Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Brunotst

Querendo fazer um Upgrade nos Kit´s duas vias

Recommended Posts

Danilo, acho que o que tá pesando agora é o preço... O pessoal da Audiomaestro percebeu que os mosconi nao sao taaaaaaao "hi fi" assim, e decidiu baixar os preços... Resta saber se agora eles tao valendo o que custam... Por esse preço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito só eu não gostei dos mosconi... nos testes que fiz.... ele apanhou feio dos outros....

quem são os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, acho que o que tá pesando agora é o preço... O pessoal da Audiomaestro percebeu que os mosconi nao sao taaaaaaao "hi fi" assim, e decidiu baixar os preços... Resta saber se agora eles tao valendo o que custam... Por esse preço....

Não é bem por ai.. esses mosconi já ganharam diversos campeonatos de sq na europa...

eu mesmo acho que vou montar um set todo german maestro e mosconi pra competir...

pelo que eu ouvi dos dois, gostei muito...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não é que eu queira montar só com essas marcas que citei o fo** é que o cara que esta me vendendo estar me fazendo uns preços que nem na internet eu tenho.

PS165 por 740,00

C3 ou o V30 1000,00

Agora como estou aqui para ver o que será melhor para mim estou pesquisando e lendo sobre os materiais que vcs me falam, Marquei até com o Alves que é daqui de natal para ouvir set dele.

Não lembro se já mencionei além do estilo musical gosto de ouvir som alto sem perde qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

quem são os outros?

Audison VRX, Mcintosh MCC, Mcintosh MC, Hertz HPD, DLS A4, Sinfoni Amplitude

ele tem suas virtudes como arejamento e imagem, mas a perda de médio agudos e macrodinâmica pra mim já o coloca num nível abaixo desses...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não é que eu queira montar só com essas marcas que citei o fo** é que o cara que esta me vendendo estar me fazendo uns preços que nem na internet eu tenho.

PS165 por 740,00

C3 ou o V30 1000,00

Agora como estou aqui para ver o que será melhor para mim estou pesquisando e lendo sobre os materiais que vcs me falam, Marquei até com o Alves que é daqui de natal para ouvir set dele.

Não lembro se já mencionei além do estilo musical gosto de ouvir som alto sem perde qualidade.

Mas de que adianta investir num equipo só pq ele tá barato se há opções melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de que adianta investir num equipo só pq ele tá barato se há opções melhores?

Não é investir em um equipamento barato e sim um que esteja na mesma faixa entende e tenha um rendimento bom só isso.

Tem esses kit´s que me falaram que nem tinha ouvido falar mais como vcs estão me falando e estão usando é um bom equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Audison VRX, Mcintosh MCC, Mcintosh MC, Hertz HPD, DLS A4, Sinfoni Amplitude

ele tem suas virtudes como arejamento e imagem, mas a perda de médio agudos e macrodinâmica pra mim já o coloca num nível abaixo desses...

Se vc testou o AS 100.4, teste novamente só que com o AS 200.4, dizem que a diferença é bemmmm nítida, e não é só por causa da potência...

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que foi o AS 200 q foi testado...

nao vou te dar certeza absoluta mas acho que era esse

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que foi o AS 200 q foi testado...

nao vou te dar certeza absoluta mas acho que era esse

Danilão, Mas foi oq eu falei, dizem, se é verdade não sei, seria interessante fazer esse teste, ainda mais pelo preço que ele ta que é mais barato que esses outros, pode ser uma boa opção. ah e dizem que essa linha AS casa bem com tweeeters mais presentes e metalicos, tipo focal, MB, germam maestro, etc. e que com tws mais suaves não fica tão bom.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu não sei o que eles dizem... sei que testei e não gostei... mesmo custando mais barato, sinceramente eu nao compraria... mas é minha opiniao...

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pessoal andei vendo aqui e acho que vai da pra mim mexer no Cd player qual vc indicão dou preferencia por entrada usb.

Lembrando tenho um Kenwood MP2052u e o kit acho que esse mês sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Brunotst, comprei um focal p165 v30 a umas 3 semanas atrás...

Realmente o kit é muito bom, tweeter muito agradavel!

Compartilhar este post

Link para o post

Brunotst, comprei um focal p165 v30 a umas 3 semanas atrás...

Realmente o kit é muito bom, tweeter muito agradavel!

Vc acha que vale realmente a pena pagar essa diferença? de quase 300.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acha que vale realmente a pena pagar essa diferença? de quase 300.

Sinceramente, eu não tenho conhecimento o suficiente para te afirmar isso de certeza, os outros users aqui do forum, tipo o guto sabem muito mais que eu, porém na minha opinião acho que se o dinheiro esta curto, não vale a pena...

O focal ps165 foi eleito o melhor kit do mundo na faixa de preço, além de você poder fazer bi amplificação com o próprio cross dele ( o que o v30 não deixa ), além do ps165 ter sensibilidade mais alta...

Dizem que o tweteer do v30 é um pouco melhor, mas creio que dependendo da instalação, amplificador que você vai usar é capaz de tocar melhor que muito v30 por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico,gostaria de saber se o focal integration alguem ja escutou?tinha comprado um jbl como nao tinha mais ele vai mandar esse http://www.focal.com...4053750118.html parace que nao vem com crossover ,vale apena?que modulo colocaria?obrigado pela ajuda?

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico,gostaria de saber se o focal integration alguem ja escutou?tinha comprado um jbl como nao tinha mais ele vai mandar esse http://www.focal.com...4053750118.html parace que nao vem com crossover ,vale apena?que modulo colocaria?obrigado pela ajuda?

Incrível como nada da JBL me encanta mais.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um modelo top da jbl que parece ser legal, mas parece, pois nunca ouvi...gostaria de ouvir, mas pleo preço da medo de pegar e se arrepender...hehehe

abs

Compartilhar este post

Link para o post

esse mesmo... parece ser interessante. mas...

... mas, mais de R$2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...