Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipp.jnd

Kit 2 vias German Maestro

Recommended Posts

Acho que é isso mesmo, vou de Concept pra usar o que eu tenho hoje, e mais pra frente quando for mudar, vou ver outro amp e talvez mudar os cabos.

Andei lendo que os RCA Knu da linha Krystal apagam um pouco os agudos. Isso pode ser uma boa pra domar kits com tweeters mais gritões. (Não estou falando sobre os GM, porque nunca ouvi, e pelos relatos eles tocam na medida)

Acho que pra minha pretensão de agora, que é montar um kit bacana pro dia-a-dia, não tem custo-benefício maior que o GM Concept.

Mais pra frente quero começar a brincar mais sério no SQ.

Obrigado pela ajuda, pessoal!

Eu indico RCA Monster 304. Comprei sussa com o PR_Nor daqui do forum. Tmb nao gosto de TW gritao, Monster da uma destacada nos graves, que é o que priorizo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, tive essa certeza ontem. Ao retirar os NAR do carro, coloquei-os para tocar num mini amp class T que tenho e fiquei impressionado. Palmas para a B&W que consegue fazer mids de kevlar soarem maravilhosamente bem. Além de lembrança do amigo Renato Lira, que consegue o mesmo nas Baubos. Aliás, o meu par do carro vai para as Baubos... hehe... focando nos 2 lados, residencial e automotivo.

Entao... Estou em contato com o Renato justamente para dar inicio... Vamos ver o que sai... Tuas Baubos ja estao montadas?

Ao dono do topico, sorry pelo off...

Compartilhar este post

Link para o post

Evepain, ainda não estão prontas, faltam alguns detalhes.

Voltando ao topico, hoje refiz o tratamento das portas e posso dizer, caramba. Esses mids socam demais a porta. Graves incríveis. Trouxe o sub para o para-brisa. Os médis tb melhoraram muito. Mas infelizmente tem algo na porta vibrando com as batidas. Testamos antes de colocar o forro e não estava... maldito forro!!!.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma reclamação do kit Concept é que não vem suporte angular para os tws; Queria colocar provisoriamente os meus sobre o painel, mas sem dar um ângulo ficará muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Evepain, ainda não estão prontas, faltam alguns detalhes.

Voltando ao topico, hoje refiz o tratamento das portas e posso dizer, caramba. Esses mids socam demais a porta. Graves incríveis. Trouxe o sub para o para-brisa. Os médis tb melhoraram muito. Mas infelizmente tem algo na porta vibrando com as batidas. Testamos antes de colocar o forro e não estava... maldito forro!!!.

Se for o forro vibrando, manta talvez resolva, se for coisa batendo, feltro ou eva...

Forro é um saco mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado Deejay, aqui uso um suporte que veio no kit NAR.

Como ficou? Tem fotos? De qual série são os suportes?

Compartilhar este post

Link para o post

Deeejay, são da CS3. Não tenho fotos e a cam tá emprestada. Mas são suportes com uma dobradiça plastica entre o copo e o pé. Muito bom até para ajustar a inclinação na vertical.

Murilo,

Antes de colocarmos o forro fizemos o teste, nada batia. Depois do forro, o maldito vibra em baixas frequencias, mais ou menos 60 ou 80hz. Agora até achar a origem. E é apenas em um dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Deeejay, são da CS3. Não tenho fotos e a cam tá emprestada. Mas são suportes com uma dobradiça plastica entre o copo e o pé. Muito bom até para ajustar a inclinação na vertical.

Murilo,

Antes de colocarmos o forro fizemos o teste, nada batia. Depois do forro, o maldito vibra em baixas frequencias, mais ou menos 60 ou 80hz. Agora até achar a origem. E é apenas em um dos lados.

Presilha de forro quebrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Será?!?!?! Não sei não, acho que verei isso só na Sexta. Valeu pela dica.

No meu antigo carro era uma maldita presilha dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Presilha é baratinha.

Em loja de materiais diversos você encontra. Abraço

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

o meu também está com esse problema de forro vibrando, está terrível... esse FDS vou aproveitar p/ desmontar as portas e ver no que dá...

uma sugestão é passar bate-pedra no forro da porta por dentro, vai dar uma enrijecida boa e não faz sujeira depois de pronto (créditos para o povo da Questo)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que fuçar mesmo, vou colocar manta no forro pra não vibrar quando levar pra instalação, no clio não fiz isso e quanto tocava frequencias baixas e volume alto vibrava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andando com a patroa, a vibração tava demais. Pedi a ela para dar uma porrada no forro, melhorou uns 80%.... hahahhaa.... Quando tiver tempo vou verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma mensagem perguntando sobre o novo valor do kit Concept de 6" e a diferença do valor para o de 5".

Ñ sei pq recebi essa mensagem, mas já que perguntaram, vou dizer o que acho: acredito que essa diferença seja pq o valor de R$386 era o valor na promoção, que o Cady já havia avisado que iria acabar (acho que por questão de estoque). Como o modelo de 6" costuma ter mais saída, deve ter acabado logo e o novo lote que chegou já vem com novo valor (sem ser na promoção, como o Cady já tinha falado) e os de 5" são os que ainda foram do primeiro lote.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ter comprado mosconi na promoção.. E eu comprei o concept 6" na semana passada. Esta semana ocorreu a alteração de valor.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, recomendam o Kit Componente Alpha GermanMaestro 6" ou nesse valor tem algo que vale mais a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, recomendam o Kit Componente Alpha GermanMaestro 6" ou nesse valor tem algo que vale mais a pena ?

Comprei um pro carro da minha mulher quando custava 297,00 E sinceridade?

Com garantia, procedência e qualidade, não encontra nada melhor por menos que isso.

é uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

eai vtr2008 bem vindo a este forum. O Boccotte quis dizer que pode existir kits usados neste mesmo preço mas com melhor qualidade.

Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Novo! Esse aí do site mesmo, tem o link com o valor!

eai vtr2008 bem vindo a este forum. O Boccotte quis dizer que pode existir kits usados neste mesmo preço mas com melhor qualidade.

Abraço

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Isso.

Você pode comprar usados mais baratos...Mas se no seu caro for 5 pol ao invés de 6 pol, o Alpha é uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tem que ser de 6 polegadas mesmo!

E usados...qual seria a dica ?

Abraço e Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...