Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jonesfers

Upgrade Amplificador + Kit 2 Vias

Recommended Posts

Diga galera!

Queria saber algumas sugestões para substituir meu kit Morel Tempo e meu Audiophonic 800.4.

O que me indicam numa faixa de preço até R$ 850,00 cada?

Como não pretendo mudar de player agora (Pioneer), não acho inteligente pagar muito em kits e amps com preços estratosféricos e me ver obrigado a mudar praticamente TUDO para perceber realmente a diferença.

Estou certo??

Valeu aí!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velhinho, desculpa, mas já tem tantos tópicos semelhantes q foram criados recentemente. Fez alguma pesquisa antes?

Mesmo assim, sobre o player, dependendo do modelo, trocaria urgente! O Morel tempo ñ é um kit ruim e pode ficar ainda melhor se vc mudar o player.

Compartilhar este post

Link para o post

Velhinho, desculpa, mas já tem tantos tópicos semelhantes q foram criados recentemente. Fez alguma pesquisa antes?

Mesmo assim, sobre o player, dependendo do modelo, trocaria urgente! O Morel tempo ñ é um kit ruim e pode ficar ainda melhor se vc mudar o player.

Quando troquei do player pioneer nacional pro alpine 9855 já usava o morel tempo e a diferença foi absurda, parecia outro kit, especialmente os agudos e os médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando troquei do player pioneer nacional pro alpine 9855 já usava o morel tempo e a diferença foi absurda, parecia outro kit, especialmente os agudos e os médios.

👍

Player é tudo, é onde começa. Como qualquer coisa, começou errado, nao vai pra frente.

Troque o player e o resultado sera MUITO mais perceptivel que kit ou amp novos

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Reconheço que o player é o mais importante sim. Porém, como uso um 2 din, é bem difícil encontrar algo realmente de qualidade como os 1 din que a galera compra. Por isso pensei em mudar o kit e o amp.

Como disse, encontrar 2 din TOP (top MESMO) é difícil. :banghead

Ok. Vou partir para outro player então. Já rodei o fórum atrás de reviews sobre 2 din e nada. Também descarto os usados pois acho um risco muito grande.

O que me indicam e onde compro??

Att. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo. Faz uma moldura pro painel e coloca um player alpino ae. Tem 9887, 9885, ,até player da linha 7 à venda no fórum. Dependendo do vendedor vá com fé que não tem erro. Desmistifique essa história de que usado é ruim. Carochas tem alguns player's bons e baratos no fórum.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Usado nao é risco se souber comprar! Equips de marca top nao tem validade... Comprei um kit alpine que nem é fabricado mais, e comprei novo, nunca usado na caixa.

Tambem tenho um dvd alpine muito antigo, e está funcionando perfeitamente, como novo. Só tem problema se o dono nao cuida bem, mas isso vc percebe. É so saber comprar, que vc compra coisa top por preço justo. Esqueca essa ideia de comprar so coisa nova, q vc vai acabar restringindo muito sua gama de possibilidades.

Os melhores dvds player nao sao mais fabricados, vc só acha usado...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas sugestões, porém, não dá pra descartar o DVD. Já acostumei e é complicado. Por isso tento unir as duas coisas: um 2 din top. Abro mão sim do GPS.

Por isso eu não considero a possibilidade de 1 din no painel. Ficaria bizarro esteticamente e meu sistema não é nenhum hi-fi. Isso é mais pra quem está num outro patamar de exigência sonora. Estou apenas começando. Vou dar saltos mais curtos para amadurecer os ouvidos. hehehe [¨]

Antes que falem, já pesquisei MUITO aqui no fórum. Acho que entro aqui todo dia só para ler.

Os JVC são bem falados mas não são top, acho. Os Pioneer são básicos demais. Alpine, Kenwood Excelon e Clarion são os mais bem falados, porém, 2 din ( com a MESMA qualidade dos 1 din) dessas marcas que é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei alpine w205 e usei também kenwood excelon 8082 de longe o alpine é melhor mas os recursos muito mais escassos. Iria em algum alpine se realmente quer um DVD. Tem um iva d106 no fórum do amigo Joel. É 1din mas nada que uma boa moldura não deixe bonito no seu painel. É pura escolha.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Andei olhando o Alpine W200 e o W505. O problema do W200 é a falta de conexões (USB, Bluetooth, Memory Card...). Isso é crucial pra mim, já que ouço somente arquivos lossless (WAVE, Apple Lossless), arquivos esses que ocupam espaço em demasia, além, claro, do bom e velho DVD (com seus 24 bits de resolução e amostragem de, no mínimo, 48khz) que ainda é imbatível em qualidade. Já o W505, como pode ser tão caro e ter saída RCA de 2V apenas??? :blink:

Aí ficam poucas opções. O W530 nem parece Alpine. Caro e pobre em recursos. Já que vou gastar dinheiro, que eu gaste bem. Os Clarion eu nem consigo achar. Os que vejo no site são praticamente todos 2V nas saídas RCA, ou seja, não estão trazendo para o país seus equipamentos top. Acho que estão querendo seguir a linha de raciocínio da Pioneer, básico, bonito e barato.

Essa receita vende muito! Tanto é que Pioneer, para os leigos, é a última coca-cola do deserto.

