Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wagnerk

[VW gol GTS] Som para o clássico - FOTOS ESTÃO NA PÁG. 7

Recommended Posts

Como esses sb se comportam em pezinhos? Tem uma idéia? Será que em porta o rendimento não é melhor? Tem espaço na porta do gol pra esses mids?

Via celular!!!!!!

E aí Clayton!

Estou aqui em Marília curtindo um solzão de rachar!!!!!! hehehheh

Bom, escolhi a dedo estes falantes de 5 justamente pelo volume que eles requerem, coisa de 6 a 7 litros, se eu me lembro bem.E também pelo tamanho em sí. Se fosse de 6 polegadas, ficaria muito grande e litragem bem maior!!!

Fazer em porta seria um "assassinato" no carro!!!!! Os mais aficcionados entendem bem isso. Não existe local para falantes nas portas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixeeee.... já ouvi o Golzeta, mas ainda sem os SBs. Já está tocando muito. Sub batendo forte e rápido. O agudos excelentes. Só faltando um médio-grave mais presente na frente. Mas que os SBs irão mandar muito bem.

Sem falar do interior, muito show.

Parabéns Wagner, mas bora ter coragem de fazer esses pezinhos.

Olha a propaganda enganosa!!!!!!!!! rsrsrssssrsr

O tweeter eu curti muito!!!!

Testei os SB nas baubos e curti muuuuuito!!!! Mas muito mesmo!!!!

Coragem talvez não seja bem a palavra certa... tempo disponível acho que seja uma palavra mais certa!!!!!!!!!! hehehheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Clayton!

Estou aqui em Marília curtindo um solzão de rachar!!!!!! hehehheh

Bom, escolhi a dedo estes falantes de 5 justamente pelo volume que eles requerem, coisa de 6 a 7 litros, se eu me lembro bem.E também pelo tamanho em sí. Se fosse de 6 polegadas, ficaria muito grande e litragem bem maior!!!

Fazer em porta seria um "assassinato" no carro!!!!! Os mais aficcionados entendem bem isso. Não existe local para falantes nas portas.

Pensei que fosse usar o de 6 polegadas. Vou dar uma olhada nos parâmetros dos falantes tanto de 5 como de 6 . É to vendo que vem pezinhos fodões por ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton,

Nesse quesito dei alguns pitacos. Até alguns dias antes da encomenda ele estava indeciso. Pensei que, além de permitirem pezinhos menores, eles já descem muito bem para não deixar buraco entre o sub e o estereo, e estando em pezinhos tudo melhora muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos dar uma atualizada pra não morrer o tópico!

Pra variar o som ainda não está finalizado... rsrs

Minha intenção antes de fazer os pezinhos é limpar todo o interior, carpete, bancos, lata interna... pra depois colocar um pouco mais de manta/feltro, pra aí sim fazer o pezinho sobre o "novo" chão.

Bancos, forros e carpete já foram lavados!!

zraz.jpg

rs77.jpg

Editado por wagnerk

Compartilhar este post

Link para o post

Portas também lavei!

Vou ter que fazer nova proteção de plástico pra evitar que água escorrida entre no carro, a original está com alguns rasgos grandes.

Ainda preciso retirar toda a cola, tem várias camadas de colas diferentes!!!! Os donos anteriores não fizeram serviços descentemente

n4cj.jpg

waea.jpg

Editado por wagnerk

Compartilhar este post

Link para o post

Ops! Aqui o assunto é sobre som ..... rsrs

FAlta dar um bom trato na lata agora, e reparem na instalação TOP tudo "beeeeemmm" organizadinho!!! rsrs

fpgs.jpg

jhq9.jpg

musm.jpg

c7lh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que Gol lindo que vc tem!

Eu peguei um, além de uma TL e tenho tópico no SQ, dá uma olhada lá depois!

Sobre as rodas, se ainda não fez, troque depois. Eu dei muita, mas MUITA sorte e encontrei rodas pingo d'agua originais, datadas, com calotas de alumínio, etc e tal...

7ajf.jpg

GOLIAS de sapatos novos!

