Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aberardof

Amplificador para Morel Tempo e JL Audio

Recommended Posts

Prezados, depois de muito pesquisar, resolvi fazer um sonzinho no porta malas, com um sub JL Audio 12W1 V2-4 e um par de coaxial Morel Tempo na tampa do porta malas, o objetivo é que eu possa escutar o som com o porta malas aberto, com uma distancia de no maximo 8 a 10 metros.. a pergunta é a segunte.. qual amplificador comprar para esse sub e esse par de coaxial ?

Desde já muito obrigado

abraço

Editado por aberardof

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretende gastar quanto ?

LucasDi, no máximo 700 reais.. e aí o que me indicas ?

Desde já obrigado

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... Acho que você postou na seção errada... Som de porta malas aberto é GERAL do som automotivo, ou Trio e som para fora etc...

Aqui é som INTERNO, voltado para qualidade, nada de porta malas aberto, portas abertas etc...

Mas já recomendando um módulo, acho que o DA4100 da DAT é barato, e atenderia às suas necessidades, já que dá 240w em bridge... Na faixa de R$400,00...

se tiver mais grana pega o DAT 800/4...

Compartilhar este post

Link para o post

pra motel inves de colocar amplificador por que nao coloca puta?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... Acho que você postou na seção errada... Som de porta malas aberto é GERAL do som automotivo, ou Trio e som para fora etc...

Aqui é som INTERNO, voltado para qualidade, nada de porta malas aberto, portas abertas etc...

Mas já recomendando um módulo, acho que o DA4100 da DAT é barato, e atenderia às suas necessidades, já que dá 240w em bridge... Na faixa de R$400,00...

se tiver mais grana pega o DAT 800/4...

Esse DA4100 não dá pra esse som.. o sub da JL é de 300w rms, creio que o 800/4 seja melhor, mas não sei onde encontrar..

Outra duvida que me veio.. sobre esse produto.. http://www.r2audio.com/morel-tempo-coax-6.html

ele é 110W RMS o par ? ou 110w cada um ?

Desde já obrigado

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DA4100 não dá pra esse som.. o sub da JL é de 300w rms, creio que o 800/4 seja melhor, mas não sei onde encontrar..

Outra duvida que me veio.. sobre esse produto.. http://www.r2audio.c...mpo-coax-6.html

ele é 110W RMS o par ? ou 110w cada um ?

Desde já obrigado

abraço

110 cada canal.

amp mosconi

http://shop.audiomae...e-4-canais-1204

se tiver um pouco mais de bala na agulha

http://shop.audiomae...S-4-canais-1004

se bem que um amp desse nivel eu usaria pra tocar dentro e não fora do carro.

obs: o nome dos amps indicam a potencia em 4ohms, em 2ohms é maior.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

110 cada canal.

amp mosconi

murillo_g_b, obrigado por suas dicas.. nunca ouvi falar desses amps, são bons mesmo ?

obrigado

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Grandeeeeee Murillooooooo!!!!!!!!!!

110 cada canal.

amp mosconi

Compartilhar este post

Link para o post

murillo_g_b, obrigado por suas dicas.. nunca ouvi falar desses amps, são bons mesmo ?

obrigado

abraço

aposto minhas fichas que são melhor que os dat.

mosconi não é tão comum por aqui, mas na europa onde são feitos (italia) são bastante difundidos

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

aposto minhas fichas que são melhor que os dat.

mosconi não é tão comum por aqui, mas na europa onde são feitos (italia) são bastante difundidos

murillo_g_b, agradeço demais suas ajudas e dicas.. aproveitando, te pergunto.. para o meu objetivo, que é um sonzinho no porta malas, voltado o máximo possível para qualidade, para ser escutado a uns 8 ou 10 metros de distancia no máximo, em local sem barulho, tendo orçamento limite de 2.000 reais o que o prezado colega me indicaria ? a ideia inicial que tive está boa ou Você mudaria ou indicaria alguma coisa ?

