs: Meu módulo está em baixo do banco do passageiro e o falante será um JBL P660C 180rms par

Depende de alguns fatores...

Se é um kit 2 vias, se tem cross over, onde está o crossover...

Eu comprei 11m de cabo. meu amp vai ficar em baixo do banco.

Postado em (editado)

Depende de alguns fatores...

Se é um kit 2 vias, se tem cross over, onde está o crossover...

Eu comprei 11m de cabo. meu amp vai ficar em baixo do banco.

Qual cabo você pegou murilo e onde? to querendo pegar tambem... O melhor CxB que encontrei até agora foi o Shok Industries competition 12 awg por 9,00 o metro na Bass Audio...

Mas o Shok não tem uma melhora significativa no audio acredito eu tem? Ouvi falar que é um bom cabo, com boa construção, mas que a melhora no audio só começa dos Canare para cima, ai começa aqueles Van den hull que vale mais que a mãe hehehehe...

Editado por felipego
Postado em (editado)

Qual cabo você pegou murilo e onde? to querendo pegar tambem... O melhor CxB que encontrei até agora foi o Shok Industries competition 12 awg por 9,00 o metro na Bass Audio...

Mas o Shok não tem uma melhora significativa no audio acredito eu tem? Ouvi falar que é um bom cabo, com boa construção, mas que a melhora no audio só começa dos Canare para cima, ai começa aqueles Van den hull que vale mais que a mãe hehehehe...

Os cabos tão no link do meu set na assinatura.

As linhas de entrada da VDH não são tão caras.

Comprei na futureshop.co.uk

http://www.futuresho...ml#.UYwUgbXvt14

Editado por murillo_g_b
Postado em

20 metros dá tranquilo sim cara!

Eu diria que vai usar uns 15 metros...

Que marca de cabos você vai pegar?

Você vai querer investir bastante em cabo?

Vai usar qual SET?

tudo depende do seu set... se você tem um SET com itens top, vai precisar de cabeamento bom... se não tem itens muito bons, não é necessário um cabo top de linha, apenas um que tenha boa qualidade, não arrebente, não oxide etc...

No forum tem um cara que vende um cabo da Blitz Audio que é baratinho... se não me engano 5 metros é 20 reais...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...