Eu sei que o povo morre de amores por quadrado de orbital, mas aí vc é só mais um...

Orbital, Recaro, painel satélite, turbo, rebaixa... Parece receita de bolo :D

Não me leve a mal, só acho que um com cara de original, hoje, chama mais atenção que mais um Gol quadrado de orbital :P Eu iria nas BBS

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que Gol lindo que vc tem!

VAleu! (De novo!!!!!!)

Eu peguei um, além de uma TL e tenho tópico no SQ, dá uma olhada lá depois!

Vejo sim!

Sobre as rodas, se ainda não fez, troque depois. Eu dei muita, mas MUITA sorte e encontrei rodas pingo d'agua originais, datadas, com calotas de alumínio, etc e tal...

Eu gostaria mesmo é de achar umas acapulco (aqui beemmm antigamente eu conhecia como acapulco, acho que em SP era mais conhecida como orbirtal, e o pior é que eu tinha um jogo desse que tinha comprado zero zero... foi embora numa parati gls que eu tinha) originais borlen, com gravação da autolatina entre os buracos dos parafusos. Até acha com certa facilidade, e eu sei de longe quando é uma origi!!! As minhas são genérica!!!!rsrsrsrs

7ajf.jpg

GOLIAS de sapatos novos!

Pra mim estas pingo, tem que estar em parati's quadradas GLS!!! heheehhehe

Eu sei que o povo morre de amores por quadrado de orbital, mas aí vc é só mais um...

A orbital pra mim só a original aro 14, o resto (gomão, aros grandes, modelo novo ... não curto muito).

Orbital, Recaro, painel satélite, turbo, rebaixa... Parece receita de bolo :D

heheheheheehehehe a diferença fica nos detalhes, acabamento!!!!!

Não me leve a mal, só acho que um com cara de original, hoje, chama mais atenção que mais um Gol quadrado de orbital :P Eu iria nas BBS

Que isso, sem crise!!!!!!! Se estamos nos "exibindo" é pra lavar pitacos mesmo, afinal ninguém é dono da verdade!!!!

Eu até olho as bbs, original , aro 15... mas vai me dizer que não é um saquinho lavar aquela roda toda raiada!!!?!!???!?!?!? kkkkkkkk

Tenho umas 17 Kyalami guardadas... mas aí 17 com turbo + reformas da avenida das torres daqui... sei não hein!!!!! Já deixei pressão baixa, e pneus estreitos para não forçar muito a caixa....rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, mas minhas rodas são originais do 1o GTi de 1988, mesmo ano do carro!!!! A Parati é intrusa nessa história :P

Que isso, sem crise!!!!!!! Se estamos nos "exibindo" é pra lavar pitacos mesmo, afinal ninguém é dono da verdade!!!!

Eu até olho as bbs, original , aro 15... mas vai me dizer que não é um saquinho lavar aquela roda toda raiada!!!?!!???!?!?!? kkkkkkkk

Tenho umas 17 Kyalami guardadas... mas aí 17 com turbo + reformas da avenida das torres daqui... sei não hein!!!!! Já deixei pressão baixa, e pneus estreitos para não forçar muito a caixa....rsrsrs

Sem dúvida!! E se levar no lava-rápido é certeza de que não vão lavar direito :P

Sei lá... Compra um WAP e seja feliz!!!

Apesar de ser "mais antiga" que seu carro, já pensou numa snowflake?

DSC01123-500x500.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

blza Wagner, gostei de ver hein, mesma coisa que fiz no meu gol, depena todo o carro, limpa tudo, feltros novos, literalmente deixa zero de novo, curto demais esse trabalho.

Editado por Verderio Ctba

Compartilhar este post

Link para o post

Fala conterrâneo !!

Então, coisas do nosso signo.... Hehahehaehheqha

E nessas mexidas que descobrimos o estado real do carro...

Mas o duro e sobrar tempo pra deixar do jeito que eu quero!

To precisando de umas lâmpadas !