Desde já obrigado

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

murillo_g_b, agradeço demais suas ajudas e dicas.. aproveitando, te pergunto.. para o meu objetivo, que é um sonzinho no porta malas, voltado o máximo possível para qualidade, para ser escutado a uns 8 ou 10 metros de distancia no máximo, em local sem barulho, tendo orçamento limite de 2.000 reais o que o prezado colega me indicaria ? a ideia inicial que tive está boa ou Você mudaria ou indicaria alguma coisa ?

Desde já obrigado

abraço

Cara, não tenho experiência com som "pra fora".

Mas o tempo em pézinhos costuma render bem pelo que eu leio.

Então com uma caixa legal deve tocar bem também.

Eu usava eles na porta mesmo, o som é gostoso e forte até.

Eu usaria tranquilamente um kit morel tempo de novo pra um residencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não tenho experiência com som "pra fora".

Mas o tempo em pézinhos costuma render bem pelo que eu leio.

Então com uma caixa legal deve tocar bem também.

Eu usava eles na porta mesmo, o som é gostoso e forte até.

Eu usaria tranquilamente um kit morel tempo de novo pra um residencial.

Me indicaram no lugar do coaxial morel, o hertz por "falar" mais, então seria mais indicado para esse meu objetivo, e também indicaram ao invés do sub citado da JL, indicaram o Fosgate, pelo mesmo motivo da comparação do morel e do hertz, fica a duvida, se realmente morel e JL para fora, mesmo que seja em ambiente silencioso e com uma distancia pequena, irão atender as minhas expectativas

Desde já obrigado

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Me indicaram no lugar do coaxial morel, o hertz por "falar" mais, então seria mais indicado para esse meu objetivo, e também indicaram ao invés do sub citado da JL, indicaram o Fosgate, pelo mesmo motivo da comparação do morel e do hertz, fica a duvida, se realmente morel e JL para fora, mesmo que seja em ambiente silencioso e com uma distancia pequena, irão atender as minhas expectativas

Desde já obrigado

abraço

Aí já não sei te falar.

O que eu falei foi com base no que eu conheço.

Foi mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí já não sei te falar.

O que eu falei foi com base no que eu conheço.

Foi mal.

Magina Murilo, Você até agora só ajudou.

obrigado

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Dizer que é som de qualidade ñ quer dizer que aqui se enquadram os "trios de qualidade" e abrir uma exceção pode gerar uma bagunça gigante.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

a se cagar povo enche o saco, ajuda o cara e deu pra bola, soh pq falou em porta malas aberto ja vem mil e um mimimi eh trio n vou ajudar. Se eh pra falar essas mer** fik keto

Eu não disse que não ajudaria. Porém, pedir para mover (eu denunciei o tópico), é uma forma de ajudá-lo, pois não tenho conhecimento para equipos de trio e o pessoal do trio poderia ajudá-lo.

Se você não concorda com a organização do fórum, mesmo já tendo sido alterada algumas vezes, nada te impede contribuir enviando uma MP para o "marcelomoti":

http://autoforum.com....php?showuser=7

Quer saber mais sobre a organização do fórum, visite o link:

http://autoforum.com...hp?showforum=41

Perceba o seguinte:

"TRIO elétrico e som pra fora

Aqui, tópicos que visam o aperfeiçoamento de um sistema ou produtos buscando tocar som pra fora."

"GERAL do som automotivo

Assuntos gerais sobre SOM AUTOMOTIVO que não se encaixam nos demais sub-fóruns."

Por favor, da próxima vez que quiser fazer esse tipo de comentário, faça direito e com respeito. Assim, ninguém pensará que você é apenas um moleque querendo aparecer.

Por fim, veja que eu contribui. Você não.

Obs.: Não sei se você percebeu, mas eu também não disse que você é um moleque querendo aparecer, mas alguns podem achar que é.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...