Continuo à procura. :legal:

Editado por Johnes

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não existe Alpine 2 din com a qualidade e recursos dos Alpine 9887 e 9885, por exemplo. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Sony XAV-W64BT

não é tão caro consigo um novo pra vc sem a caixa original, mas com garantia por 1000,00

não é a última coca cola do deserto, mas é bem completinho em conectividade

2 pares de rca front e subwoofer

BT

conectividade com ipod e iphone

entrada usb

entrada aauxiliar p2

http://www.sony.com.br/eletronicos/som-automotivo/dvd-player-xav-w64bt/

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Guto mas pretendo gastar BEM a grana, já que será alta. hehehe :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Man, mas vc falou uma coisa que não existe! Eu desconheço algum player que leia aqrquibo wave ou flac ou qualquer coisa do tipo! Players com usb só servem pra ler mp3 e olhe lá!

Losless vc tem que gravar em cd...! Ou passar pra um ipod, mas mesmo assim vai passar pelo DAC do iphone...

Nenhum dvd 2 din vai te dar opçao de ler arquivos losless via usb...

Usb é quebra galho, pra espetar o pen drive do amigo que quer te mostrar o funk novo que ele baixou...

Compartilhar este post

Link para o post

Man, mas vc falou uma coisa que não existe! Eu desconheço algum player que leia aqrquibo wave ou flac ou qualquer coisa do tipo! Players com usb só servem pra ler mp3 e olhe lá!

Losless vc tem que gravar em cd...! Ou passar pra um ipod, mas mesmo assim vai passar pelo DAC do iphone...

Nenhum dvd 2 din vai te dar opçao de ler arquivos losless via usb...

Usb é quebra galho, pra espetar o pen drive do amigo que quer te mostrar o funk novo que ele baixou...

SNME, os páiniir conseguem ler wav pelo pendrive. E usando um ipod, faz o bypass. No meu, uso wav.

Compartilhar este post

Link para o post

SNME, os páiniir conseguem ler wav pelo pendrive. E usando um ipod, faz o bypass. No meu, uso wav.

verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pioneer lêem WAVE como os users aí falaram. Flac acho complicado existir algum, já que é arquivo compactado, porém, sem perdas.

Se não me engano os Kenwood também lêem.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante. Mas ai entra a questão da assinatura e construção, que foi exatamente o que me levou aos DVDs Alpine. Nunca consegui timbre melhor.

E eu passei por Booster, Boss, Pioneer, Clarion (esse era bem legal, mas era 1 din) e Kenwood. Nenhum deles igual ao alpine d300 e o w 200 e 205. Bem abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Andei olhando o Alpine W200 e o W505. O problema do W200 é a falta de conexões (USB, Bluetooth, Memory Card...). Isso é crucial pra mim, já que ouço somente arquivos lossless (WAVE, Apple Lossless), arquivos esses que ocupam espaço em demasia, além, claro, do bom e velho DVD (com seus 24 bits de resolução e amostragem de, no mínimo, 48khz) que ainda é imbatível em qualidade. Já o W505, como pode ser tão caro e ter saída RCA de 2V apenas??? :blink:

Aí ficam poucas opções. O W530 nem parece Alpine. Caro e pobre em recursos. Já que vou gastar dinheiro, que eu gaste bem. Os Clarion eu nem consigo achar. Os que vejo no site são praticamente todos 2V nas saídas RCA, ou seja, não estão trazendo para o país seus equipamentos top. Acho que estão querendo seguir a linha de raciocínio da Pioneer, básico, bonito e barato.

Essa receita vende muito! Tanto é que Pioneer, para os leigos, é a última coca-cola do deserto.

Continuo à procura. :legal:

Cara primeiro de tudo você deveria ter colocado o que espera do player no princípio do tópico. Já pouparia várias respostas que não te esclareceram. Segundo,o w205 por exemplo pode ser conectado um cabo ipbus no qual vc conecta um ipod e se diverte com wave flac e os caraio. Define melhor o que almeja pra que os outros não percam tempo respondendo o que você não quer ouvir.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara primeiro de tudo você deveria ter colocado o que espera do player no princípio do tópico. Já pouparia várias respostas que não te esclareceram. Segundo,o w205 por exemplo pode ser conectado um cabo ipbus no qual vc conecta um ipod e se diverte com wave flac e os caraio. Define melhor o que almeja pra que os outros não percam tempo respondendo o que você não quer ouvir.

Via celular!!!!!!

Amigo, eu estou querendo adquirir um player o mais completo possível. A falta de conexões limita bastante o seu uso - no meu caso, claro. Meu set não é nenhum hi-fi para eu querer conexões óticas, processador e etc. Quero um player top mas que me dê opções além dos discos CD e DVD.

E a proposta inicial do tópico nem era o player, porém decidi mudar o equipamento onde tudo começa para depois continuar o up. Então, não faz sentido dar um passo tão longo.

Você já está num nível de exigência e conhecimento muito acima do meu. Desculpe se te incomodei.

Chegarei lá amigo. Devagar e sempre.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa amigo se aborreci você, mas é que não vejo saída com qualidade pra sua proposta. E ninguém tá acima de ninguém não. Só acho que começando com um player bacana com certeza terá menos gastos no futuro. Devagar e sempre mesmo.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...