Editado por wagnerk

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Wagner... golzinho de cair o queixo.

o projeto então nem se fala...

parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, mas minhas rodas são originais do 1o GTi de 1988, mesmo ano do carro!!!! A Parati é intrusa nessa história :P

Ah sim, essas nasceram no gti, e foram feitas pra eles... e para a parati!!! rsrsrsrs

Sem dúvida!! E se levar no lava-rápido é certeza de que não vão lavar direito :P

Sei lá... Compra um WAP e seja feliz!!!

Aqui na loja tem lava car também, não sou muito de deixar carro pra lavar... sou do time: "quer coisa bem feita, faça vc mesmo!!!!"

Apesar de ser "mais antiga" que seu carro, já pensou numa snowflake?

Hummmm... apesar de ser linha original, não faz muito o meu tipo!!!!!

DSC01123-500x500.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Wagner... golzinho de cair o queixo.

o projeto então nem se fala...

parabéns!

Éééé... na medida do possível vou deixando como eu quero, ele tem boa presença, mas tem muuuuiiitaas coisinhas pra ficar do tipo!

Não vou inventar muito nele, o espaço disponível é pequeno, apenas escolhi equipamentos "bons" pra tentar chegar a um resultado satisfatório!

Simples e básico!

Obrigado Davi!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos falar um pouco de som!!!!!!

Fotos do set quebra galho!!!

Duas vias "top", tweeter Vifa com coaxial H buster (somente o mid está funcionando).

di5d.jpg

g3u0.jpg

Caixa padrão que faço pra vender na loja

8ctj.jpg

ai08.jpg

Cabos RCA Stinger

imbe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

show demais, padrão Wagner de qualidade. hehehehe. vou arrumar um tempinho passar ai para conversarmos. Lampada boa é Osram Cool Blue Intense, um pouco de estética e um tanto de qualidade. ou para quem procura extrema performance, Osram Night Breaker, mas a cor é quase igual as originais, lampada excelente, só não ilumina mais que o xenon.

Compartilhar este post

Link para o post

show demais, padrão Wagner de qualidade. hehehehe. vou arrumar um tempinho passar ai para conversarmos. Lampada boa é Osram Cool Blue Intense, um pouco de estética e um tanto de qualidade. ou para quem procura extrema performance, Osram Night Breaker, mas a cor é quase igual as originais, lampada excelente, só não ilumina mais que o xenon.

Não tem como, lampada comum que não é amarelada sempre é mais fraca, já testei de tudo. :(

Xenon, com projetor é show de bola, mas não combina usar projetor nesse gol, e sem projetor não rola, melhor lampada normal mesmo ou essas brancas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe desvirtuar levemente o tópico do Wagner. Mas para usar essas Osram precisa adaptar algo num Sentra 2012 ou é apenas troca de uma lampada por outra? E existe tipos, especificos para cada carro ou são padrão??

Compartilhar este post

Link para o post

Esses coaxiais são de que tamanho? Estou no celular não dá pra ver direito mas esse lugar onde ele está é no painel? Poutz cabe um falantinho massa aí hein.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tá sempre no celular Clayton... haahha...

Eu disse pro Wagner quando ouvi o golzeta, ai cabe um full perfeitamente... haahha... mas ele já está cansado de 3 vias... hahahha...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe desvirtuar levemente o tópico do Wagner. Mas para usar essas Osram precisa adaptar algo num Sentra 2012 ou é apenas troca de uma lampada por outra? E existe tipos, especificos para cada carro ou são padrão??

Olha no manual qual o tipo de lampada... H1, H3, H4, H7... Depois é só substituir, abre o capô, tira as proteções contra água e tal e troca. 5 minutos.

A primeira coisa que eu pensei quando vi a foto, foi que caberia um full mesmo rs.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Murilo disse acima, verifique qual tipo de lâmpada, e é só fazer a troca! Bem simples.

Essas lâmpadas existem variações de tonalidades e tudo mais, algumas serão proibidas daqui algum tempinho, quem pode te informar melhor é o Verdério, colega dos encontros. Ele vende estes tipos de lâmpadas, Troca uma idéia com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...