Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipp.jnd

Kit 2 vias German Maestro

Recommended Posts

Não, tem que ser de 6 polegadas mesmo!

E usados...qual seria a dica ?

Abraço e Obrigado

Que tipo de música você mais curte?

Pretende ficar nos 300 ou pode chegar nuns 400?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario, acho difícil mas também estou no aguardo de alguma coisa..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mais entendido, uma pequena pergunta.

O cross do kit concept aceita bi-amp?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mais entendido, uma pequena pergunta.

O cross do kit concept aceita bi-amp?

Abs.

Tenho um concept e não aceita bi-amp. Tem só a opção de atenuação do tweeter.

Compartilhar este post

Link para o post

qual amp recomendado para um kit concept?

pensei no AS100.4 mas to achando que é mto kit pra pouco amp hehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso um as 100.4 e um 200.4.. bi amplifico meu kit que é o mais top da germam, e o outro vai pra tocar oi sub.. acho excelentes amplis pelo preço..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

qual amp recomendado para um kit concept?

pensei no AS100.4 mas to achando que é mto kit pra pouco amp hehe

Acho justamente o contrário... Muito ampli para "pouco" kit. Coloquei este concept no carro da minha mulher, bem honesto para precinho que paguei. Não é nenhuma maravilha, mas vale mais que os R$387 que paguei;

Editado por ASOUZARS

Compartilhar este post

Link para o post

Acho justamente o contrário... Muito ampli para "pouco" kit. Coloquei este concept no carro da minha mulher, bem honesto para precinho que paguei. Não é nenhuma maravilha, mas vale mais que os R$387 que paguei;

desculpa, pensei uma coisa e postei outra, justamente, penso que é amp demais pra pouco kit...por isso queria um amp mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico, qual destes kit 2 vias é melhor (Mais suave, macio)?

- Helix B62C

- Hertz DSK165.3

- NAR CS650-CS-2

Todos estão na faixa de R$300~400

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico, qual

destes kit 2 vias é melhor (Mais suave, macio)?

- Helix B62C

- Hertz DSK165.3

- NAR CS650-CS-2

Todos estão na faixa de R$300~400

Helix b 62c tweeter de seda

Compartilhar este post

Link para o post

GM estão sendo os kits do momento. User experientes usando, falando bem.

Abrindo a discussão:

São isso tudo que dizem ser?

O fato de ser novidade no pedaço não ajuda um pouco?

Penso que deveríamos esperar o preço real deles para termos uma base real de comparação com os concorrentes, custo-benefício etc.

Não os conheço, e espero que me surpreenda ao conhecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico também,

Pretendo colocar o Helix b62c 50wrms.

Porem qual amplificador seria melhor o Sd250 classe D fornecendo 125w para cada canal, bastante folga

Ou o amp MTX 502x classe AB mas que forneceria somente os 50w certinho

Quando é com sub falam que tem que ser bem mais que a potência para não gerar distorção mas também tem toda essa discussão entre D e AB por isso minha dúvida.

Qual é o mais indicado?

Ou algum outro também nessa faixa de preço ate uns 230 Dilmas

Compartilhar este post

Link para o post

Abrindo a discussão:

Penso que deveríamos esperar o preço real deles para termos uma base real de comparação com os concorrentes, custo-benefício etc.

São bastante interessantes pelo valor que pagamos no inicio. Agora, após alguns meses com o Epic posso avaliar:

O corte muito alto do midbass não é interessante, tanto pelo palco quanto pela resposta do midbass em frequencias acima de 2 a 3khz. Talvez um tw que descesse mais e um corte mais baixo ajudaria muito.

Para graves e médio-graves os mids são muito bons, tem uma pegada muito boa, mesmo com 60wRms aplicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Abrindo a discussão:

Só você escutando um Kit para responder. Já recebi muitas indicações boas aqui no fórum e outras que não gostei ao colocar no carro. Tente escutar que é a melhor solução pois os gosto musical é uma coisa pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

GM ñ é exatamente uma novidade, pois traz de volta equipos que já eram usados por alguns (eu tb) desde a década de 90. Como muitas outras marcas, esses equipos evoluíram e hj estão ai p/animar ainda mais a concorrência. Por falar em concorrência, o preços praticados no lançamento foram muito tentadores e quem aproveitou a oferta, certamente, teve satisfação em dobro, mas hj, com os novos valores, ainda acho que continuam valendo a pena. Tem coisa melhor por ai? A resposta depende de quanto cada um está disposto a investir e, principalmente, do gosto de cada um.

É fácil encontrar tópicos antigos onde a dúvida ficava entre um kit MB Quart (hj GM) ou um Focal. Cada uma tem suas particularidades. A decisão fica por conta do gosto, do bolso, de cada projeto e da oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Abrindo a discussão:

GM ñ é exatamente uma novidade, pois traz de volta equipos que já eram usados por alguns (eu tb) desde a década de 90. Como muitas outras marcas, esses equipos evoluíram e hj estão ai p/animar ainda mais a concorrência. Por falar em concorrência, o preços praticados no lançamento foram muito tentadores e quem aproveitou a oferta, certamente, teve satisfação em dobro, mas hj, com os novos valores, ainda acho que continuam valendo a pena. Tem coisa melhor por ai? A resposta depende de quanto cada um está disposto a investir e, principalmente, do gosto de cada um.

É fácil encontrar tópicos antigos onde a dúvida ficava entre um kit MB Quart (hj GM) ou um Focal. Cada uma tem suas particularidades. A decisão fica por conta do gosto, do bolso, de cada projeto e da oportunidade.

:+1 Custo x Performance muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como toca o Epic em baixas frequências? +- de 60 a 200 hz?

To querendo torcar meu NAR CS3 e quero partir pra algo com mais pegada nas baixas frequências pra casar melhor com meu Questo...

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo torcar meu NAR CS3 e quero partir pra algo com mais pegada nas baixas frequências pra casar melhor com meu Questo...

Olha o Alpha é um cavalinho em baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Alpha é um cavalinho em baixas.

Valeu Boccotte...

Eu li o tópico atrás dos reviews, mas tem pouca coisa sobre o Epic... mas pelos comentários em geral, me deu vontade de pegar um mês que vem pra trocar o meu...

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi acima. Muita pegada. Com tratamento adequado na porta ou pezinhos é excelente. E eu vim exatamente dos NAR CS3 e digo que melhora muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal então me ajudem possuo o cross e tw do mb quart modelo pce 213 e mids nar kevlar ainda nao amplificados ligados direto no player prs 880 pioneer premier. Nao gosto do nar nao sei se por nao estar amplificado e tal... ele esta em pezinhos de 8 a 9 litros e 5 polegadas. Minha intencao eh colocar um 120.2 e ver como fica depois mais pra frente conseguir um mid de 5 q rendesse bem nesse meu cross e no pezinho... sobre o q tenho pce 213 o que sabem do meu cross permite bi amp? E de que tipo e tamanho eho meu tw? Sei q tem atenuaçáo... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

mrc,

Alves é a pessoa certa para te ajudar.. hehehe... conhecer mais que MB só os atuais donos da GM.. hahahha... e olha lá. Já já ele aparece, caso não, mande mp para ele.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...